Monday 23 April 2018

Opções de estratégias ppt


Opções de negociação: como usar estratégias de opções básicas.


Pontos chave.


Nesta edição final de uma série de duas partes, analisamos estratégias de negociação de opções básicas e como elas podem ser usadas.


Descubra mais sobre chamadas longas, chamadas curtas, longas e pequenas colocações.


Descubra como você pode selecionar o preço de ataque para sua opção, dependendo do seu nível de alta ou baixa.


Na primeira parte desta série, Introdução às Opções, discutimos os conceitos básicos de opções como terminologia, direitos e obrigações, interesse aberto, preços, sentimentos e ciclos de expiração. Agora é hora de colocar alguns desses novos conhecimentos para trabalhar, examinando algumas estratégias básicas de negociação de opções e como elas podem ser usadas.


Estratégias de negociação de opções de baixa e baixa.


Fonte: Schwab Center for Financial Research.


Chamadas longas.


Talvez, a estratégia de opções mais simples para entender (embora não necessariamente a mais simples com a qual obter lucro) pode ser o comércio de chamadas longas. Um comércio de chamadas longas é geralmente a primeira estratégia de opções usada pelos investidores, uma vez que eles decidem se aventurar em opções de negociação. Infelizmente, muitas vezes as chamadas longas podem ser difíceis de negociar de forma rentável. No entanto, é bom discutir a estratégia porque ajuda a estabelecer as bases para estratégias de opções mais complexas.


Uma opção de chamada longa é uma estratégia de alta, mas, ao contrário de um estoque de estoque, você geralmente precisa ter razão sobre o que é apenas a direção do estoque subjacente para ser lucrativo. Como discutimos na parte 1 desta série, o preço de uma opção é baseado em muitos componentes. Três desses componentes são: (1) tipo de opção (call vs. put), (2) o preço de exercício da opção e (3) a quantidade de tempo até a opção expirar. Para lucrar com uma troca de chamadas longas, você precisará ter razão sobre a direção do movimento do preço das ações subjacente e o número de pontos que se move nessa direção, bem como quanto tempo leva para fazer o movimento. Ocasionalmente, você pode ser rentável se você estiver certo em dois desses três itens, mas a direção sozinha é quase nunca o suficiente.


Antes de decidir entrar em qualquer estratégia de opção, é importante fazer alguns cálculos simples para encontrar o ganho máximo, perda máxima e pontos de equilíbrio (preço do estoque / índice subjacente onde não há ganho nem perda) para o comércio . A fórmula para esses cálculos em um comércio de chamadas longas (assumindo que o cargo é mantido até o vencimento) e uma representação visual de um gráfico de lucro e perda são ilustradas abaixo:


Long 1 XYZ Jan 50 Ligue $ 3.


Ganho máximo = ilimitado.


Perda máxima = $ 300 (3.00 prémio de opção pago x 100 ações por contrato)


Ponto de equilíbrio = 53 (preço de exercício 50 + 3,00 opção premium)


Fonte: Schwab Center for Financial Research.


Nota: o gráfico mostra a estratégia no vencimento.


Como você pode ver, enquanto a perda máxima potencial em um comércio de chamadas longas é o preço pago pela opção, o potencial de lucro positivo é teoricamente ilimitado. No entanto, tenha em mente que, uma vez que a opção tem uma vida útil limitada, o estoque subjacente precisará subir o suficiente para cobrir o custo da opção e compensar a erosão no valor do tempo e, possivelmente, compensar mudanças na volatilidade. Esses fatores funcionam contra o proprietário de uma longa opção, resultando em um cenário de lucro e perda muito mais difícil do que você pensa.


Chamadas curtas.


Embora eu não recomenda o uso de chamadas curtas (nulas), e eles seriam particularmente inapropriados para comerciantes ou comerciantes de opções inexperientes sem capital de risco substancial, acho útil ajudar a ilustrar como vender uma chamada cria um cenário de lucro e perda Isso é exatamente o oposto do chamado longo. Aqui está um exemplo:


Curta 1 XYZ Jan 50 Ligue $ 3.


Ganho máximo = $ 300 (3,00 prémio de opção recebido x 100 ações por contrato)


Perda máxima = ilimitada.


Ponto de equilíbrio = 53 (preço de exercício 50 + 3,00 opção premium)


Fonte: Schwab Center for Financial Research.


Nota: o gráfico mostra a estratégia no vencimento.


Nota: o gráfico mostra a estratégia no vencimento. O comércio de chamadas descobertas (nulas) é uma posição extremamente arriscada, porque, enquanto o lucro (se o estoque cair no preço) é limitado ao prêmio recebido no momento em que a opção é vendida, o risco ascendente é ilimitado. Para entrar em um comércio de chamadas descobertas, você precisará do nível de aprovação de opção mais alta disponível na Schwab (nível 3) e deve ter fundos substanciais para atender aos requisitos de margem mais elevados desta estratégia.


