Wednesday 25 April 2018

Sistema de comércio de ruanda


Ruanda - Comércio internacional.


Os principais parceiros de exportação de Ruanda são o Brasil, Alemanha, Bélgica, Paquistão, Espanha e Quênia. A maioria do café e chá de Ruanda é enviado para a Alemanha e outros países europeus. Os principais parceiros de importação de Ruanda são o Quênia, a Tanzânia, os Estados Unidos, os países do Benelux e a França. Ruanda importou veículos a motor, têxteis, combustíveis e máquinas. Em 1998, o Ruanda gerou US $ 58 milhões em exportações, mas as importações custaram ao Ruanda mais de US $ 240 milhões no mesmo ano.


Chá e café continuam a ser as exportações mais importantes do país. Em 1999, representaram 70% das exportações de Ruanda # x0027. Ultimamente, as empresas ruandesas têm explorado outras exportações agrícolas que seriam igualmente adequadas para as pequenas fazendas do país, as encostas íngremes e os climas legais. A viabilidade de muitas dessas novas propostas para expandir a indústria agrícola é limitada pelos altos custos de transporte do país.


Departamento de Estado dos E. U.A.


Diplomacia em Ação.


Relações dos EUA com Ruanda.


Mais informações sobre Ruanda estão disponíveis na Página Ruanda e em outras publicações do Departamento de Estado e outras fontes listadas no final desta ficha informativa.


Os Estados Unidos estabeleceram relações diplomáticas com o Ruanda em 1962, na sequência da sua independência de uma administração fiduciária administrada pela Bélgica. De 1990 a 1994, o país viu guerra civil e genocídio. Os Estados Unidos procuram ajudar o Ruanda a atender às necessidades de sua população, incluindo o aumento da coesão social em um Ruanda pacífico, democrático e inclusivo que ofereça boa governança e um ambiente favorável ao crescimento do setor privado. Os Estados Unidos apoiam os esforços do Ruanda para aumentar a participação democrática, aumentar o respeito pelos direitos civis e políticos e melhorar a qualidade e os resultados dos cuidados de saúde e da educação básica. O Ruanda é um dos países mais pobres do mundo, mas avançou no desenvolvimento de instituições governamentais nacionais e locais, desenvolvimento econômico, manutenção da segurança, promoção da reconciliação, realização dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio e fortalecimento do sistema de justiça.


Assistência dos EUA ao Ruanda.


Os Estados Unidos ajudam o Ruanda a fornecer serviços básicos de saúde para a população; expandindo as oportunidades econômicas nas áreas rurais, particularmente através de um programa reforçado de produção agrícola e segurança alimentar; Protegendo e promovendo a biodiversidade única do país; fortalecendo o compromisso democrático entre a sociedade civil e o governo; expandindo o acesso à eletricidade; e melhorar o sistema educacional e as habilidades fundamentais (alfabetização, numeracia e prontidão da força de trabalho) que preparam a juventude ruandesa para uma economia moderna baseada em serviços. Esses objetivos são realizados através de várias iniciativas presidenciais: Feed the Future; Alterações climáticas globais; Power Africa; Comércio África; e a Iniciativa de Saúde Global, incluindo a Iniciativa de Malária do Presidente e o Plano de Emergência do Presidente para o Alívio da AIDS (PEPFAR). A assistência dos EUA no Ruanda também apóia a integração econômica regional para estimular o desenvolvimento de negócios, o empreendedorismo e o aumento das oportunidades de emprego.


Relações Econômicas Bilaterais.


Ruanda é elegível para benefícios comerciais preferenciais ao abrigo da Lei Africana de Crescimento e Oportunidades. Os Estados Unidos e Ruanda têm um acordo-quadro de comércio e investimento (assinado em 2006) e um tratado de investimento bilateral (assinado em 2011). Os Estados Unidos também assinaram acordos-quadro de comércio e investimentos com a Comunidade da África Oriental e com o Mercado Comum para a África Oriental e Austral. Ruanda é membro de ambas as organizações regionais.


Os interesses dos negócios dos EUA no Ruanda estão se expandindo, com investimento privado nos EUA em chá, café, energia, mineração, tratamento de água, bancos, franquias e pequenas explorações em serviços e fabricação. As exportações dos EUA para o Ruanda incluem aeronaves, produtos farmacêuticos, máquinas, instrumentos ópticos e médicos e produtos agrícolas. As importações dos EUA do Ruanda incluem café, cesto de basquete, minério de tungstênio e vestuário e acessórios.


