Sunday 15 April 2018

Opções de opções de níveis de negociação


Níveis de negociação na Brokers de opções.
No artigo anterior deste guia, discutimos a importância de escolher o intermediário de opções on-line certo. Inscrever-se com um corretor é um passo necessário que você deve tomar antes que você possa realmente começar a negociar opções, e fazê-lo nem sempre é particularmente direto. Por um lado, decidir qual é o ideal para você pode ser difícil por causa da grande variedade deles que existem.
Depois de ter selecionado um corretor de opções apropriado para seus requisitos, você normalmente terá que passar por um processo de aprovação bastante longo antes de sua conta ser aberta e pronta para usar. Você deve passar por esse processo para que seu corretor possa realizar uma avaliação de risco e decidir qual nível de negociação ou nível de aprovação você deve ser atribuído.
As opções de negociação não são tão simples quanto apenas se inscrever com um corretor e, em seguida, fazer qualquer negociação que desejar; os riscos envolvidos em certos negócios e estratégias significam que os corretores devem ser responsáveis ​​e apenas permitem que os indivíduos façam negócios que sejam adequados para eles. Por exemplo, um iniciante completo com uma pequena quantidade de capital inicial não poderia começar a usar estratégias complexas com exposição de risco ilimitada.
Os níveis de negociação são essencialmente como corretores controlam o nível de risco que seus clientes e eles estão expostos. Nesta página, explicamos estes níveis com mais detalhes, cobrindo o seguinte:
O objetivo dos níveis de negociação Como os níveis de negociação são atribuídos O que cada nível de negociação permite aumentar seu nível de negociação.
O objetivo dos níveis de negociação.
O objetivo dos níveis de negociação, também conhecido como níveis de aprovação, é essencialmente fornecer uma forma de proteção para o corretor e para o cliente. Os corretores de opções são regulados e têm o dever de cuidar dos melhores interesses de seus clientes, o que lhes confere uma forma de obrigação de garantir que seus clientes apenas assumam riscos em que tenham experiência e recursos suficientes.
Não é inteiramente incomum para investidores e comerciantes empregarem estratégias de alto risco quando eles realmente não sabem o que estão fazendo e não têm o capital necessário. Se as coisas estão horrivelmente erradas, o corretor é potencialmente responsável, então eles avaliam seus clientes e atribuem-lhes níveis de negociação para que eles apenas possam realizar transações compatíveis com sua experiência e seu financiamento. Ao fazer isso, o cliente e o corretor estão protegidos da exposição excessiva ao risco.
Como os níveis de negociação são atribuídos.
Quando você se inscrever com um corretor de opções, geralmente você deve fornecer informações detalhadas sobre suas finanças e investimentos anteriores que você fez. Normalmente, você será solicitado uma série de perguntas que ajudarão o corretor a entender seu nível de conhecimento e tolerância ao risco.
O seu pedido será então revisado pelo departamento de conformidade e eles determinarão qual nível de negociação você deve ser atribuído com base nas informações que você forneceu. Em alguns casos, você pode ser obrigado a fornecer a verificação de certos aspectos da sua aplicação.
Essencialmente, os corretores se preocupam com dois fatores principais ao atribuir seu nível de negociação inicial: sua experiência relevante e sua posição financeira geral. Investidores experientes que podem demonstrar que têm um sólido conhecimento de negociação de opções geralmente receberão um nível mais alto porque existe a suposição de que eles sabem o que estão fazendo.
Aqueles com um alto patrimônio líquido ou uma grande quantidade de capital inicial também tendem a receber um alto nível de negociação também. Lá'
s nenhuma fórmula padronizada para calcular o nível atribuído, e os critérios podem mudar de um intermediário para outro.
O que cada nível de negociação permite.
A maioria dos corretores de opções atribuem níveis de negociação de 1 a 5; com 1 sendo o mais baixo e 5 sendo o mais alto. Um comerciante com um baixo nível de negociação será bastante limitado nas estratégias que eles podem usar, enquanto um com o mais alto será capaz de fazer praticamente qualquer comércio que eles desejem.
