Saturday 28 April 2018

Opções de estoque simples, o que significa


Opção de compra de ações.


O que é uma "opção de estoque"


Uma opção de estoque é um privilégio, vendido por uma parte para outra, que dá ao comprador o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender uma ação a um preço acordado dentro de um determinado período de tempo. As opções americanas, que compõem a maioria das opções de ações negociadas em bolsa, podem ser exercidas a qualquer momento entre a data de compra e a data de validade da opção. Por outro lado, as opções europeias, também conhecidas como "opções de compartilhamento" no Reino Unido, são ligeiramente menos comuns e só podem ser resgatadas no prazo de validade.


BREAKING DOWN 'Opção de compra de ações'


O contrato de opção de compra de ações é entre duas partes consentâneas, e as opções normalmente representam 100 ações de uma ação subjacente.


Opções de colocação e chamada.


Uma opção de estoque é considerada uma chamada quando um comprador entra em um contrato para comprar uma ação a um preço específico em uma data específica. Uma opção é considerada uma colocação quando a opção comprador emitir um contrato para vender uma ação a um preço acordado em ou antes de uma data específica.


A idéia é que o comprador de uma opção de compra acredita que o estoque subjacente aumentará, enquanto o vendedor da opção pensa de outra forma. O titular da opção tem o benefício de comprar o estoque com desconto de seu valor de mercado atual se o preço das ações aumentar antes do vencimento. Se, no entanto, o comprador acredita que uma ação declinará em valor, ele entrará em um contrato de opção de venda que lhe dará o direito de vender as ações em uma data futura. Se o estoque subjacente perder o valor antes do vencimento, o detentor da opção pode vendê-lo por um prêmio do valor de mercado atual.


O preço de exercício de uma opção é o que determina se é ou não valioso. O preço de exercício é o preço predeterminado no qual o estoque subjacente pode ser comprado ou vendido. Os titulares de opções de chamadas obtêm lucros quando o preço de exercício é inferior ao valor de mercado atual. Coloque o lucro dos titulares das opções quando o preço de exercício for maior do que o valor de mercado atual.


Opções de ações do empregado.


As opções de estoque de empregados são semelhantes às opções de chamada ou colocação, com algumas diferenças importantes. As opções de compra de ações do empregado normalmente são adquiridas ao invés de ter um prazo especificado até o vencimento. Isso significa que um funcionário deve permanecer empregado por um período de tempo definido antes de ganhar o direito de comprar suas opções. Existe também um preço de subvenção que substitui o preço de exercício, que representa o valor de mercado atual no momento em que o empregado recebe as opções.


Opções Definidas.


As opções são contratos através dos quais um vendedor dá ao comprador o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender um número específico de ações a um preço predeterminado dentro de um período de tempo definido.


As opções são derivadas, o que significa que seu valor é derivado do valor de um investimento subjacente. Mais freqüentemente, o investimento subjacente em que uma opção se baseia é a participação de capital de uma empresa aberta. Outros investimentos subjacentes em que as opções podem ser baseadas incluem índices de ações, fundos negociados em bolsa (ETFs), títulos do governo, moedas estrangeiras ou commodities, como produtos agrícolas ou industriais. Os contratos de opções de ações são para 100 ações do estoque subjacente - uma exceção seria quando houver ajustes para divisões de ações ou fusões.


As opções são negociadas em mercados de valores mobiliários entre investidores institucionais, investidores individuais e comerciantes e traders profissionais podem ser para um contrato ou para muitos. Os contratos fraccionais não são negociados.


Um contrato de opção é definido pelos seguintes elementos: tipo (Put ou Call), garantia subjacente, unidade de troca (número de ações), preço de exercício e data de validade.


Opções de simbologia.


Todos os contratos de opções que são do mesmo tipo e estilo e cobrem a mesma segurança subjacente são referidos como uma classe de opções. Todas as opções da mesma classe que também possuem a mesma unidade comercial com o mesmo preço de exercício e a data de validade são referidas como uma série de opções.


