Thursday 19 April 2018

Opções de estratégias avançadas


Guia de Estratégias de Opções Avançadas.
Antes de continuar, precisamos enfatizar que as opções representam uma forma de investimento de nível superior e possuem uma quantidade de risco muito maior. Como tal, os investidores são aconselhados a entender completamente e aprender a negociar opções antes de investir, e apenas investir com capital de risco.
Antes de comprar ou vender uma opção, uma pessoa deve receber uma cópia das Características e Riscos de Opções Padronizadas (ODD). Cópias do ODD estão disponíveis no seu corretor, ligando para 1-888-OPTIONS, ou da The Options Clearing Corporation, One North Wacker Drive, Suite 500, Chicago, Illinois 60606.
Este guia pressupõe que você já tenha uma compreensão básica dos fundamentos da negociação de opções, como comprar e vender chamadas e colocações. Se você deseja ler sobre as bases da negociação de opções, confira o nosso Guia básico de opções.
Em essência, cada estratégia de opção - não importa o quão complicado elas - se resume a uma combinação de compra e venda de opções de compra e venda em vários preços de exercício e datas de exipação. Diferentes combinações destes blocos de construção básicos de negociação de opções são usadas para se adequar ao perfil de risco do investidor e às perspectivas do mercado.
Você é otimista, neutro ou de baixa em um estoque em particular? Você está preparado para arriscar mais ou preferir uma estratégia mais conservadora? Você prefere monitorar seus negócios diariamente ou comprar uma posição e esperar até o vencimento? Quaisquer que sejam suas preferências, existe uma estratégia de opção para você. Este guia abordará algumas das estratégias de opções mais avançadas, como borboletas e condores de ferro.
Tópicos abordados neste guia:
Tópicos neste Guia.
Direitos autorais e cópia; 2004 - Guia de negociação de opção 2017. Todos os direitos reservados.

Estratégias de opções avançadas.
Existem três principais classificações de estratégias avançadas.
The Spread.
A primeira estratégia avançada é chamada de spread. Esta é a abertura simultânea de uma posição longa e uma posição curta em opções no mesmo estoque subjacente. A propagação aumenta os lucros potenciais, ao mesmo tempo que reduz os riscos no caso de o estoque subjacente se comportar de uma maneira particular, conforme ilustrado em breve.
Para atender a definição de spread, as opções devem ter diferentes datas de vencimento, preços diferentes, ou ambos.
Spread vertical, mais do que Margarina: você compra uma chamada 45 e, ao mesmo tempo, vende uma chamada 40. Ambos expiram em fevereiro. Como as datas de validade são idênticas, esta é uma propagação vertical.
Uma segunda situação vertical: você compra um 30 put e, ao mesmo tempo, vende um put de 35. Ambos expiram em dezembro.
A propagação vertical é criada usando chamadas ou colocações. O spread pode ter datas de validade diferentes ou uma combinação de diferentes preços de cobrança e datas de validade. Spreads podem ser reunidos em diversas formações.
As estratégias de propagação usando opções de curto prazo - que expiram em seis meses ou menos - são, obviamente, de valor limitado para esse intervalo de tempo. No entanto, as estratégias de propagação são muito mais complexas ao combinar opções de curto prazo com segurança antecipada de longo prazo (LEAPS). Essas opções de longo prazo podem ter uma vida até três anos, de modo que as possibilidades de compensação podem ser muito mais complexas. Sabendo, por exemplo, que o valor do tempo diminui mais durante os últimos dois a três meses, você pode "cobrir" uma opção de posição curta com uma opção de LEAPS de longo prazo. Nós qualificamos o termo cobertura nesta estratégia. Embora seja amplamente referido dessa maneira, é de fato mais precisamente uma forma de propagação.
Pensando em frente: você compra uma chamada LEAPS 40 que expira em 30 meses. O estoque atualmente está sendo vendido em & dollar; 36 por ação. Você paga 11 (& dollar; 1.100). Embora o valor do valor do tempo seja alto devido à natureza a longo prazo desta opção, você acredita que o estoque aumentará no preço durante esse período e que isso irá justificar seu investimento.