Da mesma forma que todos os corretores têm seus próprios métodos para atribuir níveis de negociação, eles também geralmente possuem formas ligeiramente diferentes de classificar as estratégias de negociação. Por isso, não há uma lista definitiva de quais estratégias cada nível de negociação permite em cada corretor; Isso é algo que você deve descobrir diretamente do seu corretor de opções. No entanto, podemos fornecer uma idéia aproximada do que você geralmente pode fazer em cada nível.
Com um nível de negociação de 1, você provavelmente só poderá comprar e escrever opções onde você tenha uma posição correspondente no título subjacente. Por exemplo, se você possuísse ações na Empresa X, então você poderia colocar uma compra para abrir pedido para colocar opções na ação da Empresa X. Isso lhe daria o direito de vender suas ações a um preço de exercício acordado e o único risco adicional que você estaria exposto é a quantidade de dinheiro que custa para usar essas opções.
Você também poderá colocar uma venda para abrir opções de compra em ações da Empresa X, dando a outra pessoa o direito de comprar suas ações a um preço acordado. Mesmo que você faria uma perda tecnicamente se a ação da Companhia X subisse no preço e você fosse forçado a vendê-la abaixo do valor de mercado; Não há risco de exposição adicional porque você já possui o estoque.
Um nível de negociação de 2 geralmente permitiria que você também compre opções de compra e opções de venda sem ter uma posição correspondente na segurança subjacente. Você só poderia comprar contratos de opções se você tivesse os fundos para fazer, o que significa que não há uma grande quantidade de risco envolvido. O pior caso é que os contratos expiram sem valor e você perde os fundos investidos, mas você não pode perder mais do que sua compra inicial. Esse nível de negociação geralmente é o mais baixo designado.
O nível de negociação 3 geralmente permitiria a redação de opções com a finalidade de criar spreads de débito. Os spreads de débito são spreads de opções que requerem um custo inicial e suas perdas geralmente se limitam a esse custo inicial. Embora os spreads de débito envolvam opções de escrita sem uma posição correspondente no título subjacente, as perdas são limitadas por ter várias posições em contratos de opções com base nesse mesmo título subjacente.
Por exemplo, você poderia criar um spread de débito escrevendo opções de compra em um determinado estoque e comprando opções de compra no mesmo estoque. Novamente, não há uma enorme quantidade de risco associada a esses negócios, mas o nível de negociação mais alto é necessário devido às complexidades adicionais de criação de spreads.
Para a criação de spreads de crédito, onde você recebe um crédito inicial e está exposto a perdas futuras se o spread não funcionar como planejado, você normalmente precisaria de uma conta com nível de negociação 4. Isso ocorre porque as perdas potenciais são mais difíceis de calcular . O nível de negociação 5, sendo o mais alto, basicamente daria a você a liberdade de fazer qualquer trades que você quisesse. Você, no entanto, geralmente deveria ter uma margem significativa de margem de opções em sua conta.
Aumentando seu nível de negociação.
Não existe uma maneira específica de garantir um aumento do nível de negociação com seu corretor. Alguns corretores podem revisar sua conta periodicamente e aumentá-la automaticamente se apropriado, mas isso é bastante raro. Você normalmente deve entrar em contato com seu corretor diretamente e solicitar uma atualização, mas isso será inteiramente à discrição de sua corretora. Se você tivesse um histórico de negociação sólido com eles e uma quantidade razoável de fundos em conta, provavelmente seria uma boa chance de ser atualizado.

Opções de nível de negociação optionshouse
Palavras-chave sugeridas: tipos de conta, DRIPs, número de roteamento, IP, ações Penny.
Palavras-chave sugeridas: tipos de conta, DRIPs, número de roteamento, IP, ações Penny.
Nós fomos os primeiros a dar à Main Street a chance de trocar como Wall Street - e ainda estamos oferecendo soluções hoje. Abra uma nova conta de corretagem ou aposentadoria hoje.
Obtenha 60 dias de comissões sem comissão, mais até $ 600. 1 Como isso funciona.
Aproveite sua vantagem competitiva.
Na E * TRADE, todo comerciante obtém acesso a ferramentas e recursos de nível profissional para pesquisar idéias, testar estratégias e agir rapidamente sobre as oportunidades de mercado.