Membros da Ruanda em Organizações Internacionais.


Ruanda e os Estados Unidos pertencem a uma série das mesmas organizações internacionais, incluindo as Nações Unidas, o Fundo Monetário Internacional, o Banco Mundial, a Organização Mundial do Comércio e a Organização Mundial da Propriedade Intelectual. O Ruanda é também membro de várias organizações regionais, incluindo a União Africana, a Comunidade da África Oriental (EAC) e o Mercado Comum da África Oriental e Austral (COMESA).


O embaixador dos EUA em Ruanda é Erica J. Barks-Ruggles; outros principais funcionários da embaixada estão listados na Lista de Diretores-chave do Departamento.


Ruanda mantém uma embaixada nos Estados Unidos em 1875 Connecticut Avenue NW, Washington, DC 20009 (tel. 202-232-2882).


Mais informações sobre o Ruanda estão disponíveis no Departamento de Estado e outras fontes, algumas das quais estão listadas aqui:


Ruanda.


Ruanda é a 101ª maior economia de exportação do mundo. Em 2016, o Ruanda exportou US $ 621M e importou US $ 1,77B, resultando em uma balança comercial negativa de US $ 1,15B.


Em 2016, o Ruanda exportou US $ 621 milhões, tornando-se o 101º maior exportador do mundo. Nos últimos cinco anos, as exportações do Ruanda aumentaram a uma taxa anualizada de 7,4%, de US $ 554M em 2011 para US $ 621M em 2016. As exportações mais recentes são lideradas pelo petróleo refinado, que representa 17,4% das exportações totais de Ruanda, seguido pelo ouro, que representa 12,8%.


Em 2016, o Ruanda importou US $ 1,77B, tornando-se o 103º maior importador do mundo. Nos últimos cinco anos, as importações do Ruanda diminuíram a uma taxa anualizada de -4,29%, de US $ 1,47B em 2011 para US $ 1,77B em 2016. As importações mais recentes são lideradas por Medicamentos Embalados que representam 4,16% das importações totais de Ruanda , seguido de equipamentos de radiodifusão, que representam 3,36%.


Balança comercial.


A partir de 2016, o Ruanda apresentou uma balança comercial negativa de US $ 1,15B nas importações líquidas. Em comparação com a balança comercial em 1995, quando ainda tinham uma balança comercial negativa de US $ 108 milhões nas importações líquidas.


Destinos.


As principais origens de importação do Ruanda são a França (US $ 264 milhões), a China (US $ 108 milhões), a Índia (US $ 87,5 milhões), os Estados Unidos (US $ 74,7 milhões) e a Bélgica (US $ 66,8M).


Complexidade econômica do Ruanda.


Espaço de produtos.


O espaço do produto é uma rede que conecta produtos que provavelmente serão co-exportados e podem ser usados ​​para prever a evolução da estrutura de exportação de um país.


Complexidade e Inequidade de renda.


Nesta versão do produto, os produtos são coloridos de acordo com o índice Gini do seu produto ou IGP. O PGI de um produto é o nível de desigualdade de renda que esperamos para os países que exportam um produto. Para mais informações, consulte: Vinculando a complexidade econômica, as instituições e a desigualdade de renda e as restrições estruturais da desigualdade de renda na América Latina.


Mais sobre o Ruanda dos nossos outros sites.


Culturas por Valor de Produção.


Este treemap mostra as culturas produzidas em Ruanda tamanho por seu valor de produção.


Data Africa é uma plataforma de código aberto projetada para fornecer informações sobre saúde, agricultura, clima e pobreza em 13 países focados na África. Se você quiser mais informações ou criar um site similar, entre em contato conosco no oecmedia. mit. edu.


Culturas pela área colhida.


Este treemap mostra as culturas produzidas em Ruanda tamanho por sua área colhida em hectares.


Data Africa é uma plataforma de código aberto projetada para fornecer informações sobre saúde, agricultura, clima e pobreza em 13 países focados na África. Se você quiser mais informações ou criar um site similar, entre em contato conosco no oecmedia. mit. edu.


Globalmente pessoas famosas de Ruanda.