Semelhante a um longo comércio de chamadas, um longo comércio é bastante direto. Embora os negócios oferecidos longos possam ser difíceis de negociar de forma rentável, também vale a pena discutir a estratégia como base para estratégias de opções mais complexas.


Uma opção de longa colocação é uma estratégia de baixa, mas, ao contrário de um curto estoque de estoque, você geralmente deve ter razão mais do que apenas a direção do estoque subjacente para ser lucrativo. Tal como acontece com chamadas longas, para ser rentável, você precisará ter razão sobre a direção do movimento do preço das ações e a magnitude e o prazo. Você pode ocasionalmente ser rentável se você estiver certo em dois desses três itens, mas a direção sozinha é quase nunca o suficiente.


Tal como acontece com chamadas longas, antes de decidir entrar em um longo comércio, assegure-se de encontrar o ganho máximo, perda máxima e pontos de equilíbrio. A fórmula para esses cálculos em um longo comércio e uma representação visual de um gráfico de lucro e perda são ilustradas abaixo:


Long 1 XYZ Jan 50 Coloque $ 3.


Ganho máximo = $ 4.700 (preço de exercício 50 - 3.00 prémio de opção x 100 ações por contrato)


Perda máxima = $ 300 (3.00 prémio de opção pago x 100 ações por contrato)


Ponto de equilíbrio = 47 (preço de exercício 50 - 3.00 opções premium)


Fonte: Schwab Center for Financial Research.


Nota: o gráfico mostra a estratégia no vencimento.


Como você pode ver, enquanto a perda máxima potencial em uma troca de longo prazo é o preço pago pela opção, o potencial de lucro, como queda de estoque no preço, é significativo. No entanto, tenha em mente que, como a opção tem uma vida útil limitada, o estoque subjacente precisará mover-se o suficiente para cobrir o custo da opção e compensar a erosão no valor do tempo e, possivelmente, até mudanças na volatilidade. Esses fatores funcionam contra o proprietário de uma longa opção, resultando em um cenário de lucro e perda muito mais difícil do que você pensa.


Posições curtas.


Embora as colocações curtas (nulas) não sejam tão arriscadas quanto as chamadas curtas (nulas), elas ainda não são uma estratégia para comerciantes ou comerciantes de opções inexperientes sem capital de risco substancial. A venda de uma peça cria um cenário de lucro e perda que é exatamente o oposto de longo tempo. Aqui está um exemplo:


Curto 1 XYZ Jan 50 Coloque $ 3.


Ganho máximo = $ 300 (3,00 prémio de opção recebido x 100 ações por contrato)


Perda máxima = $ 4,700 (preço de exercício 50,00 - opção de opção de 3,00 x 100 ações por contrato)


Breakeven = 47 (preço de exercício 50 - 3.00 opção premium)


Fonte: Schwab Center for Financial Research.


Nota: o gráfico mostra a estratégia no vencimento.


Um comércio descoberto (desnudo) é uma posição extremamente arriscada, porque enquanto o lucro (se o estoque subir no preço) é limitado ao prêmio recebido no momento em que a opção é vendida, o risco de queda pode aumentar até que o estoque atinja zero. Para entrar em um mercado aberto, você precisará não só do nível de aprovação de opção mais alta disponível na Schwab (nível 3), mas também deve ter fundos substanciais para atender aos requisitos de alta margem desta estratégia.


Selecionando seu preço de exercício.


Quando introduzido pela primeira vez em opções, muitos comerciantes têm poucos problemas para entender as características de risco / recompensa das opções, mas muitas vezes têm dificuldade em decidir quais os preços de exercício a serem usados. Se esses preços de exercício estão dentro, dentro ou fora do dinheiro afetará a magnitude do movimento subjacente necessário para atingir a rentabilidade e também determinar se o comércio pode ser lucrativo se o estoque subjacente permanecer inalterado. As tabelas abaixo ilustram como estruturar corretamente um comércio de opções longas ou curtas para corresponder ao seu nível de alta ou baixa.


Por exemplo, se você é extremamente otimista, você pode querer considerar chamadas longas fora do dinheiro (OOTM) ou itens curtos em dinheiro (ITM). Tenha em mente, ambos geralmente exigem um movimento de alta no estoque subjacente de extrema magnitude para alcançar a rentabilidade. Em contrapartida, se você é apenas um pouco otimista, você pode querer considerar as chamadas longas do ITM ou as posições curtas do OOTM, o último dos quais às vezes pode ser lucrativo sem movimento no estoque subjacente.


Estratégias de opções de investimento.


Fonte: Schwab Center for Financial Research.


Da mesma forma, se você for extremamente baixista, você pode querer considerar chamadas longas ao longo do tempo (OOTM) ou no curto prazo (ITM). Tenha em mente, ambos geralmente exigem um movimento de baixa intensidade extrema no estoque subjacente para alcançar a rentabilidade. Em contrapartida, se você é apenas um pouco grosseiro, você pode querer considerar as colocações longas da ITM, ou chamadas curtas do OOTM, o último dos quais às vezes pode ser lucrativo sem movimento no estoque subjacente.


