Monday 23 April 2018

Opções de troca de momentum


Como negociar com o indicador Momentum.


Qual é o indicador de momentum e como usá-lo.


O indicador Momentum é um indicador de velocidade de movimento projetado para identificar a velocidade (ou a força) do movimento de preços. O indicador de momentum compara o preço de fechamento mais recente com um preço de fechamento anterior (pode ser o preço de fechamento de qualquer período de tempo). O indicador de momentum é exibido como uma única linha, em seu próprio gráfico, separado das barras de preços e é a seção inferior no gráfico de exemplo.


Cálculo do indicador Momentum.


Descrição: Existem várias variações do indicador de momentum, mas qualquer versão usada, o ímpeto (M) é uma comparação entre o preço de fechamento atual (CP) um preço de fechamento & # 34; n & # 34; Períodos há (CPn). O & # 34; n & # 34; é determinado por você. No gráfico em anexo, Momentum é definido como & # 34; 10, & # 34; então o indicador está comparando o preço atual com o preço há 10 minutos (porque é um gráfico de 1 minuto).


O primeiro cálculo apenas toma a diferença entre os dois preços de fechamento e os traça. A segunda versão do indicador mostra a diferença de preço entre o preço atual e o preço n há períodos como porcentagem.


Uso de troca de indicador Momentum.


O indicador de momentum identifica quando o preço está se movendo para cima ou para baixo e por quanto. Quando o indicador de momentum está acima de 100 ou 0, o preço está acima do preço & # 34; n & # 34; períodos atrás, e quando o indicador de momentum é inferior a 100, o preço está abaixo do preço & # 34; n & # 34; Períodos há.


Como o indicador está acima ou abaixo de 100 indica quão rápido o preço está em movimento. Uma leitura de 101 mostra que o preço está se movendo mais rapidamente para o lado positivo do que uma leitura de 100,5. Uma leitura de 98 mostra que o preço está se movendo com mais força para a desvantagem do que uma leitura de 99. Se o indicador mostra uma linha zero, uma leitura de 0,35 significa que há mais impulso ascendente do que uma leitura de 0,15.


O indicador de momentum pode ser usado para fornecer sinais de comércio, da seguinte forma, mas geralmente é melhor usado para ajudar a confirmar negociações com base na ação de preço (breakouts ou pullbacks com uma tendência, como exemplos).


100 Line Cross - Quando o preço cruza acima ou abaixo da linha 100 (ou linha zero se o indicador for baseado no primeiro cálculo), ele pode representar um sinal de compra ou venda, respectivamente. Se o preço cruza acima da linha 100 indica que o preço está começando a se mover mais alto, uma vez que o preço se moveu acima do preço & # 34; n & # 34; Períodos há. Uma queda abaixo da linha 100 mostra que o preço está caindo desde que se moveu abaixo do preço & # 34; n & # 34; Períodos há.


A cruz de linha de 100 ou zero é propensa a & # 34; whipsaws & # 34 ;, o que significa que o preço poderia se mover acima da linha, mas depois logo abaixo. Os comerciantes podem querer filtrar sinais com base na tendência atual. Por exemplo, se um estoque for mais rápido, apenas compre quando o indicador cai abaixo de zero / 100 e depois manda para zero. Neste caso, o indicador também pode ser usado como um sinal de venda quando mergulha abaixo de 100/0.


Crossover - Adicione uma média móvel ao indicador. Compre quando o indicador Momentum cruza acima da média móvel abaixo e venda quando o indicador Momentum cruza abaixo da média móvel de cima.


Isso também tem seus problemas, principalmente o problema whipsaw mencionado acima. Isso pode ser um pouco atenuado novamente, tendo apenas sinais de comércio na direção de tendência, como descrito acima. Nesse caso, se a tendência estiver baixa, basta fazer negócios curtos depois que o indicador se moveu acima da média móvel e, em seguida, cai abaixo. Saia do comércio curto quando o indicador se move acima da média móvel.


Uma vez que existem agora dois indicadores sendo usados, você precisará testar vários comprimentos de média móvel e configuração do indicador de momentum para encontrar uma combinação que funcione para o seu estilo de negociação.