A transação anterior deve ser avaliada com vários pontos em mente. O custo e dólar LEAPS; 1.100 e você já recuperou e dólar; 200 desse custo. O LEAPS está agora no dinheiro, então a direção do movimento do preço é favorável. Essa transação demorou quatro meses, então você tem mais 26 meses antes da expiração da longa chamada LEAPS. Você poderia repetir a chamada de curto prazo vender uma e outra vez durante esse período. É possível que você possa recuperar todo o prémio investido na posição longa através de vendas de chamadas de curto prazo bem-temporadas - e potencialmente ainda lucrar com a posição longa também. Este seria um resultado ideal, e você tem dois anos e meio para se materializar. Em comparação com o uso de chamadas de curto prazo, você possui uma flexibilidade muito maior usando opções de curto prazo em combinação com opções LEAPS de longo prazo.
Dica de Investidor Inteligente.
A combinação de opções de curto prazo com LEAPS de longo prazo expande o potencial de lucro de muitos spreads.
Uma variação do spread oferece potenciais retornos de dois dígitos, especialmente usando o valor de tempo alto das opções LEAPS. Por exemplo, você pode combinar uma chamada coberta e uma colocação descoberta no mesmo estoque e receber renda premium em ambos. Esta estratégia é apropriada se e quando:
Você está disposto a escrever uma chamada coberta, reconhecendo que, se exercido, seu estoque pode ser chamado.
Você também está disposto a escrever uma peça descoberta, sabendo que, se exercido, você terá que comprar 100 ações acima do valor de mercado atual.
Você estrutura a chamada curta e coloque para que o exercício possa ser evitado através de técnicas de rolamento, se e quando o estoque se aproxima de um preço impressionante.
Retornos de dois dígitos: você possui 100 ações de ações que você comprou em & dollar; 26 por ação. Hoje, o valor de mercado é & dollar; 30. Você escreve opções LEAPS de 29 meses neste estoque. Você vende uma chamada de 35 e uma 25 colocadas ao mesmo tempo. Seu prêmio total nessas duas opções LEAPS é de 11 pontos, ou $ 1,100. Isso representa um retorno líquido, com base no preço de compra e dólar, 26 por ação, de 42,3 por cento.
Neste exemplo, você experimentaria um dos quatro resultados:
Uma ou ambas as opções LEAPS podem expirar sem valor. Nesse resultado, o prémio é 100% de lucro.
Uma ou ambas as opções LEAPS podem ser exercidas. Se a convocação for exercida, você desistirá de ações em & dollar; 35 por ação. Sua base foi & dollar; 26 então seu ganho de capital é & dollar; 900, mais o prémio de chamada. Se a colocação for exercida, você comprará 100 ações no preço notável de 25, de modo que sua base média seria de 25,50 neste estoque.
Uma ou ambas as opções LEAPS podem ser encaminhadas para evitar o exercício. A chamada pode ser roda para frente e para cima; e a colocação pode ser enrolada para frente e para baixo. Com cada mudança no preço impressionante, você altera o valor eventual do exercício, de modo que, após o exercício, você faria mais pontos à frente. Se a chamada for exercida, você ganhará cinco pontos mais com um rolo de cinco pontos. Se a colocação for exercida, você comprará ações em cinco pontos menos que antes.
Uma ou ambas as opções LEAPS podem ser fechadas. Enquanto o valor do tempo cair, você pode fechar essas posições curtas com lucro. No entanto, eles também podem ser fechados para reduzir as perdas se o movimento do preço do estoque for significativo.