Dados de mercado de nível Elite.
Veja o mercado no mercado com os mesmos dados utilizados pelos comerciantes de Wall Street.
Opções, futuros e ferramentas de margem.
Obtenha informações para executar estratégias complexas e gerenciar risco / recompensa.
Geração e análise de ideias.
Descubra oportunidades emergentes e teste suas idéias com dados de mercado reais.
US $ 6,95 (ou menos) comércios 2.
Obtenha mais, por menos. Pague US $ 6,95 por equity e troca de opções, além de apenas 75 € por contrato de opções. Os comerciantes ativos pagam ainda menos.
Filtre o ruído.
Rumores e especulações dirigem os mercados. Ajudamos você a entender tudo com pesquisa de analistas independentes de provedores líderes como TipRanks, Credit Suisse, 3 e Thomson Reuters. É como ter uma equipe de pesquisa na ponta dos seus dedos.
Suporte bem informado.
Quando você precisar.
Quando o dinheiro está em jogo, você precisa de respostas rápidas. Além do serviço de atendimento ao cliente 24 horas por dia, nossos consultores financeiros estão ligados a um hoje.
Segurança avançada.
que nunca se acendeu.
A segurança da sua conta é primordial. Juntamente com fortes defesas de rede e criptografia, protegemos sua privacidade, ativos e todas as transações que você fizer com a Garantia de Proteção Completa E * TRADE.
Se você estiver procurando por gerenciamento profissional, podemos criar um portfólio personalizado para suas necessidades, monitor e ajustá-lo para ajudar a mantê-lo no caminho certo.
Novo para investir e negociar online?
Nós mapeamos algumas maneiras de você começar sua jornada de investimento. Confira alguns desses vídeos e artigos úteis.
Novo no investimento online.
Veja como o E * TRADE pode ajudá-lo a assumir o controle de seus investimentos on-line. Faça um tour de três minutos.
Criando uma Carteira de Investimento.
Você identificou seus objetivos e fez algumas pesquisas básicas. Você entende a diferença entre.
Investir nos estoques.
As empresas vendem ações de ações aos investidores como forma de arrecadar dinheiro para financiar expansão, pagamento.
Obtenha até US $ 600, além de 60 dias de estoque livre de comissões e operações de opções para depósitos de US $ 10k ou mais. 1 Como funciona
Service & # xE145;
Links rápidos e # xE145;
Conecte-se conosco.
Verifique o histórico da E * TRADE Securities LLC no FINIC BrokerCheck.
POR FAVOR LEIA AS INFORMAÇÕES IMPORTANTES ABAIXO.
As comissões de equidade e negociação de opções são de US $ 6,95 com uma taxa de US $ 0,75 por contrato de opções. Para se qualificar para comissões de US $ 4,95 para negociação de ações e opções e um contrato de $ 0,50 por opção, você deve executar pelo menos 30 ações ou negociações de opções por trimestre. Para continuar recebendo US $ 4,95 de ações e operações de opções e um contrato de $ 0,50 por opção, você deve executar pelo menos 30 ações ou operações de opções até o final do trimestre seguinte.
As transações da conta do plano de ações estão sujeitas a um cronograma de comissão separado.
Produtos e serviços de valores mobiliários oferecidos pela E * TRADE Securities LLC, Membro FINRA / SIPC. Os serviços de consultoria de investimento são oferecidos através de E * TRADE Capital Management, LLC, um consultor de investimentos registrados. Futuros e opções de commodities sobre futuros produtos e serviços oferecidos pela E * TRADE Futures LLC, membro NFA. Os produtos e serviços bancários são oferecidos pelo E * TRADE Bank, um banco de poupança federal, Â Member FDIC ou suas subsidiárias. E * TRADE Securities LLC, E * TRADE Capital Management LLC, E * TRADE Futures LLC e E * TRADE Bank são empresas separadas, mas afiliadas.
A resposta do sistema e os tempos de acesso à conta podem variar devido a uma variedade de fatores, incluindo volumes de negociação, condições de mercado, desempenho do sistema e outros fatores.