Divergência - Se o preço estiver se movendo para baixo, mas os mínimos no indicador de momentum estão se movendo mais alto, esta é uma divergência de alta e # 34; Isso mostra que, enquanto o preço está caindo, o impulso por trás da venda está diminuindo. Se você receber um sinal de compra, essa divergência de alta pode ajudar a confirmar isso. Se o preço estiver se movendo para cima, mas as altas do indicador de momentum estão se movendo para baixo, isto é uma divergência descendente. & # 34; Isso mostra que, enquanto o preço está aumentando, o impulso por trás da compra está diminuindo. Se você conseguir um sinal de venda, essa divergência de baixa pode ajudar a confirmar isso.


Pronto para começar a construir riqueza? Inscreva-se hoje para aprender a economizar para uma reforma antecipada, enfrentar sua dívida e aumentar seu patrimônio líquido.


A divergência nunca deve ser usada por conta própria, pois não é confiável. Ele só deve ser usado para ajudar a confirmar os sinais comerciais produzidos por outras estratégias. Se estiver usando o indicador de divergência, esteja ciente das peculiaridades do indicador. Por exemplo, se o preço aumentar fortemente, mas depois se move de lado, o indicador de momentum aumentará e depois começará a cair. Este não é um sinal ruim. O indicador está apenas mostrando, de maneira diferente, o que é visível no gráfico de preços: o preço teve muito impulso, e agora ele tem muito pouco (impulso decrescente), mas isso não significa que o preço está indo para deixar cair (veja Don & # 39; t Trade TradeDivergence até que você leia isto para mais informações sobre a divergência).


Palavra final em Momentum Indicator.


O indicador de momentum não vai dar a um comerciante muita informação além do que pode ser visto apenas olhando o gráfico de preços em si. Se o preço estiver se movendo de forma agressiva, isso será visível no gráfico de preços e no indicador de momentum. O indicador de momentum pode ser útil para detectar mudanças sutis na força de compra ou venda, principalmente através do uso de divergências (mas esteja ciente das peculiaridades). O indicador de momentum é melhor usado em conjunto com uma estratégia de negociação de ação de preço, fornecendo confirmação ao contrário de usar o indicador para gerar sinais comerciais por conta própria.


EU ESCREVO.


Momentum, como eu sei, é a força de um movimento. No mercado, vemos um movimento em ambos os lados e ganhar dinheiro está relacionado a julgar o movimento certo no momento certo. O movimento pode não ser muito longo ou às vezes pode ir durante um dia inteiro e ainda mais dias na mesma direção. Esta longevidade do movimento é o que eu chamo de "impulso # 8217". Você identifica um movimento e então verifica quanto tempo ele vai continuar, seu o lucro será máximo se você entrar no início do movimento e sair apenas no pico do mesmo. O que é um movimento é um impulso. Para as opções, o ímpeto dos comerciantes é uma das chaves. Primeiro falo sobre o impulso intradiário e o impulso para posicionamento comercial.


Na negociação intradiária é tudo sobre bater e perder e bater novamente. Você começa o dia com um limite de tempo. Na NSE, temos cerca de 5.30 horas para negociar em um dia. Neste mercado do período de tempo pode ir a qualquer lugar em qualquer direção. Suponha que você é um comerciante hardcore intradiário. Começe o dia sem posições abertas e feche-o sem posições em movimento. Isso significa o que quer que você troque dentro do limite de tempo. Agora seus olhos estão no mercado e você vê-lo movendo-se para cima e para baixo . Você deve detectar o movimento que lhe dará lucro. Existem técnicas para isso. Existem indicadores técnicos que podem ajudá-lo a iniciar um comércio e sair. O mercado Sheldom se move em uma direção. Muitas vezes haverá uma tendência importante para a Dia e muitas tendências secundárias. Sustenta nítida subiu 100 pontos e depois perde 20 pontos e sobe novamente para 130 pontos. Este tipo de movimentos são normais e a queda de volta por 20 pontos é chamada de "recuo" e # 8217 ;. O mercado leva respirar antes de iniciar uma nova corrida. A maioria dos indicadores s irá ajudá-lo durante esses retratos. A parte mais crítica é saber onde os recuos começaram. Não deve ser misturado com a inversão & # 8217; l. Em um mercado de mudança de reversão mudará sua direção anterior e tomará uma Novo. Esta é a mudança de impulso. Num momento de retracement, toma um passo lento e, em seguida, continua, em um impulso de reversão muda de direção com a nova tendência ou move. Obras se comportam estrangulamente para esses recuos e reversões. Às vezes eles não perderão muito valor se o retracement estiver ligado e às vezes eles caem drastamente durante um retracement muito pequeno. Esta diferença na reação do preço da opção é por causa do sentimento em uma imagem maior, provavelmente negociação posicional. Então, se você não quiser para se identificar com um indicador, você deve identificar manualmente um retracement e uma reversão. Recorde a diferença entre os dois é momentum. So momento de identificação também pode funcionar. Se o impulso for correto, um pode negociar contra o mercado durante r As conclusões esperam que a tendência anterior continue e seu comércio deve dar-lhe lucro. Se você esquecer o impulso e seguir a tendência, esquecendo-se de que o momento está morrendo e a reversão está nos cartões que você está obrigado a perder dinheiro. Em nossa negociação de mercado para os comerciantes intradía é fácil.


