Saturday 7 April 2018

Pares forex fxpro


Site de Visita de Revisão FxPro.


AVISO: O FPA viu evidências que indicam que os não clientes estão sendo pagos para deixar falsas críticas positivas para o FxPro.


A FPA notificou a FxPro desta situação em dezembro de 2013 e solicitou contato com o CEO para encerrar as questões da FxPro com revisões falsas e para garantir que a questão não se repita. Inicialmente, houve respostas da FxPro, mas essas terminaram em janeiro de 2014. Outra mensagem veio em abril de 2014. O FPA respondeu que a FxPro não. A próxima mensagem da FxPro não foi enviada até dezembro de 2015. FxPro foi resgatado de que o FPA queria ouvir o CEO. A última mensagem que o FPA enviou foi em 5 de janeiro de 2016. O representante da FxPro esperou até outubro de 2016 para responder. A empresa agora está se recusando a cooperar ainda mais, a menos que o FPA assine um acordo de não divulgação e se recuse a permitir que o FPA tenha uma troca com o CEO.


Outros sites desta empresa incluem fxpro. co. uk/.


FxPro é um corretor forex. O FxPro oferece as plataformas top de negociação Forex MetaTrader 4, cTrader. A FxPro oferece mais de 70 pares de moedas para seu investimento pessoal e opções de negociação.


Discussão ao vivo.


Participe da discussão ao vivo do FxPro em nosso fórum.


Perfil FxPro fornecido pela FxPro, 27 de dezembro de 2015.


O FxPro é um corretor online premiado, oferecendo CFDs em Forex, futuros, índices, ações, metais pontuais e energias, atendendo clientes em mais de 150 países em todo o mundo.


Casos de tribunal.


Deixe outros comerciantes saberem se este serviço vale a pena verificar ou deve ser evitado.


Seu feedback é importante!


Eu o uso há cerca de um ano. A configuração da conta foi direta. Depósitos e retiradas são diretos. Uso o MT4 com minha conta. Eu não uso nenhuma das suas notícias ou serviços de educação, há lugares melhores para isso, eu acho. Eu também não gosto muito de sua plataforma de negociação. No geral, uma experiência bastante chata e funcional que me convém bem.


Pobre cliente / serviços de cliente! A queixa enviada ao compliancefxpro está sendo ignorada. Sem resposta alguma. Existe um procedimento bem descrito para queixa, mas o FxPro não está seguindo. A queixa enviada deve receber uma resposta (pelo menos um aviso de recepção da reclamação) dentro de 5 dias e um número especial. Isto é a OTAN (somente nao fala de ação). Tem conversa em sua discussão ao vivo, responda desculpe, não podemos lhe dar uma resposta agora. Informá-lo o mais breve possível. Isso foi realizado nos últimos 4 meses. O que você acha que posso fazer? Por favor informar.


Se você vir alguém defendendo este corretor de fraude, você deve saber que provavelmente eles trabalham lá.


O que um comerciante tem que perder se outros comerciantes se queixarem de seu corretor ??


Um deles é o FX Pro que usei nos últimos 3 anos.


Eu vi & amp; experimentou todos os seus golpes.


Então você não vê isso até você realmente entrar nas configurações da plataforma para habilitá-lo.


Considerando que não foi possível retirar dinheiro era um grande problema, eu teria visto outros clientes reclamando & amp; entrando em pânico sobre isso nos fóruns.


Eu disse-lhes que estavam claramente mentindo para mim e amp; Recebi o meu dinheiro no dia seguinte.


Eles são um Market Maker & amp; eles não estão conectados a nenhuma troca externa.


O problema é que a maioria dos comerciantes não lê contratos de corretores.


VOCÊ ENCONTRARÁ QUE É LÁ NO PRETO & amp; WHITE ONDE SE CONFICAMAMENTE SOBRE NÃO SER UM REAL BROKER & amp; COMO ESTÃO PRENDENDO PARA RIPAR-LHE DESLIGADO.


É uma grande farsa profissional.


O robô é construído em total conformidade com as especificações fornecidas pelo FxPro e / ou o Spotware, que são os provedores da plataforma cTrader / cAlgo.


O código do meu robô, excluindo a estratégia de abertura dos pedidos, também está disponível para revisão.