© 2017 E * TRADE Financial Corporation. Todos os direitos reservados. Política de direitos autorais de E * TRADE.

Níveis de aprovação de opções explicados.
Uma quebra dos níveis de aprovação das opções de um a quatro.
Por Josip Causic.
A aprovação de nível de opção é uma área comumente esquecida de negociação de opções. Quando uma pessoa abre uma conta, o corretor atribui-lhes um dos vários níveis de aprovação de opções, supostamente, com base no conhecimento e nas necessidades da opção trader & rsquo; s.
Em muitos casos, os alunos dos cursos de Opções Comerciais que ensinei recentemente não sabiam qual o nível de aprovação que tinham, e alguns estudantes desconheciam que os níveis já existiam.
Eu sugiro que qualquer um que não tenha certeza do seu nível de aprovação de opção contatar seu corretor para descobrir qual o nível de aprovação de opção que possui sua conta. É possível preencher a documentação adicional e ter o nível de aprovação superado. No entanto, é preciso ter tempo para fazê-lo. O envio de fax para a documentação pode acelerar o processo um pouco.
Normalmente, existem quatro níveis de aprovação de opções, geralmente classificados de um a quatro, sendo o grau mais alto o mais alto nível de aprovação. Os níveis mais altos permitem a negociação das estratégias listadas nos níveis mais baixos. Por exemplo, o Nível 3 permite não apenas a troca de spread, mas também por longas chamadas e colocações que foram incluídas no Nível 2. Assim, cada nível é cumulativo.
De qualquer forma, não existe um padrão oficial de quais estratégias poderiam ser negociadas em qual nível. A tabela abaixo apresenta diretrizes da indústria universal em termos de estratégias comumente associadas a cada nível. Eu também adicionei outra coluna para abreviatura. Costumo marcar uma posição longa com uma vantagem entre parênteses, enquanto que para uma posição curta uso um sinal de menos. As chamadas são marcadas por & ldquo; c & rdquo; e coloca por & ldquo; p & rdquo ;.
No nível de aprovação da primeira opção, um comerciante de opção está autorizado a fazer chamadas cobertas, bem como a "long protection puts". & Rdquo; Agora há uma captura para ele; Neste nível, um comerciante não é permitido comprar nenhuma ligação, mas tem permissão para comprar coloca apenas nas quantidades que detém, e também apenas no estoque específico de que ele possui.
Por exemplo, se um comerciante possui 100 ações de uma ação, então eles poderiam comprar um único contrato de colocação e nada mais. Por sinal, este é geralmente o único nível que a maioria das corretoras aprovará para os IRAs (contas individuais de aposentadoria).
O nível de aprovação da opção 2 é uma melhoria incremental em relação ao nível anterior. Nesse nível, um comerciante tem permissão para executar as duas estratégias listadas no Nível 1, além de longas chamadas e colocações.
A este nível, é permitido realizar a compra definitiva de uma chamada ou colocar em estoque opções, fundos negociados em bolsa (ETFs) ou mesmo índices.
Este nível de aprovação está associado à palavra especulação, pelo menos do ponto de vista do corretor.
O nível de aprovação da opção 3 envolve spreads independentemente de serem diagonais, horizontais ou verticais.
No entanto, o mesmo não pode ser dito por ser longo ou curto em uma propagação. Se alguém estiver cortando um spread horizontal sem fundos suficientes em sua conta, o corretor rejeitaria automaticamente essa ordem.
Mais uma vez, há uma limitação em cada um desses níveis diferentes de aprovação de opção. Curtar algo sem propriedade pertence ao próximo nível.
O nível de aprovação da opção 4 é conhecido como venda descoberta ou shorting nu. (Eu gosto de usar a palavra & ldquo; exposto & rdquo; em vez de & ldquo; naked, & rdquo; especialmente quando falo sobre spread trading, que envolve várias posições, também conhecidas como pernas. Ocasionalmente, uma das posições poderia se tornar descoberta ou exposta, então, se eu disser que eu tenho uma perna nua, & rdquo, isso soa estranho.)