Para os comerciantes posicionais, tudo acontece tarde. Eles devem colocar cada movimento na escala da imagem maior e ver como ela se encaixa. Confirme que você comece uma opção de chamada quando é nítida em 4500 e espera que ela vá para 4700. Você tem defina a sua perda de parada em 4450. O mercado do dia seguinte tem um dia lento e nifty doesn & # 8217; t se movem muito de qualquer lado. Não faz o suficiente para bater em sua perda de parada nem se move para colocar você algum lucro. Isso acontece da mesma maneira para os próximos dois ou três dias, então, como será a sua posição? Porque a sua perda de parada não foi atingida, ganhou-lhe nenhum lucro. Seu comércio está perdendo tempo Vale a pena anotar. E, uma vez que não está cruzando o nível em que você queria que fosse, você está preso à sua capital. É aí que entra em cena a imagem. O que você analisou sobre o impulso da tendência do mercado na base de EDD. Você vê que o movimento de corrida está perdendo vapor ou pode haver uma reversão ou o impulso está diminuindo? Nos gráficos EoD (final do dia), é muito importante identificar a intensidade do movimento, porque se a sua chamada não se movendo na direção desejada cada dia, você estará perdendo no valor do tempo. E o valor intrínseco sozinho não ganhou. feliz. Para um posicionamento, é importante ver quando o retracement começa e quando a reversão pode ocorrer e também, quão intenso é o impulso de movimento atual. Analysing apenas o movimento não é bom o suficiente. Agora, suponha que no mesmo mercado comercial fosse até 4430 e depois parou, e voltou novamente. Você estará fora com uma perda e então você não terá uma mente clara sobre a maneira que é idêntico é ir. Pode voltar a aparecer. Se isso acontecer, isso significa você é atacado por um retracement e se ele continua acontecendo, então você teve sorte de ter saído no momento certo. Em nosso exemplo, assumimos que o mercado tomou um respiro em 4430. Agora, novamente, a questão é verificar o momento. Se o ritmo de Este movimento para baixo está indo ou aumentando. Isso ajudará você a descobrir A resposta sobre o seu próximo movimento. Um impulso mais elevado fará com que se abaixe mais e um momento decisivo pode sugerir que seja apenas um retracement.


Os parâmetros são diferentes para a negociação intradiária e posição. O que resta é o mesmo é a importância do impulso. Um comércio na direção certa ganhou n "garantia um lucro, mas uma troca com impulso certo é mais provável que termine em uma nota feliz. A ideia é prestar atenção ao conceito de impulso e à sua importância. Temos muitos indicadores e gráficos para nos ajudar a identificar o que é certo no momento certo. Embora eu não seja um mestre dele ainda. Falho bastante frequentemente julgo o momento certo no momento precisamente preciso, mas a minha missão está ativada. Experimentei muitas combinações de indicadores e gráficos para alcançá-lo no primeiro ponto. Na próxima publicação, escreverei sobre minhas combinações testadas para fazer a tarefa.


Compartilhar isso:


Relacionados.


3 Comentários.


Eu acho que os gráficos para opções precisam ser verdadeiramente bem sucedidos.


Se todos os gregos forem monitorados durante o retracement, então o beta em particular pode sinalizar uma entrada adiantada.


de todos os gregos beta pode ser usado de forma muito eficaz porque é mais direto e próximo do preço.


Comerciantes Momentum.


Para entender o significado e a funcionalidade dos comerciantes momentum é necessário saber o que & ldquo; momentum & rdquo; realmente implica e sua interpretação em relação à negociação.