Obter Opções Quotes.


Digite o nome ou o símbolo da empresa abaixo para visualizar a folha de corrente de suas opções:


Opções do Home Center.


Editar favoritos.


Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Estes símbolos estarão disponíveis durante a sessão para uso nas páginas aplicáveis.


Personalize sua experiência NASDAQ.


Selecione a cor de fundo da sua escolha:


Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação:


Confirme a sua seleção:


Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será a sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?


Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam habilitados), para que possamos continuar fornecendo as novidades do mercado de primeira linha e os dados que você esperou de nós.


Opção de chamada.


Uma opção de compra é um contrato de opção em que o titular (comprador) tem o direito (mas não a obrigação) de comprar uma quantidade especificada de uma garantia a um preço específico (preço de exercício) dentro de um período de tempo fixo (até o vencimento) .


Para o escritor (vendedor) de uma opção de compra, representa uma obrigação de vender o título subjacente ao preço de exercício se a opção for exercida. O escritor de opções de chamadas é pago um prêmio para assumir o risco associado à obrigação.


Para opções de compra de ações, cada contrato cobre 100 ações.


Comprando Opções de Chamada.


A compra de chamadas é a forma mais simples de trocar opções de chamadas. Os comerciantes principiantes geralmente começam as opções de negociação comprando chamadas, não só por sua simplicidade, mas também pelo grande ROI gerado por negócios bem-sucedidos.


Um exemplo simplificado.


Suponha que o estoque da empresa XYZ esteja negociando em US $ 40. Um contrato de opção de compra com um preço de exercício de US $ 40 que expira no prazo de um mês é fixado em US $ 2. Você acredita firmemente que o estoque XYZ aumentará acentuadamente nas próximas semanas após o relatório de ganhos. Então você pagou US $ 200 para comprar uma única opção de compra XYZ de US $ 40 cobrindo 100 ações.


Digamos que você estava no local e o preço do estoque XYZ se muda para US $ 50 depois que a empresa reportou ganhos fortes e aumentou sua orientação de lucros no próximo trimestre. Com este aumento acentuado no preço do estoque subjacente, sua estratégia de compra de chamadas irá obter um lucro de US $ 800.


Vejamos como obtemos essa figura.


Se você exercesse sua opção de compra após o relatório de ganhos, você invoca seu direito de comprar 100 ações do estoque XYZ em US $ 40 cada e pode vendê-las imediatamente no mercado aberto por US $ 50 por ação. Isso lhe dá um lucro de US $ 10 por ação. Como cada contrato de opção de chamada cobre 100 partes, o valor total que você receberá do exercício é de US $ 1000.


Como você pagou US $ 200 para comprar a opção de compra, seu lucro líquido para todo o comércio é de US $ 800. Também é interessante notar que neste cenário, o ROI da estratégia de compra de chamadas de 400% é muito superior ao ROI de 25% alcançado se você fosse comprar o próprio estoque.


Esta estratégia de troca de opções de chamadas é conhecida como a estratégia de chamadas longas. Veja nosso artigo de estratégia de chamadas longas para uma explicação mais detalhada, bem como fórmulas para calcular o lucro máximo, perda máxima e pontos de equilíbrio.


Vender opções de chamadas.


Em vez de comprar opções de chamadas, também é possível vender (escrever) para obter lucro. Os escritores de opções de chamada, também conhecidos como vendedores, vendem opções de chamadas com a esperança de que expiram sem valor para que possam cobrar os prêmios. A venda de chamadas, ou chamada curta, envolve mais riscos, mas também pode ser muito rentável quando feito corretamente. Pode-se vender chamadas cobertas ou chamadas nulas (descobertas).


Chamadas cobertas.


A chamada curta é coberta se o escritor de opções de chamada possuir a quantidade obrigatória da segurança subjacente. A chamada coberta é uma estratégia de opção popular que permite que o stockowner gere receita adicional de suas participações de ações através da venda periódica de opções de chamadas. Veja nosso artigo de estratégia de chamada coberta para mais detalhes.