O Nível 4 é o nível de aprovação mais alto e praticamente qualquer estratégia de opção pode ser realizada neste nível, desde que o tamanho da conta seja para o gosto do corretor, o que geralmente é bastante grande.
Neste nível, a venda a descoberto é possível, bem como muitos tipos diferentes de spreads de proporção.
Artigo impresso de InvestorPlace Media, investorplace / 2009/03 / opção-aprovação-níveis-explicado /.
& copy; 2017 InvestorPlace Media, LLC.
Mais do InvestorPlace.
Mais sobre InvestorPlace:
Dados do mercado financeiro alimentados por FinancialContent Services, Inc. Todos os direitos reservados. Nasdaq citaram atrasos de pelo menos 15 minutos, todos os outros pelo menos 20 minutos.
Direitos autorais e cópia; 2017 InvestorPlace Media, LLC. Todos os direitos reservados. 9201 Corporate Blvd, Rockville, MD 20850.

Revista OptionsHouse.
O OptionsHouse tem uma combinação vencedora de baixos custos e taxas de negociação, além de algumas das melhores ferramentas de negociação de opções ao redor. Eles podem não oferecer os mesmos recursos adicionais que outros corretores, mas essa não seria sua principal razão para escolher a OptionsHouse em primeiro lugar.
Última atualização 11 de novembro de 2015.
Custos comerciais e taxas extremamente baixas.
Provavelmente, a melhor opção sobre a OptionsHouse são os preços competitivos. As taxas de negociação para novos clientes recentemente foram superadas de US $ 3,95 para US $ 4,95 por comércio, mas essas taxas ainda estão entre as mais baixas da indústria. Além disso, a OptionsHouse possui uma estrutura de preços única para comerciantes de opções onde você paga US $ 4,95 por um comércio de opções, acrescido de US $ 0,50 por contrato.
Variedade de ferramentas proprietárias integradas na plataforma baseada na web.
O OptionsHouse não oferece simplesmente um aplicativo comercial limpo e moderno baseado na web - eles também incluem uma série de ferramentas proprietárias para ajudar sua negociação. Uma dessas ferramentas comerciais únicas é o Trade Generator, que produz um conjunto de ideias comerciais potenciais com base em critérios como o apetite de risco ou o prazo. Se você for um comerciante mais avançado, você achará que a ferramenta Spread Investigator é útil. Ele verifica todas as opções de capital para chamadas e coloca spreads de débito que potencialmente podem produzir retornos altos.
Interface de negociação totalmente personalizável.
A plataforma de negociação na web oferecida pela OptionsHouse é simples de navegar e entender. Talvez a melhor característica seja a capacidade de personalizar toda a interface minimizando, adicionando ou removendo diferentes seções no layout da tela inicial. Além disso, você pode abrir uma dessas seções como sua própria janela separada para que ele se separe da janela do navegador principal que você abriu originalmente. Isso lhe dá a capacidade de espalhar sua experiência comercial em toda a tela, se desejar. Também pode ser benéfico ter várias janelas abertas para que você possa olhar para uma série de indicadores, ao mesmo tempo que você está pesquisando ou executando seus negócios.
Entrada rápida de pedidos e navegação de conta.
Quando você abre a plataforma de negociação da OptionsHouse, você notará que a negociação de opções é um recurso pesado (daí o nome do produto). O ticket de entrada de pedidos rápidos permite algumas das negociações mais rápidas de opções na indústria. Você pode adicionar instantaneamente uma perna de opção ou uma perna em um clique depois de digitar uma cotação de estoque. OptionsHouse também oferece um botão Quick Launch no canto inferior esquerdo da tela que simplificará sua navegação completamente. Basta clicar no botão e tudo o que você precisa é lançado em uma janela separada.
Ferramentas de negociação de opções extensivas.
Uma revisão da OptionsHouse não seria completa sem comentar suas ferramentas de opções, que são algumas das melhores e mais úteis em torno. Dentro da guia Opções na sua conta, você pode visualizar cadeias de opções, opções verticais, um calendário de opções e vários tipos de opções de escolha de opções. Além das ferramentas Spread Investigator e Trade Generator acima mencionadas, a OptionsHouse também oferece o Risk Viewer, que fornece informações sobre seus lucros e perdas, riscos de mercado e exposição a opções.