O Webster & rsquo; s Dictionary define impulso como & hellip; ..


& ldquo; a força ou força conquistada pelo movimento ou através do desenvolvimento de eventos. & rdquo;


Definição de comerciantes de momentum.


Esses comerciantes estão buscando aceleração no preço, ganhos ou receitas do estoque. Os comerciantes terão, então, uma posição longa ou curta no estoque, com a esperança de que seu impulso continuará em uma direção ascendente ou descendente. Esta estratégia baseia-se mais nos movimentos de curto prazo no preço do que em detalhes fundamentais das empresas e não é recomendado para iniciantes.


Portanto, os comerciantes de impulso comercializam estoques que se movem significativamente em uma direção em alto volume. O período de tempo para o qual os comerciantes de impulso mantêm sua posição em um comércio depende da rapidez com que o estoque está se movendo.


Os comerciantes Momentum são verdadeiramente um grupo único de indivíduos. Ao contrário de outros comerciantes ou analistas que dissecam as demonstrações financeiras da empresa ou padrões de gráficos, um comerciante de impulso só se preocupa com as ações nas notícias. Esses estoques serão a alta porcentagem e movedores de volume do dia.


Não confunda a negociação de ações com negociação de tendências, que é mais comum praticada.


Requisitos para operadores de impulso bem sucedidos.


Para ser um comerciante de impulso bem sucedido, você deve ter o foco mental para permanecer firme quando as coisas estão a caminho e esperar quando os alvos ainda não foram alcançados. O comércio de Momentum requer uma exibição maciça de disciplina. Isso faz com que o impulso a curto prazo seja um dos meios mais difíceis de obter lucro.


A negociação de Momentum é realizada como uma função de troca do dia e pode acontecer de forma relativamente rápida; Portanto, o tempo eo tempo são extremamente importantes.


Os comerciantes de impulso bem-sucedidos requerem uma combinação especial de análise técnica e fundamental (baseada em eventos).


Os comerciantes de impulso baseados em técnicas tomam decisões comerciais de acordo com a percepção de que o mercado é maior ou menor do que o esperado.


A análise técnica é a previsão por um comerciante momental de um determinado instrumento financeiro temporariamente:


mais alto do que deveria ser, caso em que o comerciante do momentum pode ganhar dinheiro entrando em curto agora e comprando mais tarde; ou inferior ao que deveria ser, caso em que o comerciante do momento pode ganhar dinheiro comprando agora e entrando em breve.


Um comerciante de impulso baseado em eventos ou baseado fundamentalmente toma decisões comerciais de acordo com a volatilidade do mercado resultante de notícias ou incidentes ocorridos no decorrer de um dia de negociação.


Quando as notícias surgem, o mercado geralmente se tornará muito volátil. Os mercados de ações afetadas e outros instrumentos financeiros geralmente balançam muito, começando o momento em que a notícia surge e pode durar algumas horas. Durante esse período, os comerciantes de impulso tentam ganhar dinheiro fazendo negócios muito rápidos com base nos valores desses instrumentos financeiros que flutuam de forma selvagem. Um atraso de segundos a minutos, como é comum no comércio on-line tradicional, não seria aceitável para esses comerciantes.


Lembre-se: as ações não se trocam somente com análise técnica e fundamentos de negócios. As preocupações financeiras, os sonhos, a ganância e o medo são muitas vezes os fatores motivadores do investimento. As estratégias de negociação Momentum tentam liberar os estoques que estão se movendo por causa desses fatores.


Momentum trading é mais do que identificar de que maneira uma ação está sendo tendência; é uma estratégia de negociação que se concentra em ações ou outros instrumentos de negociação que estão mostrando um forte movimento em uma determinada direção, geralmente em alto volume, dentro de um período de tempo especificado.


A estratégia central do investimento em impulso é comprar ações que tenham estado em uma direção particular, assumindo frequentemente a forma de comprar uma nova alta. Os investidores Momentum visam capturar as ondas de entusiasmo que podem enviar os estoques mais altos por longos períodos de tempo.


Técnicas de negociação de Momentum.