Eu tentei um pequeno a / c com Fxpro UK recentemente e eu me sinto desapontado. Os spreads em a / c real são mais altos do que aqueles no demo um. Além disso, você pode ver bons spreads no a / c real, mas dificilmente pode trocá-los porque eles aparecem em apenas 0,25 segundos ou mais. Por exemplo, você vê o spread 0.8 no eurusd e você clica no botão vender ou comprar, mas naquele momento que se espalhou 0.8 já foi substituído pelo próximo que geralmente é dobro ou mesmo triplo, e como resultado o spread real que você obtém é 1,6 ou 2,4 ou assim !. Por causa disso, eu não negocio regularmente com eles, mas dê prioridade ao meu outro corretor que oferece melhores spreads de forma estável. No entanto, eu ainda espero que eles em breve melhorem seus spreads caso contrário, eu temo que eles gradualmente perderão seus clientes atuais para seus concorrentes.


P. S: Eu responderei se eles melhorarem como esperado.


Esses caras são ladrões com a máscara de um corretor respeitável.


Durante a noite anterior ao referendo turco, eles ampliaram o spread de USD / TRY de 12 unidades, para 20, 50,80, 150, 200 e, finalmente, 350 unidades (.) Causando um movimento falso mesmo 4 horas ANTES de fechar o mercado !!


Eu sou cliente em mais de dez outros corretores e o máximo de compensação entre os preços BUY e SELL foi de 25 até 115 unidades no mesmo par para o mesmo par.


A mesma coisa está acontecendo com muitos mais instrumentos. E quando eles recebem correios sobre isso, eles bloqueiam suas contas.


Uma vez que eu pensei que o Fxpro é um corretor respeitável e confiável.


Eu até deixei uma revisão de cinco estrelas.


1) Seus servidores (talvez intencionalmente) ficaram mais lentos e lentos durante tempos críticos para negociação (como notícias ou perto do mercado próximo), infligindo grandes derrapagens com requotes tolos, levando os negócios a uma catástrofe.


2) Eles usam uma estratégia de expansão alargada muito sinistra (ALÉM de qualquer lógica), infligindo movimentos falsos a instrumentos comerciais específicos em certos momentos (eu posso apresentar evidências muito analíticas). Um exemplo: eles ampliam os preços de VENDO e COMPRA de gás natural, de 7 unidades - o que já é um spread relativamente alto - para 10,20 ou mesmo 30 (!), Todas as noites, fazendo com que ele suba e baixe quase 0 , 40%, sem nenhum outro corretor fazendo o mesmo!


3) Eles estão reduzindo a alavancagem ou até mesmo bloquear as contas dos clientes que são rentáveis ​​encontrando desculpas ridículas como a noite de negociação, abusos de NBP etc.


4) quando percebem que um cliente compreende tudo o que precede, eles bloqueiam suas contas e deixam de responder ao s.


De um cliente que algum dia confiou nessa empresa!


Retiradas extremamente rápidas, proteção de saldo negativo real e muitos instrumentos oferecidos.


Eles estão sempre mantendo você informado para cada mudança.


Eu tenho apenas uma boa experiência com o FXPRO, recomendado cegamente!


Uma retirada feita até agora, era suave e rápida (transferência bancária), acompanhada de confirmação s. Eficiente.


Primeiro, deixe-me salientar que estou revisando a FxPro UK Limited e NÃO FxPro Financial Services Limited em Chipre.


Eu uso o Ctrader e achei que seja excelente. Não tenho mais comentários positivos para a plataforma. Literalmente, nunca tive problema. Minha suspeita de pessoas que se queixam de deslizamento e bloqueio de servidores, etc, é que eles não possuem uma conexão de internet estável ou rápida. Talvez seja também um problema de Metatrader. Eu não sei. O que posso dizer é que o FxPro UK e a Ctrader se apresentaram sem falhas por mim há anos.


Perfeito. Rápido. Boa comunicação e equipe útil.


Excelente. Os tempos de resposta são rápidos. O chat ao vivo é útil se houver um problema. Eu tive um atraso no meu depósito mostrando na minha conta comercial, mas isso foi apenas 20 minutos em comparação com os 5 minutos usuais. Eu chequei bate-papo ao vivo e eles disseram que foi um ligeiro atraso devido ao processamento mais alto do que o normal e pediu desculpas. Sem problemas. 90% do tempo eles foram perfeitos.


Excelente. Os depósitos estão geralmente instalados e estão prontos para comercializar dentro de 5 minutos, com a estranha exceção em tempos de alto volume. As retiradas ocorrem no mesmo dia para mim no lado da FXPro, e apareceram dentro de 3 dias. Geralmente, eu espero 3 dias para processamento. 5 dias max. FxPro funcionou como esperado.