Este treemap mostra as exportações culturais do Ruanda, tal como é proxiado pela produção de personagens históricos famosos mundialmente.


Globalmente pessoas famosas de Ruanda pela cidade.


Este treemap mostra as exportações culturais de Ruanda por cidade, como é proxiado pela produção de personagens históricos mundialmente famosos.


Ruanda Comércio, Exportações e Importações.


10 de abril de 2010 • Ruanda • pela EconomyWatch.


Ruanda é predominantemente um país de agricultores rurais, com poucos recursos naturais. Cerca de 90% da população está envolvida na agricultura e o restante no setor de serviços. Chá e café são os principais produtos de exportação do comércio de Ruanda. Desde 2001, o crescimento tem sido impulsionado pelas exportações para uma melodia de 5% nos últimos cinco anos.


Ruanda Comércio: Exportações.


Apesar do revés causado pelo genocídio de 1994, o Ruanda não poupou esforços para recuperar a economia. A assinatura de uma Facilidade de Ajuste Estrutural Avançado com o Fundo Monetário Internacional (FMI), em 1998, iniciou a privatização, com o apoio do Banco Mundial. As exportações de Ruanda incluem:


Atualmente, o caminho para a recuperação e robustez de Ruanda depende em grande parte do destino financeiro dos preços do chá e do café no mercado internacional. Em 2000, a produção de café foi de 14.578.560 toneladas e, em 2002, o chá tornou-se o maior item de exportação em 15.000 toneladas, traduzindo em receitas de US $ 18 milhões. Esconder animal e minério de estanho são outros produtos de exportação de Ruanda. A maioria das exportações de Ruanda é para a China (9,1%), Alemanha (7,3%), EUA (4,5%), Tailândia (8,6%) e Bélgica (4,1%). As receitas totais geradas pelas exportações na economia do Ruanda são de cerca de US $ 213 milhões (2009 est.).


Ruanda Comércio: Importações.


As importações comerciais do Ruanda são muito maiores do que as exportações e são da ordem de US $ 786 milhões (2009 est.). Os principais países dos quais os bens são importados incluem o Quênia (15%), o Uganda (13,1%), a China (6,2%), a Bélgica (5,2%) e a Alemanha (4,5%). França e Israel também são países dos quais o Ruanda é importado. As principais importações são:


Maquinaria e equipamento.


Cimento e material de construção.


Os EUA são um importante exportador do Ruanda, que representa cerca de US $ 10 milhões nas importações anualmente desde 1990-1993 e mais de US $ 40 milhões em 1994 e 1995. Em 2007, o valor subiu para aproximadamente US $ 17 milhões, um aumento de 20% em relação ao nível de 2006 . Sendo um membro do Mercado Comum da África Oriental e Austral (COMESA) e da Comunidade do Leste Africano, cerca de 90% das importações do Ruanda são provenientes dos países da COMESA e 34% de outros países africanos.


Colaboradores.


Nouriel Roubini, a. k.a. "Doctor Doom", é presidente da Roubini Global Economics e professor de economia da Stern School of Business da Universidade de Nova York. Roubini tem sido constantemente citado como um dos principais pensadores globais do mundo. Este ano, ele foi eleito o economista mais influente do mundo pela revista Forbes.


Um jornalista inglês que, quando não está explorando as conseqüências sociais das ações políticas, gosta de escrever sobre cricket para algum alívio leve.


Chanceler do Tesouro do Reino Unido de 1992 a 2007. Primeiro-ministro do Reino Unido entre 2007 e 2010. Inaugural 'Distinguished Leader in Residence' na Universidade de Nova York. Conselheiro no Fórum Econômico Mundial.


Fonte independente de notícias e opiniões, proveniente da comunidade acadêmica e de pesquisa.


Escritor de mercados financeiros da IG, um dos principais fornecedores de comércio on-line há 40 anos.


Parceiro Gerente da Fie-Consult no Quênia; apoiando investidores e empresários em toda a África através de investimentos e consultoria empresarial.


A Fonte No. 1 para Informações de Preços de Petróleo.


Ligue para colaboradores.


Tem algo a dizer sobre a economia? Nós queremos ouvir de você. Envie as contribuições do seu artigo e participe da maior comunidade independente de economia on-line do mundo hoje!

No comments:

Post a Comment