Daily "lista de exibição de estoque" & quot; - Os comerciantes de Momentum geralmente terão uma "lista de vigilância de estoque diária" e mantenha-se em sintonia com as notícias diárias via televisão, fóruns e sites. Volume como indicador - O comerciante de momentum usa o volume como um indicador primário. Quando um estoque se torna popular por qualquer motivo, e há mais compradores do que vendedores, o preço das ações tende a aumentar, aumentando também a atividade de negociação. Teste de níveis de resistência - Depois disso, os comerciantes de impulso procuram um estoque que está testando seus níveis de resistência. Se um estoque apenas estiver fazendo muito som e fúria, não significando nada, um comerciante de impulso procurará em outro lugar. Uma vez que um stock quebra um nível de resistência - tanto para cima como para baixo - entra em jogo por uma oportunidade momentânea. Indicadores técnicos - Momentum trading procura indicadores técnicos de uma ruptura de resistência. Muitos programas de software de negociação de ações mostram essas linhas de tendências para você automaticamente. Os comerciantes Momentum não tentam comprar no fundo e vender no topo - em vez disso, eles pulam em uma tendência de preços depois que um estoque claramente violou um ponto de resistência e, em seguida, vender ou curtir o estoque quando eles bloquearam lucros suficientes. Quanto maior o volume de negócios em um estoque, menor será a probabilidade de o impulso do preço reverter e uma perda ocorrerá. Reduzir as perdas e deixar os lucros correrem - O principal desafio na negociação de impulso se resume a saber quando reduzir as perdas. Os comerciantes realmente procuram obter pequenos lucros em termos percentuais diariamente. Se um comércio começa a reverter, o curto horizonte de tempo da estratégia faz com que seja mais sensato sair de uma posição uma vez que começa a ser negativo, a fim de limitar as perdas a longo prazo. Por sorte, a resistência quebra com alto volume; desde que os comerciantes de impulso entrem no comércio antes do ponto de saturação, geralmente eles são comercializados de forma relativamente segura na maioria dos mercados. Quando há uma mudança no movimento de preços, o comerciante precisa ter uma estratégia pré-estabelecida que leva a uma saída rápida da posição de estoque. No entanto, uma vez que a tendência se estabelece na outra direção, o comerciante pode trocar o estoque novamente. O estoque de impulso de negociação funciona em ambas as direções.


Os comerciantes não fazem pares de escolha de dinheiro, mas sim reduzindo as perdas e deixando os lucros funcionarem. E mais importante, eles cumprem os objetivos de investimento através do uso judicioso do dimensionamento de posição. O conservadorismo é a chave: entrar e sair do comércio antes que o ponto de saturação chegue é um desafio significativo. O ponto de saturação é o ponto em que as ordens de compra ou venda começam significativamente a ultrapassar as do lado oposto do comércio. Naturalmente, esse ponto pode ser difícil de prever, e está em algum lugar entre sorte e arte para um comerciante evitar consistentemente ser pego em um movimento de preços saturados. O conservatismo ajuda os comerciantes de impulso a evitar isso com mais freqüência. Isso ajuda a ter uma estimativa de estimativa de ganhos aceitáveis ​​e metas de perdas permitidas para cada comércio para evitar que o raciocínio emocional interfira com a eficiência da negociação. Vezes de negociação - Os comerciantes de Momentum limitarão os tempos de troca para a primeira e última hora do dia de negociação. Isso se deve ao aumento da volatilidade que ocorre durante esses dois intervalos de tempo. O fuso horário mais perigoso para os comerciantes de momentum é durante o almoço (12 - 2pm), quando o volume seca e os movimentos são agitados para o apartamento. Muitos comerciantes de impulso experientes aprenderam a respeitar este fuso horário como resultado de um erro comercial. Fechar certas transacções - Todas as posições, mesmo as más, devem ser encerradas no final do dia. Não fechar posições no final do dia e permitir que elas "guiem" Durante a noite pode torná-los suscetíveis a muitos fatores externos e incontroláveis, incluindo padrões comerciais muito diferentes no dia seguinte. Disciplina - Momentum trading é uma estratégia que requer uma quantidade extraordinária de disciplina. Os comerciantes bem-sucedidos só podem realmente dar ao luxo de prestar atenção a um ou dois estoques de uma vez, pois precisam ser capazes de reagir às mudanças no mercado com rapidez de iluminação. Muitos comerciantes precisam usar a margem para obter lucros significativos, o que aumenta os riscos e aumenta a importância das ordens stop-loss e outros métodos de proteção comercial. O comércio de Momentum cai em algum lugar entre o comércio de análise técnica e as tendências seguidas, pois depende de habilidades desenvolvidas por ambas as estratégias.