Uma variação interessante na propagação é o colarinho. Esta estratégia envolve três posições: comprar o estoque; vendendo uma chamada fora do dinheiro; e comprar uma venda fora do dinheiro. Ele é projetado para limitar lucros potenciais e perdas potenciais. Embora os custos de negociação possam ser elevados quando as coleiras são usadas para transações de contrato único, elas são viáveis ​​em algumas situações. Quanto mais fora do dinheiro a chamada e colocar, mais otimista seu ponto de vista. Esta estratégia combina os pontos de vista mais otimistas, e quando a chamada curta paga o custo da longa colocação, a perda potencial também é limitada. Os resultados potenciais incluem o exercício da chamada curta, na qual o estoque será chamado; movimento inadequado de cada lado, resultando em pouca ou nenhuma perda líquida; ou o seu exercício ou venda da longa colocação em caso de queda no preço da ação.
Dado o retorno global possível da venda de chamadas e colocações LEAPS de longo prazo, a venda combinada de uma chamada e uma colocação podem produzir retornos muito atraentes; e o exercício pode ser evitado ou aceito como resultado lucrativo.
A segunda estratégia avançada é o hedge, que foi discutido muitas vezes ao longo deste livro em aplicações específicas.
As estratégias avançadas geralmente produzem lucros mínimos para cada contrato de opção, dada a necessidade de pagar taxas de negociação na abertura e encerramento. Tais resultados marginais não justificam necessariamente os riscos associados, de modo que os operadores avançados de opções aplicam essas estratégias com grandes múltiplos de contratos de opção. Quando você lida em múltiplos, os requisitos de depósito de corretagem também são aumentados.
Na estratégia avançada, o que parece simples e lógico no papel nem sempre funciona da maneira que você espera. As mudanças na opção premium nem sempre são lógicas ou previsíveis, e as variações de curto prazo ocorrem inesperadamente. Isto é o que torna a opção de investimento tão interessante; Essas experiências também avaliam seu verdadeiro nível de tolerância ao risco. Você pode achar que sua tolerância ao risco é diferente do que você pensou, uma vez que você emprega estratégias de opções avançadas. Estar em risco é assustador, então pense na gama de riscos e custos antes de embarcar em estratégias avançadas.
The Straddle.
A terceira estratégia de combinação é chamada de straddle. Isso é definido como a compra e venda simultânea de um número idêntico de chamadas e coloca com o mesmo preço impressionante e data de validade. Enquanto a propagação requer uma diferença em um ou mais dos termos, o straddle se distingue pelo fato de que os termos de cada lado são idênticos. A diferença é que um straddle consiste em combinar chamadas de um lado e colocadas no outro.
O exemplo de propagação que envolve chamadas cobertas curtas com peças curtas descobertas também pode ser aplicado no straddle. Em vez de se espalhar com o uso de preços de cobrança mais altos e menores preços impressionantes, ambos podem ser vendidos em ou perto do dinheiro. Nessa situação, o rendimento superior será muito maior, consistindo em um valor de tempo alto em ambos os lados. As chances de exercício são maiores também, e se você deseja evitar o exercício, você terá que rolar pelo menos uma das posições de estradas e, possivelmente, ambas. Se a direção do estoque se reverter, isso pode resultar na necessidade de rolar o encaminhamento para frente e para cima e para rolar o avançado e para baixo.
Se você inserir um strardle no dinheiro usando chamadas cobertas curtas e peças descobertas curtas, você precisa estar preparado para aceitar o exercício se ocorrer. Porque você mantém o prêmio por vender essas opções, pode ser uma estratégia muito lucrativa.
O Strangle.
Uma estratégia combinando características tanto da propagação como do straddle é o estrangulamento. Nesta estratégia, você só ganhará lucro se o estoque tiver um movimento significativo. Um estrangulamento consiste em uma longa chamada e uma longa colocação com diferentes preços, mas a mesma data de validade, e é acessível principalmente porque ambas as opções estão fora do dinheiro.
Strangle, não Choke: Você tem rastreado um estoque que trocou em um intervalo estreito por muitos meses. Você espera um grande movimento de preços, mas você não sabe em que direção é provável que tome. O estoque atualmente é negociado em & dollar; 43 por ação. Você insere um estrangulamento, consistindo em uma chamada 45 e 40, ambos expirando em sete meses. O custo total dessas duas opções é 4 (& dollar; 400). Enquanto o preço da ação permanecer entre $ e 36, e $ 49 por ação, o estrangulamento não pode ser lucrativo (preços impressionantes expandidos pelo custo de ambas as opções). Mas se o preço se mover acima ou abaixo desse intervalo, um lado ou outro será lucrativo. Em um estrangulamento curto, existem lucros potenciais, desde que as opções permaneçam fora do dinheiro, e esse intervalo de lucro seja expandido pelo recebimento da opção premium.