Estratégias de opções mais baixas.


Fonte: Schwab Center for Financial Research.


Tal como acontece com a maioria das estratégias de opções, quanto maior o movimento subjacente necessário, maior o potencial de lucro, mas também é menos provável que um lucro seja feito. No caso de OOTM short puts e OOTM short calls, porque a rentabilidade é possível sem movimento no estoque subjacente, o lucro potencial provavelmente será muito pequeno. No entanto, o risco sobre esses negócios é extremamente alto, e é por isso que não recomendo chamadas ou colocações descobertas. O uso de spreads de crédito é uma alternativa muito mais segura, enquanto geralmente fornece apenas um potencial de lucro ligeiramente menor.


Felizmente, até agora você aprendeu que você pode assumir uma posição de alta ou baixa em um instrumento subjacente (estoque, fundo negociado em bolsa [ETF] ou um índice) usando chamadas ou colocações. Simplesmente depende se você compra ou vende primeiro. Outro conceito importante para entender é que, quando você emparelha ações e opções, seu sentimento no estoque subjacente não muda; você está simplesmente usando a opção perna da estratégia para proteger sua posição ou ajudar a gerar renda adicional. A tabela abaixo ajuda a ilustrar este ponto.


Emparelhar ações e opções.


Fonte: Schwab Center for Financial Research.


Espero que isso tenha melhorado a sua compreensão das opções. Congratulo-me com o seu feedback, clicando nos polegares acima ou nos ícones de polegar para baixo, na parte inferior da página, permitirá que você contribua com seus pensamentos.


Próximos passos.


Clientes de Schwab: entre em contato com um especialista em negociação em 800-435-9050 para dúvidas ou faça login no Trading Learning Center. Ainda não é um cliente? Saiba mais sobre os serviços de comércio da Schwab.


Isto foi útil?


Aperfeiçoe suas habilidades comerciais com a Educação ao vivo.


Siga-nos no Twitter.


Conteúdo Relacionado.


Schwab tem ferramentas para ajudá-lo a se preparar mentalmente para negociação.


M-F, 8:30 am - 9:00 pm EST.


Obtenha 500 comissões livres de ações e operações gratuitas por dois anos.


As opções possuem um alto nível de risco e não são adequadas para todos os investidores. Certos requisitos devem ser atendidos para negociar opções através do Schwab. Com opções longas, os investidores podem perder 100% dos fundos investidos. A negociação de spread deve ser feita em uma conta de margem. Estratégias de várias pernas envolverão várias comissões. Leia o Documento de Divulgação de Opções intitulado "Características e Riscos de Opções Padronizadas" antes de considerar qualquer transação de opção.


Investir envolve riscos, incluindo perda de principal. As estratégias de cobertura e proteção geralmente envolvem custos adicionais e não garantem lucro ou garantia contra perda.


A opção de escrita descoberta e a venda a descoberto são estratégias de negociação avançadas envolvendo riscos potencialmente ilimitados e devem ser feitas em uma conta de margem.


Por razões de simplicidade, os exemplos desta apresentação não levam em consideração as comissões e outras taxas de transação, considerações fiscais ou requisitos de margem, fatores que podem afetar significativamente as conseqüências econômicas das estratégias apresentadas. Entre em contato com um assessor de impostos para as implicações tributárias envolvidas nessas estratégias. A documentação de apoio para quaisquer reivindicações ou informações estatísticas está disponível mediante solicitação.


A informação fornecida aqui é apenas para fins informativos gerais e não deve ser considerada uma recomendação individualizada ou um conselho de investimento personalizado. As estratégias de investimento mencionadas aqui podem não ser adequadas para todos. Cada investidor precisa rever uma estratégia de investimento para sua própria situação particular antes de tomar qualquer decisão de investimento.


Todas as expressões de opinião estão sujeitas a alterações sem aviso prévio em reação às mudanças nas condições de mercado. Os dados aqui contidos de provedores de terceiros são obtidos a partir do que são considerados fontes confiáveis. No entanto, a sua precisão, integridade ou confiabilidade não pode ser garantida.


Os exemplos fornecidos são apenas para fins ilustrativos e não se destinam a refletir os resultados que você pode esperar alcançar.


Os votos polegares para cima / baixo são submetidos voluntariamente pelos leitores e não pretendem sugerir o desempenho futuro ou a adequação de qualquer tipo de conta, produto ou serviço para qualquer leitor particular e podem não ser representativos da experiência de outros leitores. Quando exibido, as contagens de voto polegares para cima e para baixo representam se as pessoas acharam o conteúdo útil ou não útil e não se destinam a um depoimento. Qualquer comentário escrito ou comentários coletados nesta página não serão publicados. Charles Schwab & amp; Co., Inc. pode, a seu exclusivo critério, redistribuir a contagem de votos para zero, remover os votos que aparecem gerados por robôs ou scripts ou remover os módulos usados ​​para coletar feedback e votos.