Determinando o impulso do mercado.


Um método que os comerciantes de momentum usarão para saber se o mercado está oferecendo retrocessos agradáveis ​​ou quando ele trocará o momento por verificar o indicador do Índice Directivo Direcional (ADX).


As leituras abaixo de 25 indicam que o mercado oferecerá pullbacks agradáveis ​​para iniciar negócios de swing. As leituras acima de 25 indicam uma forte tendência - as retrocessos serão superficiais ou inexistentes.


Enquanto o indicador ADX estiver acima de 25 e inclinado, o mercado continuará a trocar o impulso. Momentum está perdido quando começa a diminuir.


Não há como um indicador técnico perfeito, mas o ADX faz um bom trabalho ao dizer ao comerciante da momentum a força atual da tendência que está sendo encontrada.


Os estoques de impulso de negociação funcionam pela razão básica de que ações com desempenho bem-sucedido tendem a continuar a superar o resto do mercado acionário. Os teóricos argumentam sobre se esse fenômeno se deve ao comportamento irracional dos investidores ou se esses estoques são de empresas de melhor gestão. Para os estoques de impulso do comerciante ou do investidor, a teoria não importa. O que importa é ter um sistema eficiente de análise do mercado de ações para reconhecer e negociar ações que parecem ter impulso.


O estoque de impulso de negociação envolve a geração de sinais de comércio de software seguindo os cálculos atuais do mercado, médias móveis e fuga de canais para entender a direção do mercado. Como os comerciantes não se importam com o motivo subjacente ao movimento do preço das ações, eles precisam ter um conjunto predeterminado de regras para sair de um comércio se o mercado reverte.


Alta probabilidade com baixo risco.


Quando a negociação de momentum é executada corretamente com um plano de negociação testado e controle de risco adequado, ele exibe um método de negociação que muitas vezes é referido como negociação de alta probabilidade.


Há várias situações que um operador de impulso precisa saber:


pulando em uma posição muito cedo, antes de um movimento momentâneo é confirmado fechando a posição muito tarde, depois que a saturação foi alcançada não conseguindo manter os olhos na tela, faltando tendências em mudança, reversões ou sinais de notícias que levam o mercado de surpresa mantendo uma posição aberto durante a noite. As ações são particularmente suscetíveis a fatores externos que ocorrem após o fechamento da negociação desse dia - esses fatores poderiam causar preços e padrões radicalmente diferentes no próximo dia, não agindo rapidamente para fechar uma posição ruim, conduzindo assim o impulso de forma incorreta nas trilhas.


Devido a essas armadilhas, a negociação de impulso está repleta de perigos que podem facilmente destruir até mesmo o comerciante mais disciplinado e experiente; No entanto, esse estilo também oferece o maior potencial de lucro significativo, já que raramente há algum fator dentro ou fora do mercado que impulsiona um estoque tão poderoso quanto o impulso. Com uma compreensão adequada da técnica, um conhecimento suficiente dos riscos e a vontade de fazer uma perda ocasional, a negociação de impulso oferece uma escolha atraente para o aspirante a comerciante que gosta de viver na beira.


Momentum trading é uma estratégia de negociação de curto prazo que busca lucrar com movimentos de alto volume no preço de uma determinada empresa. Então, os comerciantes de impulso procuram pontos de fuga em um preço de ações e depois os seguem com seus negócios, tanto no alto como no lado negativo, buscando acumular lucros com os movimentos de massa no preço das ações. A maioria dos comerciantes fechou suas posições até o final do dia, pois usam amplamente a margem para financiar seus ganhos.


Momentum trading of stocks é para comerciante intermediário ou avançado. Momentum trading of stocks é um esporão da estratégia de negociação do momento. Utilize táticas comerciais para projetar a inércia do mercado e pesar o impulso do comércio. Lembre-se, você precisa ter uma compreensão do mercado de ações antes de continuar a aprender o impulso comercial.


Introdução ao Momentum Trading.


Na negociação de impulso, os comerciantes se concentram em estoques que estão se movendo significativamente em uma direção em alto volume. Os comerciantes de Momentum podem manter suas posições por alguns minutos, um par de horas ou até mesmo o período total do dia de negociação, dependendo da rapidez com que o estoque se move e quando muda de direção. Aqui vamos analisar a negociação momentânea e examinar um dia típico na vida desse tipo de comerciante ativo.