No meu período inicial de negociação, minhas paradas foram atingidas com bastante freqüência, às vezes com 1 pip, e isso criou suspeições para mim. Em vez de culpar o corretor, como muitos parecem fazer. Eu me educei um pouco. Acontece que minhas paradas estavam sendo definidas em áreas em que todo o mercado é & # 039; caça & # 039; antes de uma volta na direção oposta. Um erro mais amado. Depois de ajustar minha estratégia de negociação para isso, eu não tive problema. Mais uma vez, ouço que as pessoas se queixem de corretores por esse motivo e, em alguns casos, pode ser verdade, mas eu aposto, na maioria das vezes, a inexperiência e o erro do comerciante.


Excelente. Pego os principais pares, mas falo ocasionalmente em pares de ouro e cruzados. O alcance é mais do que suficiente para mim.


Um bom calendário econômico com filtros. Atualizações de mercado com bons comentários ao vivo sobre movimentos da FXPro Squawk. Acesso à autocarro e centro de negociação para configurações de comércio.


Esta área está faltando um pouco em comparação com outros corretores. No entanto, toda a informação que os novos comerciantes precisam pode ser acessada online gratuitamente. Então, eu não vejo isso como um negativo realmente. Seria uma duplicação desnecessária. Se você não conhece todas essas coisas, por exemplo, como fazer análises técnicas adequadas, então você provavelmente não deve abrir uma conta ao vivo.


Em geral, eu posso criticar o FXPro UK. Eu dei 4 estrelas porque dar 5 exigiria algo acima e além das expectativas. O que eu espero é transperancy, trusworthiness, bom atendimento ao cliente, uma plataforma estável, execução rápida e comércio sem problemas. Eu obtive exatamente isso, e assim 4 estrelas ficam bem.


eles são tão lentos. Nas salsichas, eles dizem que seu trabalho é feito em 1 dia útil. é uma grande mentira. Estou esperando por nada. O bate-papo ao vivo não tem nada a ver. eles apenas dizem olá & # 039; vamos trabalhar nisso, mas nada acontece.


Obter código de widget.


Forex Reviews e Ratings.


Testes de desempenho Forex.


Forex Traders Court.


Forex Trading Education e Community Forums.


Calendário Forex e Ferramentas.


Trading FX ou CFDs sobre alavancagem é de alto risco e suas perdas podem exceder os depósitos.


Brokers News.


A FX Choice, fornecedora de serviços de negociação de forex on-line, disse na terça-feira que adicionou 23 novos pares de moedas para suas contas de negociação forex Pro, expandindo a lista de instrumentos negociáveis ​​para 51 de 28. Os novos pares mais interessantes adicionados pelo corretor são USD / RUB, EUR / CZK e EUR / TRY.


No início deste ano, a FX Choice fez outras alterações às suas condições de negociação. Permitiu aos clientes abrir contas de negociação usando novas moedas, incluindo GBP, AUD, CAD e Bitcoin, e depois reduziram seu spread para o par de moedas BTC / USD para US $ 3 por unidade, de US $ 5.


Recentemente, o corretor introduziu outras melhorias e ndash; Ele adicionou o serviço Myfxbook Autotrade e começou a suportar uma versão baseada na web da plataforma de negociação forex MetaTrader 4. Para ver outros corretores que usam MetaTrader 4, siga este link.


Revisão FxPro.


O FxPro é um corretor de Forex global, vencedor de mais de 40 prêmios de Forex, incluindo o "Melhor Fornecedor de FX" nos Prêmios de Riqueza Pessoal Online de 2017 e 2016.


Seu capital pode estar em risco.


O FxPro (FxPro) fornece um ambiente de mesa não comercializado com contas disponíveis para comerciantes novos e experientes.


FxPro MT4: troque 69 pares de moedas, índices spot, energias, metais e ações em spreads fixos ou flutuantes. Escolheu entre a execução instantânea e de mercado. O FxPro aceita todos os consultores especializados em MT4. Destaca-se que esta conta tem níveis de chamada e paragem de margem particularmente baixos, respectivamente, 25% e 20%. FxPro MT5: negocia 69 pares de moedas, índices, energias e metais em spreads flutuantes com a execução do mercado. O FxPro aceita todos os consultores especializados MT5. FxPro cTrader: troca 69 pares de moedas, índices spot, energias e metais (sem ações) em baixos spreads de 0,3 pips (EURUSD) e uma comissão plana de US $ 9 por lote, por turno redondo. A FxPro agrega o melhor lance e oferta em 10 provedores de liquidez. O FxPro não coloca limitações nos tamanhos de comércio, pára e toma níveis de lucro. Mercados da FxPro: negocia 69 pares de moedas, índices spot, energias e metais (sem ações) em spreads flutuantes com a execução do mercado. Tal como acontece com a conta do cTrader, o FxPro não coloca limitações nos tamanhos de comércio, interrompe e obtenha níveis de lucro. No entanto, observe que as EAs não são suportadas por esta conta.