Produtos de corretagem: Não segurado pela FDIC • Sem garantia bancária • Pode perder valor.


A Charles Schwab Corporation fornece uma gama completa de serviços de corretagem, serviços bancários e financeiros através de suas subsidiárias operacionais. Sua subsidiária de corretor, Charles Schwab & amp; Co., Inc. (membro SIPC), oferece serviços de investimento e produtos, incluindo contas de corretagem Schwab. Sua subsidiária bancária, Charles Schwab Bank (membro FDIC e um credor de Igualdade de Habitação), fornece serviços e serviços de depósito e empréstimo. O acesso aos serviços eletrônicos pode ser limitado ou não disponível durante períodos de demanda máxima, volatilidade do mercado, atualização de sistemas, manutenção ou por outros motivos.


Este site foi projetado para residentes nos EUA. Não-U. S. os residentes estão sujeitos a restrições específicas do país. Saiba mais sobre nossos serviços para residentes que não pertencem aos EUA.


© 2017 Charles Schwab & amp; Co., Inc, todos os direitos reservados. Membro SIPC. É proibido o acesso não autorizado. O uso será monitorado.


Estratégias de opção - Apresentação do PowerPoint PPT.


Para visualizar esta apresentação, você precisará habilitar o Flash.


PPT & ndash; Estratégias de opções Apresentação em PowerPoint | livre para download - id: 140dd5-ZmQ5M.


O plugin Adobe Flash é necessário para visualizar este conteúdo.


Estratégias de opção.


Naked put. Posição de proteção. Uma longa chamada. Suponha que compramos uma chamada CAD 26 de dezembro de US $ 0,80. . Lucro no vencimento de uma chamada nua. Chamada coberta. & ndash; Apresentação do PowerPoint PPT.


Estratégias de opções Opção de chamada Chamada Longa Chamada nua Chamada coberta Opção de colocação Longa colocada Desnuda, coloque a peça de proteção.


Uma longa chamada Suponha que compramos uma chamada CAD 26 de dezembro de US $ 0,80. C0 USD 0,03 No vencimento, nosso lucro / perda dependerá do.


Análise O lucro / perda é uma função do preço CAD no.


vencimento e a opção original premium Lucro / Perda max 0, (ST-E) - C0 Preço de equilíbrio de CAD E C0 Ganhamos um lucro quando a opção é in-the-money,


e perdemos quando a opção é fora do dinheiro.


Lucro / Perda no vencimento Chamada longa.


Lucro no vencimento de uma longa chamada.


Chamada descoberta Assuma que vendemos uma chamada CAD 26 de dezembro de US $ 0,80.


Análise O lucro / perda é uma função do preço CAD no.


vencimento e a opção original premium Lucro / Perda - max 0, (ST-E) C0 Preço de equilíbrio de CAD E C0 Ganhamos um lucro quando a opção está fora do.


dinheiro, e perdemos quando a opção está no.


Lucro / Perda no vencimento Chamada nua.


Lucro no vencimento de uma chamada nua.


Chamada coberta Suponha que adquirimos um CAD por US $ 0,78 e.


Ao mesmo tempo, vendemos um CAD 26 dezembro USD.


Análise O lucro / perda é uma função do preço CAD no.


vencimento, o preço original do CAD e o.


Opção original premium Lucro / Perda (ST-S0) C0- max (0, ST-E) Preço CAD de equilíbrio S0 - C0 Ganhamos um lucro quando a opção está no dinheiro,


mas o lucro é limitado. A maior perda que podemos sofrer - S0 C0.


Lucro / perda no vencimento Chamada coberta.


Lucro no prazo de validade de uma chamada coberta.


Estratégias de opções Opção de chamada Chamada longa Chamada nua Chamada coberta Opção de colocação Colocação longa Posição desnuda colocada de proteção.


Posição longa Assuma que compramos um CAD 26 de dezembro. USD 0,80. P0 USD 0,04.


Análise Lucro / Perda max 0, (E - ST) - P0 Preço de equilíbrio do preço E - P0.


Lucro / Perda no vencimento Long put.


Lucre no vencimento de uma longa colocação.


Naked Put Assuma que você vende um CAD 26 de dezembro. USD 0,80.


Análise Lucro / Perda - máximo 0, (E - ST) P0 Preço de equilíbrio de preço E - P0.


Lucro / Perda no vencimento.


Lucre no vencimento de uma colocação nua.


Posição de proteção: suponha que adquirimos um CAD por US $ 0,78 e.


Ao mesmo tempo, compramos um CAD 26 dezembro USD.


Análise Lucro / Perda (ST-S) max (0, E - ST) - P0 Preço de equilíbrio de CAD S P0 Perdemos uma quantidade limitada quando a colocação está no.