Revisando diferentes tipos de comerciantes.


Antes de nos concentrar na negociação de impulso, revisemos todos os principais estilos de negociação de ações:


O scalper é um indivíduo que faz dúzias ou centenas de negócios por dia, tentando "escalar" um pequeno lucro de cada comércio, explorando o spread de oferta e solicitação.


Os comerciantes de Momentum procuram ações que se movem significativamente em uma direção em alto volume e tentam saltar a bordo para montar o trem momentâneo para o lucro desejado. Por exemplo, a Netflix (Nasdaq: NFLX) aumentou mais de 260% para US $ 330 de janeiro a outubro de 2013, o que ficou muito acima da avaliação. Sua relação P / E foi acima de 400, enquanto os concorrentes estavam abaixo de 20. O preço subiu tão alto principalmente porque muitos comerciantes de impulso estavam tentando lucrar com a tendência de alta, o que levou o preço ainda maior. Mesmo Reed Hasting, CEO da Netflix, admitiu que a Netflix é um estoque momentâneo durante uma teleconferência em outubro de 2013.


Fundamentalistas comercializam empresas com base em análise fundamental, que examina eventos corporativos, como relatórios de ganhos reais ou antecipados, divisão de ações, reorganizações ou aquisições.


Os comerciantes Swing são comerciantes realmente fundamentais que mantêm suas posições mais tempo do que um único dia. A maioria dos fundamentalistas são realmente comerciantes de swing, uma vez que as mudanças nos fundamentos corporativos geralmente exigem vários dias ou mesmo semanas para produzir um movimento de preços suficiente para que o comerciante reivindique um lucro razoável.


Os comerciantes principiantes podem experimentar cada uma dessas técnicas, mas, em última instância, devem se instalar em um único nicho, combinando seus conhecimentos e experiência de investimento com um estilo ao qual eles acham que podem dedicar mais pesquisas, educação e prática.


Vamos começar nossa exploração do impulso comercial.


Um dia na vida do comerciante Momentum.


Uma boa maneira de ilustrar a negociação momentânea é olhar para um dia típico de um comerciante momentum:


Ele levanta uma hora antes do mercado se abrir, liga seu computador, fica online e logo se registra em uma das populares salas de bate-papo comerciais ou quadros de mensagens.


Ao olhar para essas placas, nosso herói concentra-se em ações que estão gerando uma quantidade significativa de zumbido. Ele analisa as ações que são o foco de alertas comerciais com base em resultados ou recomendações de analistas. Estas são ações rumores de estar em jogo, e eles são antecipados para fornecer os movimentos de preços mais significativos em alto volume para esse dia de negociação.


Ao navegar na web, ele também ativará a CNBC e ouvirá as menções de empresas que lançam notícias ou posicionadas para sofrer movimentos significativos.


Ele observa as páginas de opções de equidade da manhã para encontrar ações com aumentos de volume significativos nas chamadas. Qualquer aumento nas chamadas escritas indica que um aumento ou diminuição de preços acima ou abaixo da opção premium é esperado.


Uma vez que o mercado se abre, ele observa sua lista inicial de ações em relação ao resto do mercado: seus estoques estão subindo quando o mercado cai? Eles estão aumentando significativamente no preço em relação ao resto do mercado? Eles estão se comportando consistentemente com suas expectativas com base em sua avaliação pré-mercado?


Ele irá então estreitar sua lista de observação para incluir apenas os estoques mais fortes: aqueles que aumentam mais rapidamente em maior volume do que o resto do mercado, negociação de ações contrárias ao mercado e ações com movimentos claramente impulsionados por fatores externos.


Em seguida, um comerciante de momentum analisará a lista de ações que ele escolheu para se concentrar examinando seus gráficos. O principal indicador técnico de juros é o indicador de momentum - a variação líquida acumulada do preço de fechamento / término de uma ação em uma série de períodos de tempo definidos. A linha de momentum é plotada como uma linha em tandem para o gráfico de preços, e exibe um eixo zero, com valores positivos indicando um movimento ascendente sustentado e valores negativos que indicam um movimento descendente potencialmente sustentado.