Chamadas desnudas (descobertas).


Quando a opção comerciante escreve chamadas sem possuir a obrigação de segurar a segurança subjacente, ele está cortando as chamadas nua. A venda curta desnuda de chamadas é uma estratégia de opções altamente arriscada e não é recomendada para o comerciante novato. Veja nosso artigo de chamada nua para saber mais sobre esta estratégia.


Call Spreads.


Um spread de chamadas é uma estratégia de opções na qual o número igual de contratos de opções de compra são comprados e vendidos simultaneamente no mesmo título subjacente, mas com preços de exercício diferentes e / ou datas de vencimento. Os spreads de chamadas limitam a perda máxima do operador da opção à custa de limitar seu lucro potencial ao mesmo tempo.


Você pode gostar.


Continue lendo.


Comprar Straddles em ganhos.


Comprar straddles é uma ótima maneira de jogar ganhos. Muitas vezes, a diferença de preço das ações para cima ou para baixo seguindo o relatório de ganhos trimestrais, mas muitas vezes, a direção do movimento pode ser imprevisível. Por exemplo, uma venda pode ocorrer mesmo que o relatório de ganhos seja bom se os investidores esperassem excelentes resultados. [Leia. ]


A escrita permite comprar estoques.


Se você é muito otimista em um estoque específico para o longo prazo e está procurando comprar o estoque, mas sente que está um pouco sobrevalorizado no momento, então você pode querer considerar escrever opções no estoque como um meio para adquiri-lo em um desconto. [Leia. ]


Quais são as opções binárias e como comercializá-las?


Também conhecidas como opções digitais, as opções binárias pertencem a uma classe especial de opções exóticas em que o operador da opção especula puramente na direção do subjacente em um período de tempo relativamente curto. [Leia. ]


Investir em estoques de crescimento usando opções LEAPS®.


Se você está investindo no estilo de Peter Lynch, tentando prever o próximo multi-bagger, então você gostaria de saber mais sobre LEAPS® e por que considero que eles são uma ótima opção para investir no próximo Microsoft®. [Leia. ]


Efeito dos Dividendos no Preço da Opção.


Os dividendos em dinheiro emitidos por ações têm grande impacto nos preços das opções. Isso ocorre porque o preço do estoque subjacente deve cair pelo valor do dividendo na data do ex-dividendo. [Leia. ]


Bull Call Spread: uma alternativa para a chamada coberta.


Como uma alternativa para escrever chamadas cobertas, pode-se inserir uma propagação de chamadas de touro para um potencial de lucro semelhante, mas com requisitos de capital significativamente menores. Em vez de manter o estoque subjacente na estratégia de chamadas cobertas, a alternativa. [Leia. ]


Captura de dividendos usando chamadas cobertas.


Algumas ações pagam dividendos generosos a cada trimestre. Você qualifica o dividendo se você estiver segurando as ações antes da data do ex-dividendo. [Leia. ]


Aproveite as chamadas, não Margin Calls.


Para obter retornos mais altos no mercado de ações, além de fazer mais lição de casa nas empresas que deseja comprar, muitas vezes é necessário assumir maior risco. Uma maneira mais comum de fazer isso é comprar ações na margem. [Leia. ]


Day Trading usando Opções.


As opções de negociação do dia podem ser uma estratégia bem sucedida e rentável, mas há algumas coisas que você precisa saber antes de usar começar a usar opções para o dia comercial. [Leia. ]


Qual é a relação de chamada de chamada e como usá-la.


Saiba mais sobre a proporção de apontar, a forma como ela é derivada e como ela pode ser usada como um indicador contrário. [Leia. ]


Compreender a paridade de colocação de chamadas.


A paridade de chamada de compra é um princípio importante no preço de opções identificado pela primeira vez por Hans Stoll em seu artigo, The Relation Between Put and Call Prices, em 1969. Ele afirma que o prémio de uma opção de compra implica um certo preço justo para a opção de venda correspondente com o mesmo preço de exercício e data de vencimento, e vice-versa. [Leia. ]


Compreendo os gregos.