Estratégias básicas de opções - Apresentação PPT do PowerPoint.


Para visualizar esta apresentação, você precisará habilitar o Flash.


PPT & ndash; Estratégias de opções básicas Apresentação em PowerPoint | livre para visualizar - id: dafa1-MmE3O.


O plugin Adobe Flash é necessário para visualizar este conteúdo.


Estratégias básicas de opções.


Posição Longa no estoque e uma posição longa no 1 mês 100. Roll-Up: (Ratio Covered Write) Long One stock & Short two calls. t = 0. S0 = 70. C70 = 3,5. & ndash; Apresentação do PowerPoint PPT.


Título: estratégias de opções básicas.


FINA 6220Professor Andrew Chen Estratégias de opção básica Palestra Nota 2.


Esboce alguns problemas preliminares Estratégias envolvendo um único tipo de opção Estratégias envolvendo combinações de opções.


Questões preliminares Discussão sobre os preços das opções a seguir S (t) 100 r 5 s 25 Requisitos de manutenção Requisitos de margem e custos de negociação de.


Comprar uma opção de compra Comprar uma chamada (posição longa em 1 mês 100.


opção de chamada de preço de exercício) Custo Inicial Máximo Lucro Perda Máxima Breakeven Preço Desempenho Retorno Mercado Perspectiva Postura de Risco.


Ilimitado se o preço aumentar.


-C -3.085, se o preço no vencimento for inferior a K.


Perda do valor do tempo das opções, - C max (S-K, 0)


Comprar uma opção de compra Comprar uma colocação (Posição longa em 1 mês 100 de ataque).


opção de preço de venda) Custo Inicial Máximo Lucro Máximo Perda Perda de Renda Preço Desempenho Retorno Mercado Perspectiva Posição de Risco.


K P 97.331, se o subjacente cair para.


-P -2.669. se o preço no vencimento for superior a K.


Perda do valor do tempo de opções, - P max (K-S, 0)


Married / Protective Puts Married Puts Protective Puts Lucro no vencimento.


Married / Protective Puts Long Position no estoque e uma posição longa em.


O preço de exercício de 1 mês 100 da opção de venda. Custo Inicial Máximo Lucro Máximo Perda Breakeven Price Standstill Return Market Outlook Postura de Risco.


Ilimitado, se o preço das ações aumentar.


K (SP) -2.669, se o recurso subjacente caindo.


Perda do valor do tempo inicial das opções.


Chamada Coberta Compre Estratégia de Escrita Lucro no vencimento.


Posição longa de chamada coberta no estoque e uma posição curta.


no preço de 1 ano do preço de exercício da opção de compra. Custo Inicial Máximo Lucro Máximo Perda Breakeven Price Standstill Return Market Outlook Postura de Risco.


K (SC) 3.085, se a chamada terminar.


- (S-C) -96.915, se o preço dos ativos cair abaixo.


Ganho das opções opções de valor de tempo inicial.


Neutro a moderadamente otimista.


Mais sobre estratégias de escrita de chamadas Escrita de chamada nua Escrita de chamada coberta (1/1) Longa 1S e Razão curta 1C Roteamento de chamadas (2/1) Longo 1S e Rácio de variável de 2C curto Escreva longo 1S e curto CL e CH.


Escrita de chamada coberta (1/1 de Ratio)


(Long 1S e curto 1C)


Escrita de chamada coberta (1/1 de Ratio)


Ratio Covered Call Writing (2/1 Ratio)


Ratio Covered Call Writing (2/1 Ratio)


Ratio Covered Call Writing (2/1 Ratio)


Taxa Variável Chamada Coberta (C70 / C75)


Taxa Variável Chamada Coberta (C70 / C75)


Ações de Acompanhamento em Estratégias de Opção Deslizando (Escrevendo Chamada Coberta)


Roll Down (Escrever chamada coberta)


Roll-Up (Ratio Covered Write) Long One stock Short two calls.


Roll-Up (Ratio Covered Write)


Estratégias envolvendo combinações de opções Opções Spreads Bull e Bear Spreads com chamadas Bull e Bear Spreads com Puts Ratio Spreads Ratio de chamada Spread Put Ratio Spread Ratio Backspreads Straddle Strangle Butterfly Espalhar Zero-Cost Collar Strategy.


Bull Call Spread Compre um Call CL (KL95) e escreva outra chamada.


CH (KH105) com a mesma data de validade, mas a.


maior preço de exercício. CL 6.286 CH 1.208 Strategy Profit.


Bull Put Spread Escreva uma High Strike Coloque PH (KH105) e compre um.


O preço de greve mais baixo é PL (KL95) com o mesmo.


data de validade. PL 0.891 PH 5.771 Strategy Profit.


Bull Put Spread.


Ratio de chamada Spread Call Bull Spread Call Ratio Spread.


Comprar um Straddle Combinação de uma chamada e uma colocação tendo o mesmo.


data de validade e escrita no mesmo estoque C 3.085 P 2.669 Strategy Profit.