Esse indicador de impulso para cima ou para baixo, muitas vezes, retrata imediatamente um vazamento para o estoque, o que significa que mesmo um período ou dois de impulso sustentado impulsionarão esse estoque na direção da fuga. Enquanto observa o gráfico de momentum, ele tem sua tela de Nível 2, procurando evidências de um empurrão, onde as lances começam a se alinhar (indicado pela presença de ordens de limite de market-maker) e as ofertas começam a desaparecer.


Quando o comerciante acredita que ele identificou uma fuga, ele não precisa necessariamente saltar imediatamente para o estoque. Ele geralmente não está preocupado com a falta de um ou dois carrapatos, mas ele tem a mão no gatilho de compra (ou ganho de venda no caso de uma venda curta, mas uma venda curta deve ser feita em um aumento) para um dos os próximos períodos de impulso. E ele geralmente não está muito preocupado em bater o lance também, pois ele terá um tempo mais fácil de entrar no preço do mercado. Em seguida, ele coloca uma ordem de mercado.


Momentum Trader: Em Posição.


Uma vez que ele entrou em sua posição, começa o passeio com as pontas brancas e a mordida de unhas. O estoque continuará a se mover fortemente na direção de sua linha de impulso? Ou irá mudar imediatamente de curso, provando o gráfico de impulso errado e talvez apontando para uma armadilha estabelecida pelo criador de mercado? Ou o fizzle feroz rapidamente, proporcionando uma vantagem limitada, mas não suficiente, para que o comércio valha a pena?


Se o impulso fizzles quase imediatamente ou continua a construir, o comerciante permanece colado em sua tela. Ele está procurando um ponto de saturação, onde as ordens começam a empilhar-se na oferta e a licitação diminui ou melhora o preço do mercado alguns níveis de volta na tela Nível 2. O ponto de saturação não significa um fim imediato do impulso, mas pode indicar que o topo está próximo. Assim, o comerciante vende sua posição (ou cobre sua posição no caso de uma venda curta) e leva seus lucros para embalá-lo para o dia ou para passar para a próxima ação em sua lista.


Note-se que, no caso de um vazamento ter errado, onde um estoque imediatamente gira na direção e se move contra os desejos do comerciante, uma estratégia especial se aplica. Longe de esperar por mais uma reversão para fazer o estoque, o comerciante astuto imediatamente corta suas perdas e vende (ou cobre) sua posição. Muitas vezes, é uma estratégia muito melhor ter uma perda pequena cedo, depois de um mau comércio do que esperar uma reversão no final do dia. As probabilidades geralmente garantem que uma pequena perda se tornará muito maior quanto mais tempo o comerciante aguarde com os dedos cruzados.


E aqui é onde a psicologia governa o poleiro: o comerciante astuto percebe que haverá negociações ruins que resultam em perdas. Aceitar esse fato fundamental da vida comercial ajuda-nos a administrar o nosso dinheiro, de modo que os negócios que vão ao mar estarão superando essas perdas.


Pitfalls of Momentum Trading.


Como todo o investimento - e, particularmente, a negociação ativa - a negociação do impulso não está sem risco. As armadilhas do impulso incluem:


Saltar em uma posição muito cedo, antes de um movimento de impulso ser confirmado. Fechar a posição muito tarde, após a saturação ter sido alcançada. Falhando em manter os olhos na tela, perdendo tendências em mudança, reversões ou sinais de notícias que surpreendem o mercado. Mantendo uma posição aberta durante a noite. As ações são particularmente suscetíveis a fatores externos que ocorrem após o fechamento da negociação desse dia - esses fatores poderiam causar preços e padrões radicalmente diferentes no dia seguinte. Falhando em agir rapidamente para fechar uma posição ruim, conduzindo assim o impulso a um caminho errado pelas trilhas.


Devido a essas armadilhas, a negociação de impulso está repleta de perigos que podem facilmente destruir até mesmo o comerciante mais disciplinado e experiente. No entanto, este estilo também oferece o maior potencial de lucro significativo, já que raramente qualquer fator dentro ou fora do mercado leva um estoque tão poderoso quanto o impulso. Com uma compreensão adequada da técnica, conhecimento suficiente dos riscos e uma vontade de fazer uma perda ocasional, a negociação de impulso oferece uma escolha atraente para o aspirante a comerciante que gosta de viver na beira.

No comments:

Post a Comment