Na negociação de opções, você pode notar o uso de certos alfabetos gregos como delta ou gama quando descreve riscos associados a várias posições. Eles são conhecidos como "os gregos". [Leia. ]


Valorizando ações comuns usando a análise de fluxo de caixa descontada.


Uma vez que o valor das opções de compra de ações depende do preço do estoque subjacente, é útil calcular o valor justo das ações usando uma técnica conhecida como fluxo de caixa descontado. [Leia. ]


Siga-nos no Facebook para obter estratégias diárias e amp; Dicas!


Opções básicas.


Estratégias de opções.


Opções Estratégia Finder.


Aviso de Risco: as ações, futuros e negociação de opções binárias discutidas neste site podem ser consideradas Operações de Negociação de Alto Risco e sua execução pode ser muito arriscada e pode resultar em perdas significativas ou mesmo em uma perda total de todos os fundos em sua conta. Você não deve arriscar mais do que você pode perder. Antes de decidir comercializar, você precisa garantir que compreenda os riscos envolvidos levando em consideração seus objetivos de investimento e nível de experiência. As informações contidas neste site são fornecidas apenas para fins informativos e educacionais e não se destinam a ser um serviço de recomendação comercial. TheOptionsGuide não será responsável por erros, omissões ou atrasos no conteúdo, ou por quaisquer ações tomadas com base nisso.


Os produtos financeiros oferecidos pela empresa possuem alto nível de risco e podem resultar na perda de todos os seus fundos. Você nunca deve investir dinheiro que não pode perder.


Quais são as opções de chamadas?


O que é uma opção de chamada?


Como você faz chamadas de troca de dinheiro?


Definição da opção de chamada:


Uma opção de chamada é uma garantia que dá ao proprietário o direito de comprar 100 ações de uma ação ou um índice a um determinado preço em uma determinada data. Esse "preço certo" é chamado de preço de exercício, e essa "certa data" é chamada de data de validade. Uma opção de chamada é definida pelas seguintes 4 características:


Existe um estoque ou índice subjacente Existe uma data de validade da opção Existe um preço de exercício da opção A opção é o direito de COMPRAR o estoque ou índice subjacente. Isso contrasta com uma opção de venda, que é o direito de vender o estoque subjacente.


Exemplo de Chamada Longa.


Uma opção de chamada é chamada de "chamada" porque o proprietário tem o direito de "chamar o estoque" do vendedor. Também é chamado de "opção" porque o proprietário tem o "direito", mas não a "obrigação", para comprar o estoque ao preço de exercício. Em outras palavras, o proprietário da opção (também conhecido como "longa chamada") não precisa exercer a opção e comprar o estoque - se a compra do estoque no preço de exercício não for rentável, o proprietário da chamada pode apenas Deixe a opção expirar sem valor.


A característica mais atraente de possuir opções de chamadas é que seu lucro é tecnicamente ilimitado. E sua perda é limitada ao valor que você pagou pela opção. Olhe para este diagrama de pagamento de opções de chamadas e você verá o que quero dizer. Este diagrama mostra a recompensa por possuir opções de compra com um preço de exercício de US $ 40 e um custo de US $ 2. Você notará que se o preço das ações fechar em ou abaixo de US $ 40, você perde o custo de US $ 200 ($ 2 vezes por preço de 100 ações) de comprar a opção (observe a linha horizontal que se cruze com o eixo y em - $ 200). Você também notará que, à medida que o preço das ações aumenta acima de US $ 40, a linha inclina-se indicando seu lucro. Finalmente, observe que a linha inclinada se tornou rentável em US $ 42, o preço de operação de US $ 40, mais o custo de US $ 2 de compra da opção. Teoricamente, o preço das ações pode ir ao infinito, por isso é que eles dizem que os ganhos de possuir uma opção de chamada são ilimitados.