Aplicação móvel inovadora.
O aplicativo móvel OptionsHouse está disponível para Android e iPhone. O aplicativo iOS também funcionará em um iPod ou iPad. O aplicativo é simples de usar e fácil de navegar. Você pode fazer negócios, configurar listas de vigilância e criar alertas. Um bom recurso sobre o aplicativo móvel é que ele fornece dicas para ajudá-lo a navegar quando você logar. Isso é útil porque, muitas vezes, os aplicativos para iPhone possuem características únicas que você ganhou nem sequer notar, a menos que você tropeça com eles por acidente . Um recurso destacado pelo aplicativo é a capacidade de colocar rapidamente um comércio clicando no preço de oferta ou oferta de um estoque.
Acesso limitado a produtos de investimento.
Por nome, a OptionsHouse existe principalmente para comerciantes de opções, mas ainda oferecem acesso a uma variedade de outros produtos de investimento. Infelizmente, você não pode acessar o forex ou mercados internacionais com uma conta do OptionsHouse. É, contudo, a suposição de que você não estaria interessado em negociar com a OptionsHouse se você estiver colocando um alto valor ao ter acesso a esses produtos de investimento, então este não deveria ser um disjuntor de negócios para a maioria dos comerciantes, especialmente os comerciantes de opções.
Falta de recursos financeiros oferecidos pelos principais corretores.
Se você escolher a OptionsHouse como seu corretor, você deve saber que não terá o mesmo tipo de recursos financeiros adicionais que um corretor de serviço completo fornece. Assim, se você precisa de serviços bancários ou acesso a cartões de crédito e débito, você deve procurar em outro lugar. OptionsHouse também não oferece planos de poupança da faculdade ou ferramentas de pequenas empresas.
Nenhuma garantia de proteção de ativos.
Em termos de segurança da conta, muitos corretores oferecem uma garantia de proteção de ativos contra qualquer acesso não autorizado à sua conta. OptionsHouse não oferece essa garantia, o que significa que os ativos em sua conta não estão cobertos se uma pessoa não autorizada usar sua conta. Sem o conhecimento de quantas vezes essa atividade ocorre, é difícil dizer quão significativa é essa garantia. No entanto, é reconfortante saber que você não está no gancho para qualquer perda que você não seja responsável.
Recursos limitados de pesquisa e gráficos.
Uma das principais batidas na OptionsHouse é a quantidade mínima de pesquisa que eles fornecem. Não há pesquisas de terceiros disponíveis e muitas das outras comodidades de pesquisa não têm o nível de profundidade que você encontrará em outro lugar. Os recursos de gráficos são bastante fracos no geral, então, se você trocar com a OptionsHouse, você pode querer considerar usar um terceiro para ver gráficos, o que pode ser um pouco frustrante.
Os detalhes.
Operações Assistidas de Broker: $ 25 Taxa de Contrato de Futuros: $ 2.00 Taxas de Manutenção: $ 0 Taxas de Margem: 2-6.5% Taxa Mínima de Saldo da Conta: $ 0 Taxa de Fundos Mútuos - Carga: $ 9.95 Taxa de fundos mútuos - sem carga: $ 9.95 Opções Preço do contrato: $ 0.50 Opções Flat Taxa: $ 4.95 Taxa de estoque: $ 4.95.
ACH / EFT Retirada: $ 30 Cheque rejeitado: $ 30 Cheque Retirada: $ 0 Retirada do Filme Doméstico: $ 25 Forced Margin Sellout: Comissão regular Transferência total da conta: $ 50 Taxa anual do IRA: $ 0 Transferência parcial da conta: $ 0 Parar o pagamento no cheque: $ 30 Pedidos telefônicos: não oferecido.
Produtos Similares.
Encontramos o melhor de tudo. Como? Começamos com o mundo. Abrimos nossa lista com informações experientes e cortamos qualquer coisa que não atenda aos nossos padrões. Nós ensaiamos a mão os finalistas. Então, nós nomeamos nossas melhores escolhas.

No comments:

Post a Comment