O estrangulamento é uma estratégia baseada na crença de que o estoque mudará substancialmente. Claro, porque exige a compra de duas opções, as chances de sucesso nesta estratégia são inferiores às da compra de uma única opção. Para entrar em um estrangulamento, você deve ter certeza de que o movimento substancial dos preços provavelmente ocorrerá antes da expiração.
Uma estratégia relacionada resolve parcialmente o problema. Conforme mostrado no exemplo anterior, o custo de longas opções torna difícil alcançar e exceder um ponto de equilíbrio. O condor de ferro é uma variação no estrangulamento. Consiste em quatro opções diferentes: chamadas longas e curtas e peças longas e curtas, todas no mesmo estoque subjacente.

Estratégias de opções avançadas
Estratégias de opções avançadas.
Com base nos conceitos ensinados no curso de estratégias de opções, este curso ensina quatro estratégias de alta probabilidade. Você também aprenderá mais sobre as opções de gregos, o que pode ajudá-lo a definir melhor o risco e potencialmente aumentar os lucros.
Quatro estratégias de venda de alta probabilidade - condores de ferro, borboletas, calendários e diagonais. Como identificar quais estratégias são melhores para várias condições de mercado Como criar e gerenciar um inventário de opções.
Oportunidades para reforçar o conhecimento obtido em cursos on-line Muita interação face-a-face com instrutores Investools Rede com outros estudantes da Investools que estão aprendendo estratégias de negociação de opções avançadas e personalizando suas regras de negociação Participar do workshop ao vivo em uma cidade perto de você ou participar de uma sessão on-line .
Opções & bull; Active Trading & bull; Volatilidade de negociação e touro; High-Probability Trading & bull; Spread Strategies & bull; Geração de renda e touro; Opções gregos.
O curso ou workshop on-line é elegível para créditos de educação continuada das seguintes organizações:
Horário do telefone e do chat ao vivo: de segunda a sexta-feira das 9:00 da manhã - 7 p. m. ET.
© 2017 TD Ameritrade IP Company, Inc. Todos os direitos reservados. Os termos de uso são aplicáveis. A reprodução, adaptação, distribuição, exibição pública, exposição com fins lucrativos ou armazenamento em qualquer meio de armazenamento eletrônico, no todo ou em parte, é proibido sob pena de lei.
Nem a Investools Inc. nem nenhum dos seus funcionários, funcionários, representantes, agentes ou contratados independentes são, em tais capacidades, consultores financeiros licenciados, conselheiros de investimentos registrados ou corretores. A Investools Inc. não fornece aconselhamento financeiro ou de investimento, nem faz recomendações de investimento, nem está envolvida no negócio de negociação de negócios, nem dirige contas de commodities de clientes ou fornece conselhos de negociação de commodities adaptados a uma situação de cliente em particular. Nada contida nesta comunicação constitui uma solicitação, recomendação, promoção, endosso ou oferta da Investools Inc. de qualquer segurança, transação ou investimento específico.
A negociação de títulos pode envolver alto risco e a perda de qualquer fundo investido. As informações de investimento fornecidas podem não ser apropriadas para todos os investidores, e são fornecidas sem respeito à sofisticação financeira do investidor individual, situação financeira, horizonte temporal de investimento ou tolerância ao risco.
O teste gratuito Investools é válido apenas para clientes Investools. Os novos clientes da Investools são capazes de selecionar um teste gratuito do Investools para o curso de Investimento de ações ou o curso de Investimento de renda. A Investools reserva-se o direito de restringir ou revogar esta oferta a qualquer momento. Esta não é uma oferta ou solicitação em qualquer jurisdição em que a Investools não esteja autorizada a fazer negócios. É necessário um endereço válido para participar.