Uma vez que possuir opções é sempre mais barato do que possuir o estoque em si, quando você SABE que um preço de ações está prestes a subir, é SEMPRE mais rentável fazer chamadas no estoque do que é possuir o próprio estoque! Continue lendo e eu vou explicar o porquê.


Dê uma olhada na captura de tela à direita que é da minha conta Etrade. Isso mostra que a Microsoft (MSFT) é de US $ 25,81 e que as opções de abril expiram em 16 de abril de 2011 e que os preços de exercício do call e do alcance de entre pelo menos US $ 23 a US $ 28 e estão a cada dólar no meio.


Uma vez que as opções de compra dão ao proprietário o direito de comprar uma ação a um preço fixo, possuir chamadas permite bloquear o preço máximo de compra de uma ação. É um preço de compra máximo, porque se o preço de mercado for inferior ao seu preço de exercício, então você compraria as ações no preço de mercado mais baixo e não no preço de exercício mais alto da sua opção. É chamada de "opção de chamada" porque permite que você "chame" o estoque de alguém (ou seja, compre).


Exemplo de opção de chamada.


Chama o comércio de uma troca (The Chicago Board of Options Exchange - CBOE), assim como as ações. Como todos os valores mobiliários, todas as chamadas e colocações têm um símbolo de ticker único e seus preços são determinados pelos compradores e vendedores do mercado. A coleção de compradores e vendedores, e sua expectativa de movimento do estoque subjacente, determinam os preços atuais.


As opções têm uma oferta e pedem preços, como as ações, mas porque o volume de opções é muito menor do que o volume de ações, o spread entre o preço da oferta e o preço do pedido é muito maior que o spread de oferta / solicitação em ações. Considerando que o spread de oferta / oferta nas ações geralmente é de apenas um ou dois centavos, o spread de oferta / solicitação nas opções de compra e opções de venda pode chegar a 20 cêntimos ou mais.


Olhe para a tela das opções MSFT acima. Você verá que o spread de oferta / oferta varia de 3 centavos no preço de exercício 23 (lance US $ 2,85 / perguntar $ 2,88) para 1 centavo no preço de exercício 26 (lance US $ 0,39 / perguntar US $ 0,40).


Quando comprar opções de chamadas Exemplos:


Se você acha que um preço de ações vai subir, então existem 3 transações que você pode fazer para lucrar com um aumento no preço das ações:


você pode comprar o estoque, você pode comprar opções de compra no estoque, ou você pode escrever opções de venda no estoque.


Chamadas e ponta dicas de negociação: Antes de chegar longe demais ao falar sobre opções de compra e opções de troca de chamadas, você precisa entender que um preço de ações pode se mover em três direções, e não apenas duas:


Um preço das ações pode aumentar. Um preço das ações pode diminuir, e pode permanecer o mesmo!


Mantenha estas 3 instruções em mente ao ler. O resto desta página é dedicada a entender quais opções de chamada são.


Opções de chamada Exemplo:


Suponha que YHOO seja de US $ 40 e você acha que o preço das ações da YHOO vai subir para US $ 50 nas próximas semanas. Uma maneira de lucrar com essa expectativa é comprar 100 ações da YHOO hoje em US $ 40 e vendê-la em algumas semanas, quando ele vai para US $ 50. Isso custaria US $ 4.000 hoje e quando você vendeu as 100 ações do estoque da YHOO em algumas semanas, você receberia US $ 5.000 por um lucro de US $ 1.000 e um retorno de 25%.


Isso parece ótimo, mas veja como comprar uma opção de compra na YHOO teria lhe dado um retorno de 400% (em vez do retorno de 25% da compra do estoque!


Continue lendo para mais exemplos.


Aqui estão os 10 principais conceitos de opções que você deve entender antes de fazer seu primeiro comércio real:


Opções de Recursos e Links.


O comércio de opções no Chicago Board of Options Exchange e os preços são reportados pela Autoridade de Relatórios de Preços de Opções (OPRA):

No comments:

Post a Comment