O depósito inicial mínimo recomendado é US $ 500. Este é o caso em todas as contas. No entanto, você pode depositar apenas US $ 100 por vez.


Todas as contas não têm intervenção de mesa de negociação, sujeita à política de execução de pedidos da FxPro. Visite FxPro para saber mais.


Todos os comerciantes obtêm acesso complementar às notícias do mercado Forex em tempo real, análises técnicas Trading Central e um painel de controle personalizado. O suporte ao cliente está disponível em 20 idiomas 24 horas por dia, 5 dias por semana.


Ao longo dos anos, a FxPro conquistou mais de 40 prêmios que recomendam a qualidade do seu serviço, execução e plataforma. Prêmios notáveis ​​incluem:


"Melhor Fornecedor de FX" nos Prêmios de Riqueza Pessoal Online de 2017 e 2016. "Best Forex Broker" nos Prêmios Forex 2016 e 2015. "Melhor Plataforma de Negociação" nos Prêmios Forex 2015.


Visite o FxPro para abrir sua conta online.


Regulamento.


FxPro Group Limited é a holding da FxPro Financial Services Ltd e da FxPro UK Ltd:


A FxPro Financial Services Ltd é autorizada e regulada pela Cyprus Securities and Exchange Commission sob o número de licença 078/07. ForexBrokersAZ atua como um introdutor dessa entidade. A FxPro UK Limited é regulamentada no Reino Unido pela Autoridade de Conduta Financeira (FCA) sob o número de registro 509956.


Os fundos de clientes são colocados em contas segregadas em bancos de grau de investimento.


FxPro.


A FxPro é uma corretora fundada em 2006, que atualmente opera no Reino Unido e em Chipre. O corretor é regulamentado nesses países, respectivamente, pela Autoridade de Conduta Financeira e pela Comissão de Câmbio e Câmbio de Chipre. Os clientes FxPro podem escolher entre uma ampla gama de contas de negociação: FxPro MT4, FxPro MT5, FxPro cTrader, FxPro SuperTrader. Ao escolher os comerciantes da conta FxPro MT4 também pode escolher um tipo de spreads: spread flutuante com execução instantânea, spread flutuante com execução de mercado e spread fixo com execução instantânea. O corretor oferece uma grande seleção de pares de moedas e CFDs, existem ações, índices, energias, metais e futuros disponíveis.


FxPro Forex Broker & # 8211; Segurança dos Fundos.


A FxPro UK Limited é autorizada e regulada pela Autoridade de Conduta Financeira, a FxPro Financial Services Limited é autorizada e regulada pela Comissão de Câmbio e Câmbio de Chipre e autorizada pela Financial Services Board;


ambas as empresas pertencem aos fundos de compensação adequados para proteger os investidores em caso de falência da empresa;


os fundos de clientes são mantidos em contas segregadas com grandes bancos;


O FxPro fornece proteção de saldo negativo.


Informações básicas e tímidas sobre a FxPro.


Tipos de conta FxPro.


Adicione seu comentário sobre o FxPro.


15 Respostas ao FxPro.


Nunca se arrependa com minha escolha de corretor. Eu tenho usado FXPRO desde 2015 e quase dois anos com eles. Até agora, eu não tenho muitos problemas. Espero que no futuro o serviço esteja no mesmo nível.


Muito boa empresa para negociar. Eu sou cliente da fxpro desde o ano passado e eu sei que não mudaria esse corretor para qualquer outro. A plataforma de negociação funciona bem. Eu faço meus depósitos e retiradas por transferência bancária diretamente para minha conta bancária pessoal e demora apenas 1-2 dias.


Realmente licenciado licenciado. Imho, a execução é adequada, rápida e justa, bom suporte ao cliente, que funciona 24/5. Além disso, eu gosto de seus gráficos e análises. Processo rápido de depósito e retirada. Você pode usar o banco, o cartão de crédito, o PayPal, o Neteller, o Skrill etc. Por enquanto estou muito satisfeito com este corretor.


Estou satisfeito com fxpro. Eles oferecem uma execução decente de pedidos, além de uma operação estável da plataforma. Alavancagem conveniente e spreads apertados. Você pode escolher entre uma ampla gama de instrumentos de negociação. Há muitas opções de retirada e é bastante rápido. Além disso, eu posso usar meu EA's sem limites.