Aguarde 1 semana de solicitar o teste gratuito para receber um de Investools com informações sobre como acessar sua experiência de Investools. O teste gratuito do Investools inclui acesso ao curso on-line Investing ou Income Investing on-line, oficinas on-line e on-the-one, coaching individual, coaching online, Investor Toolbox® e Trading Rooms®. Após a conclusão do teste gratuito do Investools, você deve se inscrever para manter o acesso. O custo do curso de investimento em ações para clientes da Ameritrade não-TD será de US $ 699. O custo do curso de investimento em ações para os clientes da TD Ameritrade será de US $ 499. O custo do curso de Investimento de renda para clientes da Ameritrade não-TD será de US $ 2.199. O custo para o curso de Investimento de renda para os clientes da TD Ameritrade será de US $ 1.549.
* A oferta é válida para 1) um depósito qualificado ou transferência externa para uma conta existente da TD Ameritrade ou uma conta elegível existente usando o serviço Amerivest com um mínimo de $ 10.000 dentro de 45 dias de inscrição em um programa de educação Investools OU 2) um novo TD A conta Ameritrade foi aberta e financiada com um mínimo de US $ 10.000 ou uma conta elegível usando o serviço Amerivest financiado com um mínimo de US $ 25.000 dentro de 45 dias de inscrição em um programa de educação Investools. Se você ainda não se inscreveu em um programa de educação, ligue para um Conselheiro de Educação da Investools pelo telefone 1-800-958-5950 e inscreva-se em 30/09/2017 e financie dentro de 45 dias da inscrição em um programa de educação da Investools. Para registrar a conta existente da TD Ameritrade ou a conta elegível usando o serviço Amerivest para esta oferta, entre em contato com o Consultor de Investimento. Para abrir uma nova conta do TD Ameritrade, vá para tdameritrade / investoolsoffer. Para abrir uma conta usando o serviço Amerivest, visite tdameritrade / planningretirement /portfolioguidance/overview. html. Por cada $ 10.000 que é acordado entre o cliente e a Investools para serem depositados ou transferidos para a sua nova conta ou conta existente da TD Ameritrade ou da conta elegível usando o serviço Amerivest, a Investools concorda em reduzir o custo de matrícula do Programa de Educação selecionado em US $ 50. A TD Ameritrade comunicará à Investools, Inc. a data e o montante do financiamento recebido. Se a conta do TD Ameritrade não for financiada no prazo de 45 dias a partir da data da inscrição, ou se a conta não manter o requisito mínimo de financiamento acordado por 12 meses, a Investools poderá, a seu critério, cobrar o montante total do programa de educação selecionado. Se o montante real financiado for inferior ao valor acordado, a Investools poderá, a seu critério, ajustar a cobrança para refletir um desconto adequado ao valor real do financiamento. A oferta não é transferível e não é válida com transferências internas, contas institucionais TD Ameritrade ou com outras ofertas.
O Amerivest é um serviço de consultoria de investimento da Amerivest Investment Management, LLC, um consultor de investimento registrado.
Após o acesso de teste gratuito a cursos on-line, One-to-One Coaching, Online Coaching e Trading Rooms & reg; expirou, você deve se inscrever para manter o acesso. Uma assinatura ativa para o Investor Toolbox & reg; é necessário acessar programas adquiridos.
† A Investools Inc. é reconhecida como um Provedor Autorizado pela Associação Internacional para Educação Continuada e Treinamento (IACET). Os Créditos de Educação Continuada da Investools (CEUs) também são registrados no Conselho de Normas da Normativa Certificada de Finanças (CFP®), bem como na Associação Nacional dos Conselhos de Contabilidade do Estado (NASBA) para CPAs como patrocinador da educação profissional contínua no Registro Nacional de Patrocinadores do CPE. Investools não é uma instituição de ensino credenciada e não fornece programas de graduação. A elegibilidade para o uso de CEUs é determinada pela organização de aceitação e não pela Investools.