Comprar um Straddle Comprar um Strapt 1P 2C Comprar um Stript 2P 1C.


Vender um Straddle Escreva um pedido de preço de exercício de 1 mês e ponha Strategy Benefit.


Comprar um Strangle Como um cavalo, mas KC está acima do KP, e ambos.


As opções estão fora do dinheiro no início. C105 1.208 P95 0.891 Strategy Profit.


Vendendo um Strangle Similar a vender um straddle, mas o KC é.


acima do KP, e ambas as opções são.


fora do dinheiro no início. Lucro estratégico.


Butterfly se espalha com chamadas ou coloca três chamadas ou três colocações com greve diferente.


preços e o mesmo prazo de validade. Call-Butterfly-spread position Long CL e CH Short 2CM Posicione a posição de propagação de borboleta Long PL e PH Short 2PM.


Call Butterfly Spread Exemplo de propagação de borboleta de chamada CL (KL95) 6.286, CM (KM100) 3.085, e.


Call Butterfly Spread Strategy Profit.


Ligue para Butterfly Spread.


Para proteger lucros em 100 ações da IBM.


comprado anteriormente aos 60, e atualmente em 84.


Venda uma chamada de abril com preço de exercício de 90 para.


200, e compre um abril com preço de exercício de.


Estratégia de colar de zero-custo.


Estratégia de colar de zero-custo.


Box Spread Risk Free Lending or Borrowing 1. Rf 5 semestral Rf 2,5 2. Opções de 6 meses 3. Long Box Spread.


10 Opções Estratégias para saber.


10 Opções Estratégias para saber.


Muitas vezes, os comerciantes saltam no jogo de opções com pouca ou nenhuma compreensão de quantas estratégias de opções estão disponíveis para limitar seus riscos e maximizar o retorno. Com um pouco de esforço, no entanto, os comerciantes podem aprender a aproveitar a flexibilidade e o poder total das opções como veículo comercial. Com isso em mente, reunimos esta apresentação de slides, que esperamos reduzir a curva de aprendizado e apontar você na direção certa.


10 Opções Estratégias para saber.


Muitas vezes, os comerciantes saltam no jogo de opções com pouca ou nenhuma compreensão de quantas estratégias de opções estão disponíveis para limitar seus riscos e maximizar o retorno. Com um pouco de esforço, no entanto, os comerciantes podem aprender a aproveitar a flexibilidade e o poder total das opções como veículo comercial. Com isso em mente, reunimos esta apresentação de slides, que esperamos reduzir a curva de aprendizado e apontar você na direção certa.


1. Chamada coberta.


Além de comprar uma opção de chamada nua, você também pode se envolver em uma chamada coberta básica ou estratégia de compra e gravação. Nesta estratégia, você compraria os ativos de forma direta e, simultaneamente, escreveria (ou venderia) uma opção de compra sobre esses mesmos ativos. Seu volume de ativos de propriedade deve ser equivalente ao número de ativos subjacente à opção de compra. Os investidores costumam usar essa posição quando tiverem uma posição de curto prazo e uma opinião neutra sobre os ativos e buscam gerar lucros adicionais (através do recebimento do prêmio de chamada) ou proteger contra uma potencial queda no valor do ativo subjacente. (Para mais informações, leia Estratégias de chamada coberta para um mercado em queda.)


2. Married Put.


Em uma estratégia de colocação casada, um investidor que compra (ou atualmente possui) um ativo particular (como ações), compra simultaneamente uma opção de venda para um número equivalente de ações. Os investidores usarão essa estratégia quando tiverem alta no preço do imobilizado e desejam se proteger contra potenciais perdas a curto prazo. Esta estratégia funciona essencialmente como uma apólice de seguro, e estabelece um piso se o preço do activo mergulhar dramaticamente. (Para obter mais informações sobre como usar essa estratégia, consulte Married Puts: A Relação de Proteção.)


3. Bull Call Spread.


Em uma estratégia de propagação de chamadas de touro, um investidor irá simultaneamente comprar opções de compra a um preço de exercício específico e vender o mesmo número de chamadas a um preço de exercício mais alto. Ambas as opções de compra terão o mesmo mês de vencimento e ativo subjacente. Este tipo de estratégia de spread vertical é freqüentemente usado quando um investidor é otimista e espera um aumento moderado no preço do ativo subjacente. (Para saber mais, leia o Vertical Bull e Bear Credit Spreads.)


4. Bear Put Spread.


O urso coloca a estratégia de propagação é outra forma de propagação vertical, como a propagação do touro. Nesta estratégia, o investidor irá simultaneamente comprar opções de venda a um preço de exercício específico e vender o mesmo número de posições a um preço de exercício menor. Ambas as opções seriam para o mesmo bem subjacente e terão a mesma data de validade. Este método é usado quando o comerciante é descendente e espera que o preço do ativo subjacente diminua. Oferece ganhos limitados e perdas limitadas. (Para mais informações sobre esta estratégia, leia Bear Put Spreads: uma alternativa rujir para venda a descoberto.)


