Monday 16 April 2018

Sistema de comércio mundial lse


sistema de comércio mundial lse
O World Trading System.
Esta informação é para a sessão 2017/18.
Dr. Veronica Rappoport-Redondo NAB5.29.
Este curso está disponível no CEMS Exchange, MSc Global em Gestão, MSc Global em Gestão (CEMS MIM), MSc Global em Gestão (MBA Exchange), MBA Exchange, MPA em Política Européia, MPA em Desenvolvimento Internacional, MPA em Public Política e Gestão, MPA em Política Pública e Económica, MPA em Política Pública e Social, MPA em Impacto Social, Mestrado em Economia e Gestão, Mestrado em Gestão e Estratégia, Mestrado em Risco e Finanças e Mestrado em Administração Pública. Este curso está disponível com permissão como opção externa para estudantes em outros programas onde os regulamentos o permitem.
Conhecimento básico de Matemática e Economia.
O curso estuda um componente-chave da "globalização" processo: negociação, implementação e implicações dos acordos comerciais internacionais (ITAs). Estes incluem a Organização Mundial do Comércio e a rede de rápido crescimento de acordos comerciais regionais. Analisamos os desafios e oportunidades enfrentados por empresas envolvidas na economia global neste contexto. O curso baseia-se em pesquisas teóricas e empíricas recentes para obter informações sobre as motivações para ITAs e suas conseqüências para consumidores e empresas. Globalização - tendências na economia internacional e visão geral de suas causas e efeitos. As fontes do comércio internacional. Barreiras comerciais - restrições ao comércio internacional e suas conseqüências. A economia e a política dos acordos de comércio internacional. As regras, realizações e deficiências do sistema GATT / OMC. Os acordos comerciais regionais - motivação, implicações e tendências recentes. Os custos e benefícios da exportação para empresas individuais. Desafios e oportunidades para empresas nacionais e multinacionais na economia global.
10 horas de palestras e 10 horas de seminários na MT. 1 hora de palestras no ST.
Os estudantes neste curso terão uma semana de leitura na semana 6, de acordo com a política departamental.
Um exame simulado será realizado.
Robert Feenstra e Alan Taylor, International Economics, Worth Publishers, 2008. Kyle Bagwell e Robert W. Staiger, "The Economics of the World Trading System", "quot; MIT Press, 2004. A Organização Mundial do Comércio, "A OMC e os acordos comerciais preferenciais: da coexistência à coerência". World Trade Report, 2011. Bernard M. Hoekman, Aaditya Mattoo, Philip English (editores), "Development, Trade, and the WTO: A Handbook", "quot; Banco Mundial, 2002. Andrew Bernard, J. Bradford Jensen, Stephen Redding e Peter Schott, Firmas no Comércio Internacional, Journal of Economic Perspectives 21 (3), 105-130, 2007.
Exame (100%, duração: 2 horas) no período principal do exame.

WTS WORLD TRADE SYSTEMS PLC ORD 50P.
Preço da ação WORLD TRADE (WTS)
O Exchange não aceita qualquer responsabilidade pelo conteúdo do site que você está acessando ou por qualquer dependência colocada por você ou qualquer pessoa na informação contida nela.
Ao permitir este link, a troca não pretende em nenhum país, direta ou indiretamente, solicitar negócios ou oferecer quaisquer valores mobiliários a qualquer pessoa.
Você será redirecionado em cinco segundos.
Você está acessando o Serviço de Relatório Anual da Bolsa de Valores de Londres com precisão.
O Exchange não se responsabiliza pelo conteúdo dos relatórios que você está acessando ou por qualquer dependência colocada por você ou por qualquer pessoa na informação contida no mesmo.
Ao permitir este link, a troca não pretende em nenhum país, direta ou indiretamente, solicitar negócios ou oferecer quaisquer valores mobiliários a qualquer pessoa.

sistema de comércio mundial lse
O comércio mundial é regido pelas regras da Organização Mundial do Comércio (OMC), sucessora do Acordo Geral de Tarifas e Comércio (GATT). A OMC estabelece regras de conduta para o comércio internacional de bens e serviços e para direitos de propriedade intelectual, fornece um fórum para negociações multinacionais para resolver problemas comerciais e possui um mecanismo formal para a resolução de disputas. É a principal instituição que trabalha, através de negociações baseadas em regras, para liberar o comércio.
Sobre o autor.
Kyle Bagwell é professor de economia e bolsista sênior no Stanford Institute for Economic Policy Research. Ele também é pesquisador associado no National Bureau of Economic Research.
Endossos.
- L. Alan Winters, Professor de Economia, Universidade de Sussex.
- Giovanni Maggi, Departamento de Economia, Universidade de Princeton.
- Patrick Low, Diretor de Desenvolvimento e Pesquisa Econômica, Organização Mundial do Comércio.

London Stock Exchange (LSE)
O principal mercado de ações no Reino Unido e um membro do London Stock Exchange Group, que também inclui a Borsa Italiana.
Moeda: British Pence (GBx)
Tipos de pedidos.
Regras básicas do mercado.
Quantidade mínima em toque.
A LSE possui a funcionalidade MQAT (Minimum Quantity At Touch) operando em vários setores não-FTSE350 para títulos de capital no SETS (Electronic Trading System). O MQAT é aplicado somente na entrada e não nas ordens que já estão presentes no livro de pedidos. Não se aplica durante as fases do leilão.
Mecanismos de leilão.
O mecanismo de leilão LSE é o mesmo para o leilão de monitoramento de preços (disjuntores), leilão de abertura e leilão de fechamento.
O leilão de abertura ocorre às 08:00 e é precedido por uma fase de entrada de 10 minutos às 07:50 - 08:00. Durante a fase de entrada da ordem, os pedidos podem ser inseridos, mas não serão correspondidos.
O preço de fechamento é definido pelo mecanismo de leilão final.
Leilão significa um leilão realizado em uma plataforma de negociação em relação a ordens qualificadas ao preço do leilão de acordo com o processo a seguir:
O preço de execução para um leilão será o preço que:
1. Negociação contínua (08:00 - 12:00)
2. Intraday Auction (12:00:01 - 12:05)
3. Negociação contínua (12:05:01 - 16:30)
4. Closing Auction Call (16:30:01 - 16:35)
5. Sessão de cruzamento de preços de fechamento (16:35:01 - 16:40:00)
Tipos de pedidos: as ordens de mercado e limite serão elegíveis para participar do leilão de encerramento.
Para obter mais informações sobre os mecanismos de leilão LSE, consulte a página Serviços comerciais.

No comments:

Post a Comment