Investools Inc. e TD Ameritrade, Inc. (membro FINRA | SIPC) são empresas separadas, mas afiliadas que não são responsáveis ​​pelos serviços ou políticas de cada um.

Negociação de opções avançadas: o spread de borboleta modificado.
A maioria dos indivíduos que comercializam opções começam simplesmente a comprar chamadas e colocam-se para alavancar uma decisão de timing de mercado, ou talvez escrevendo chamadas cobertas em um esforço para gerar renda. Curiosamente, quanto mais um comerciante permanecer no jogo de troca de opções, mais provável ele ou ela é migrar para longe dessas duas estratégias mais básicas e investigar estratégias que oferecem oportunidades únicas. Uma estratégia bastante popular entre os comerciantes de opções experientes é conhecida como a propagação da borboleta. Esta estratégia permite que um comerciante entre em um comércio com alta probabilidade de lucro, alto potencial de lucro e risco limitado. Neste artigo, vamos além da mariposa básica espalhar e olhar para uma estratégia conhecida como a "borboleta modificada".
[Precisa de uma atualização das opções antes de sair do seu casulo e se tornar uma borboleta? O curso Opções para iniciantes da Academia Investopedia oferece uma visão geral robusta das opções, das colocações e chamadas básicas, para estratégias avançadas, como strangles e straddles, todos ensinados por um comerciante e estrategista de opções veterano. ]
A propagação básica da borboleta.
Antes de olhar para a versão modificada da propagação da borboleta, vamos fazer uma rápida revisão da propagação básica da borboleta. A borboleta básica pode ser inserida usando chamadas ou coloca uma proporção de 1 por 2 por 1. Isso significa que se um comerciante estiver usando chamadas, ele comprará uma chamada a um preço de exercício específico, venderá duas chamadas com um preço de ataque mais elevado e compre mais uma chamada com um preço de exercício ainda maior. Ao usar puts, um comerciante compra uma colocada a um preço de ataque específico, vende duas colocações a um preço de operação menor e compra mais um a um preço de exercício ainda menor. Normalmente, o preço de exercício da opção vendida está próximo do preço real do título subjacente, com as outras greves acima e abaixo do preço atual. Isso cria um comércio "neutro" pelo qual o comerciante ganha dinheiro se o título subjacente permanecer dentro de um determinado preço acima e abaixo do preço atual. No entanto, a borboleta básica também pode ser usada como um comércio direcional ao fazer dois ou mais dos preços de exercício bem além do preço atual do título subjacente. (Saiba mais sobre spreads de borboleta básica na configuração de Traps de lucro com Butterfly Spreads.)
A Figura 1 exibe as curvas de risco para uma propagação de borboletas padrão ou neutra. A Figura 2 exibe as curvas de risco para uma propagação de borboleta fora do dinheiro usando opções de chamadas.
Ambos os negócios padrão de borboleta mostrados nos números 1 e 2 gozam de um risco de dólar relativamente baixo e fixo, uma ampla gama de potencial de lucro e a possibilidade de uma alta taxa de retorno.
Passando para a borboleta modificada.
A propagação de borboleta modificada é diferente da propagação básica da borboleta em várias maneiras importantes:
1. Os contratos são negociados para criar um comércio otimista e as chamadas são negociadas para criar um comércio de baixa.
2. As opções não são negociadas na moda 1x2x1, mas sim na proporção de 1x3x2.
3. Ao contrário de uma borboleta básica que tem dois preços de equilíbrio e uma variedade de potencial de lucro, a borboleta modificada tem apenas um preço de equilíbrio, que normalmente é fora do dinheiro. Isso cria uma almofada para o comerciante.
4. Um negativo associado à borboleta modificada versus a borboleta padrão; enquanto a mariposa padrão se envolve quase invariavelmente envolve uma proporção de recompensa a risco favorável, a mariposa modificada se expande quase invariavelmente incorre em um grande risco de dólar em comparação com o potencial de lucro máximo. Claro, a única advertência aqui é que, se uma propagação de borboleta modificada for inserida corretamente, a segurança subjacente teria que se mover uma grande distância para alcançar a área de perda máxima possível. Isso dá aos comerciantes de alerta muito espaço para agir antes que o pior cenário se desenrolle.