Estou completamente satisfeito com o meu desempenho Fxpro. Especialmente após a minha primeira retirada bem sucedida. É o primeiro corretor onde não tenho problemas com minha conta. A plataforma é muito fácil de entender. I & # 8217; m usado para isso por 2 semanas.


Empresa confiável e excelente serviço! Tenho uma conta na FxPro, na minha opinião, eles são um dos melhores. Eles têm um suporte multilingue muito bom, que podem ajudá-lo 24/5 e eles respondem aos seus s e chama muito rápido e profissionalmente! Plataforma e condições muito confortáveis ​​para scalping. Retiros rápidos. Estou totalmente satisfeito!


Eu estou negociando Forex por quase 3 anos. Por todo esse tempo, nunca encontrei um corretor forex que seja tão bom com EAs. Não há restrições sobre os conselheiros e você mesmo pode escrever você mesmo. Além disso, eles fornecem um serviço bastante bom e confiável.


Bom corretor. Essa é a minha opinião. Ouvi muitas palavras boas sobre isso, mas não acreditei até começar a trabalhar pessoalmente. Plataformas realmente úteis e aplicações móveis. Muitas ferramentas comerciais interessantes. Spreads são baixos como prometido. Slippages e requotes são mínimos. Não visualizamos quaisquer manipulações com indicadores de mercado. Eu acho que o FxPro joga o jogo seguro e honesto. Então, se você precisa de um bom corretor para trabalhar com o & # 8211; sinta-se à vontade para tentar isso.


Corretora bem conhecida e confiável. Estou totalmente satisfeito com as condições do FxPro. Eles oferecem alta liquidez, baixos spreads e não há derrapagens na execução instantânea. Você pode usar todos os Expert Advisors automatizados e estratégias de scalping permitidas. As opções de depósito / retirada são rápidas e convenientes, você pode usar cartões, transferência bancária, skrill, paypal etc. Mas em minha mente, as opções mais importantes são: proteção de saldo negativo e proteção de depósito pelo Plano de Compensação de Investidores local. Graças a estas opções, você não pode se preocupar com o seu dinheiro e dormir com calma.


Comecei a usá-los porque os spreads e as encomendas pareciam bons e meu comerciante familiar me recomendou o FxPro. A abertura da conta demorou bastante tempo. Eu enviei uma varredura do meu passaporte e outros documentos. Eles explicam isso com os requisitos da FCA. Eu precisava de várias tentativas até serem satisfeitas. Mas eles foram realmente amigáveis ​​e me chamaram algumas vezes para esclarecer certos pontos.


A execução está bastante bem. Eu não tinha problemas com isso.


As retiradas via Skrill e PayPal também são rápidas. No momento, estou satisfeito com o FxPro e eu estou pensando na abertura da segunda conta aqui.


Estou no mercado a partir de 2013 e a minha opinião de que a fxpro é uma corretora boa para lidar. Utilizo o MT4 e o MT4 mobile com a execução do mercado. Plataforma muito boa e rápida sem graves congelamentos e deslizamentos. O serviço ao cliente e o suporte também estão no alto nível. Retirada dos fundos sem atrasos. Corretor confiável com regulação européia.


Um ano atrás, tentei juntar-se ao exército dos comerciantes pela primeira vez. Não sabia muito sobre o forex e tudo, mas era bobo e planejava começar com dinheiro real imediatamente. Eu poderia perder meu dinheiro com facilidade. Mas, enquanto o registro FxPro diminuiu o tempo e recomendou começar da conta demo para estudar primeiro. Foi um bom conselho. Thx para eles.


Satisfeito com o serviço que prestam. Realmente licenciado licenciado. Eu uso o ctrader & # 8211; Plataforma ECN muito rápida. Não há cotações e os spreads são muito baixos. Não tenho problemas com minhas duas contas. O depósito / retirada sempre processado de acordo com as regras eo apoio é sempre educado e competente.


Eu sempre uso o FxPro Meta Trader 4. Apesar do fato de ser uma plataforma clássica e conservadora, eu me acostumo e não quero mudar nada. Importante que não haja nenhuma comissão. Também eu prefiro fxpro pelo atendimento ao cliente.


FXPRO são flexíveis com seus depósitos mínimos. Eu fui aceito para depositar £ 100 quando eu abri Sterling acct com eles. Embora ainda não tenha conseguido lucros.


Deixe uma resposta Cancelar resposta.


FxPro.


Promoções Forex.


Lista de corretores Forex.


Os investidores devem estar cientes dos sérios riscos de investir no mercado Forex, Opções Binárias e outros instrumentos financeiros. Negociar no Forex e CFDs usando o mecanismo de alavancagem traz um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores.

No comments:

Post a Comment