Investopedia Academy "Opções para iniciantes"


Agora que você aprendeu algumas estratégias de opções diferentes, se você estiver pronto para dar o próximo passo e aprender a:


Melhore a flexibilidade em seu portfólio adicionando opções Abordagem Chamadas como pagamentos pendentes, e Coloca como seguro Interprete as datas de validade e distingue o valor intrínseco do valor do tempo. Calcule os breakevens e a gestão de riscos Explore conceitos avançados, tais como spreads, straddles e strangles.


5. Colar de proteção.


Uma estratégia de colar de proteção é realizada pela compra de uma opção de venda fora do dinheiro e na escrita de uma opção de compra fora do dinheiro ao mesmo tempo, para o mesmo objeto subjacente (como ações). Esta estratégia é frequentemente utilizada pelos investidores depois de uma posição longa em um estoque ter experimentado ganhos substanciais. Desta forma, os investidores podem bloquear lucros sem vender suas ações. (Para mais informações sobre esses tipos de estratégias, consulte Não esquecer seu colar de proteção e como funciona um colar de proteção.)


6. Long Straddle.


Uma estratégia de opções longas de straddle é quando um investidor compra uma opção de chamada e venda com o mesmo preço de exercício, o ativo subjacente e a data de validade simultaneamente. Um investidor geralmente usará essa estratégia quando acreditar que o preço do ativo subjacente se moverá de forma significativa, mas não tem certeza de qual direção o movimento irá demorar. Essa estratégia permite ao investidor manter ganhos ilimitados, enquanto a perda é limitada ao custo de ambos os contratos de opções. (Para mais, leia Straddle Strategy A Simple Approach to Neutral de mercado.)


7. Strangle longo.


Em uma estratégia de opções de estrangulamento longo, o investidor compra uma opção de compra e oferta com o mesmo vencimento e ativos subjacentes, mas com preços de exercício diferentes. O preço de exercício da tabela normalmente será inferior ao preço de exercício da opção de compra, e ambas as opções estarão fora do dinheiro. Um investidor que usa essa estratégia acredita que o preço do recurso subjacente experimentará um grande movimento, mas não tem certeza de qual direção o movimento irá demorar. As perdas são limitadas aos custos de ambas as opções; Os estrangulamentos normalmente serão menos caros do que estradas porque as opções são compradas fora do dinheiro. (Para mais, veja Obter uma forte retenção no lucro com Strangles.)


8. Mariposa espalhada.


Todas as estratégias até este ponto exigiram uma combinação de duas posições ou contratos diferentes. Em uma estratégia de opções de propagação de borboleta, um investidor irá combinar uma estratégia de spread de touro e uma estratégia de spread de urso e usar três preços de exercício diferentes. Por exemplo, um tipo de propagação de borboleta envolve a compra de uma opção de chamada (colocada) no preço de ataque mais baixo (mais alto), enquanto vende duas opções de compra (colocadas) em um preço de ataque mais alto (mais baixo) e, em seguida, uma última chamada (colocar) opção em um preço de exercício ainda maior (menor). (Para mais informações sobre esta estratégia, leia Configurando Traps de lucro com Butterfly Spreads.)


9. Condor de ferro.


Uma estratégia ainda mais interessante é o condador de ferro. Nesta estratégia, o investidor simultaneamente mantém uma posição longa e curta em duas estratagemas diferentes. O condor de ferro é uma estratégia bastante complexa que definitivamente requer tempo para aprender, e pratica dominar. (Recomendamos ler mais sobre esta estratégia em Take Flight With A Iron Condor, você deve rebarrar para Iron Condors? E tente a estratégia para si mesmo (sem risco!) Usando o Simulador Investopedia.)


10. Borboleta de ferro.


A estratégia de opções finais que demonstraremos aqui é a borboleta de ferro. Nesta estratégia, um investidor irá combinar uma estrada longa ou curta com a compra ou venda simultânea de um estrangulamento. Embora semelhante a uma propagação de borboletas, esta estratégia difere porque usa chamadas e colocações, em oposição a uma ou outra. Os lucros e perdas são ambos limitados dentro de um intervalo específico, dependendo dos preços de exercício das opções usadas. Os investidores geralmente usarão opções fora do dinheiro em um esforço para reduzir os custos e limitar o risco. (Para saber mais, leia o que é uma estratégia de opção de borboleta de ferro?)


Estratégias de Opções - Apresentação do PowerPoint PPT.


Estratégias de opções. Actividade de Marketing de Mercadorias Capítulo 6. Prêmios de opção. EX: opção de colocação de milho premium = $ .20 Contrato de milho = 5,000 bu O comprador de um milho coloca $ 1.000 ($ .20 x 5.000) para o vendedor da colocação.