A Figura 3 mostra as curvas de risco para uma propagação de borboleta modificada. A garantia subjacente é negociada em $ 194.34 por ação. Este comércio envolve:
- Obter um preço de 195 prêmios.
- A colocação do preço de ataque de 190 posições.
-Buando dois 175 preços de exercício colocam.
Uma boa regra é inserir uma borboleta modificada de quatro a seis semanas antes da expiração da opção. Como tal, cada uma das opções neste exemplo tem 42 dias (ou seis semanas) restantes até o vencimento.
Observe a construção única desse comércio. É comprado um preço no preço (preço de exercício 195), três posições são vendidas a um preço de exercício inferior a cinco pontos (preço de exercício 190) e duas mais são compradas a um preço de exercício 20 pontos mais baixos (175 preço de exercício ).
Existem várias coisas importantes a serem observadas sobre esse comércio:
1. O preço atual do estoque subjacente é 194.34.
2. O preço de equilíbrio é de 184,91. Em outras palavras, existem 9,57 pontos (4,9%) de proteção contra desvantagens. Enquanto o título subjacente, qualquer coisa além de diminuir em 4,9% ou mais, esse comércio mostrará lucro.
3. O risco máximo é de $ 1.982. Isso também representa a quantidade de capital que um comerciante precisaria colocar para entrar no comércio. Felizmente, esse tamanho de perda só seria realizado se o comerciante ocupasse essa posição até o vencimento e o estoque subjacente fosse negociado em US $ 175 por ação ou menos naquele momento.
4) O potencial máximo de lucro neste comércio é de US $ 1.018. Se alcançado, isso representaria um retorno de 51% sobre o investimento. Realisticamente, a única maneira de alcançar esse nível de lucro seria se o título subjacente encerrasse exatamente US $ 190 por ação no dia da expiração da opção.
5. O potencial de lucro é de US $ 518 a qualquer preço de ações acima de $ 195 - 26% em seis semanas.
Critérios-chave a serem considerados na seleção de uma propagação de borboleta modificada.
Os três critérios principais a serem observados quando se considera uma propagação de borboleta modificada são:
1. Risco máximo do dólar.
3. Probabilidade de lucro.
Infelizmente, não há uma fórmula ótima para tecer esses três critérios principais juntos, então alguma interpretação por parte do comerciante está invariavelmente envolvida. Alguns podem preferir uma maior taxa de retorno potencial, enquanto outros podem colocar mais ênfase na probabilidade de lucro. Além disso, diferentes comerciantes têm diferentes níveis de tolerância ao risco. Da mesma forma, os comerciantes com contas maiores são mais capazes de aceitar negociações com maior perda potencial máxima do que os comerciantes com contas menores.
Cada comércio potencial terá seu próprio conjunto único de critérios de recompensa a risco. Por exemplo, um comerciante que considere dois negócios possíveis pode achar que um comércio tenha uma probabilidade de lucro de 60% e um retorno esperado de + 25%, enquanto o outro pode ter uma probabilidade de lucro de 80%, mas um retorno esperado de apenas 12 %. Neste caso, o comerciante deve decidir se ele ou ela coloca mais ênfase no retorno potencial ou na probabilidade de lucro. Além disso, se um comércio tem um requisito de risco / capital máximo muito maior do que o outro, isso também deve ser levado em consideração.
As opções oferecem aos comerciantes uma grande flexibilidade para criar uma posição com características únicas de recompensa a risco. A propagação de borboleta modificada se encaixa neste reino. Os comerciantes de alerta que sabem o que procurar e que estão dispostos e capazes de atuar para ajustar um comércio ou cortar uma perda se for necessário, podem encontrar muitas possibilidades de borboleta modificadas de alta probabilidade.

No comments:

Post a Comment