Slideshow de PowerPoint sobre 'Estratégias de opções' - masato.


Política de Download: O Conteúdo no Site é fornecido COMO ESTÁ para suas informações e uso pessoal e pode não ser vendido / licenciado / compartilhado em outros sites sem obter o consentimento de seu autor. Durante o download, se, por algum motivo, você não conseguir fazer o download de uma apresentação, o editor pode ter excluído o arquivo do servidor.


Estratégias de opções.


Actividade de Marketing de Mercadorias.


EX: opção de milho opção premium = $ .20.


Contrato de milho = 5.000 bu.


O comprador de um milho coloca $ 1.000 ($ .20 x 5.000) para o vendedor da colocação.


Se a opção não tem valor no momento em que ele está pronto para vender seu milho, deixe-o expirar e perca $ 1.000.


Se o valor estiver acima de US $ 0, ele pode compensá-lo vendendo de volta e PODE ganhar lucro.


Não é necessário depósito de margem.


O vendedor corre um risco maior.


Se o Vendedor deseja OFFSET sua colocação, ele deve comprar o mesmo contrato de futuros.


para garantir qualquer perda.


Em junho, você espera ter 525 porcos prontos para o mercado em novembro.


O comprador local oferece $ 44.50 / cwt, seu alvo é maior.


Você quer proteção se os preços caírem, mas quiser aproveitar se os preços aumentarem.


Primeiro passo = definir o seu preço-alvo.


Preço de exercício $ 52.00 $ 50.00 $ 46.00.


Prem. Custa $ 4.50 $ 2.75 $ .75.


Espere Basis $ -2.00 $ -2.00 $ -2.00.


Preço alvo $ 45.50 $ 45.25 $ 43.25.


Você quer estabelecer um preço mínimo de US $ 45 / cwt.


Você precisará de 3 opções para proteger 400 porcos.


Você tem $ 3,300 ($ 2,75 x 400 por opção) para que você compre a opção de $ 50 por cento.


Em novembro, os futuros caíram para US $ 45, o preço no caixa local é de US $ 43 (base = - $ 2)


50% da opção de compra de porco premium = $ 5.


Você vende 3 de dezembro de 50 e ganha os $ 5 (lucro de $ 2,25 / cwt)


Você vende porcos localmente por US $ 43.


Ganho de $ 2.700 em relação ao mercado de caixa sozinho.


Venda em 50 de dezembro para prémio de US $ 1 (perda de US $ 1,75)


Renda total = $ 47 - $ 1.75 = 45,25.


A opção Put é inútil.


Deixe a opção expirar, perca $ 2.75.


Novembro, você tem 35 mil bu de milho.


Contrato de Encargos de Caixa (julho) = $ 2.60.


Quer bloquear no mínimo. de US $ 2,60 e benefício de aumento de preços.


Base esperada = -10 centavos.


Calcule o preço-alvo.


Preço de exercício $ 3.00 $ 2.90 $ 2.80.


Prem. Custo $ .22 $ .15 $ .10.


Exp. Base $ - .10 $ - .10 $ - .10.


Preço alvo $ 2.68 $ 2.65 $ 2.60.


Cur. Cash Pr. $ 2.20 $ 2.20 $ 2.20.


Ganho de armazenamento $ .48 $ .45 $ .40.


Você precisará de 7 contratos de opção.


O custo dos prêmios será:


Em julho, preço Futures = $ 3.10, e preço em dinheiro = $ 3.00.


O 290 de julho é inútil, deixe-o expirar, perca $ .15 / bu.


Venda milho por US $ 3 no mercado de caixa.


Receita total = $ 3.00 - $ .15 = $ 2.85 vs $ 2.30 se Contrato a prazo.


Sell ​​July Corn 290 coloca no prémio superior ($ .55) com lucro de $ .40 / bu.


Como comprador de gado alimentador, você compra opções CALL para se proteger contra aumentos de preços, deixando-se aberto para lucrar com a redução de preços.


Em julho, você planeja comprar 240 gado alimentador em dezembro.


Estabeleça o preço-alvo.


Preço de exercício $ 64.00 $ 62.00 $ 60.00.


Prem. Custa $ 2.55 $ 3.90 $ 5.70.


Espere Basis $ + 1.00 $ + 1.00 $ + 1.00.


Preço alvo $ 67.55 $ 66.90 $ 66.70.


Alvo max. preço de compra = $ 67 / cwt, exclua a opção de 64 chamadas.


Prêmio total para 4 chamadas:


$ 3.90 x 440 cwt x 4 = $ 6.864 (62 chamadas) ou.


$ 5.70 x 440 cwt x 4 = $ 10,032 (60 chamadas)


Compre 4 semanas de gado alimentador de casa em 62 de janeiro em US $ 3,90 / tonelada.


Em dezembro, preço de futuros = $ 58, preço no caixa = $ 59.


Jan. As chamadas são inúteis, expiram, perdem $ 6.864.

No comments:

Post a Comment