Sunday 15 April 2018

Options trading bitcoin


Coin Ultimate Trading.
Comercialize criptografia, futuros, opções e opções binárias em um único site.
Compreensivo.
Agora você pode trocar cryptocurrencies, futuros, opções e opções binárias em um único site.
Todas as criptografia são armazenadas offline. As retiradas são verificadas e processadas semi-manualmente.
Nosso motor de combinação ardente e rápido pode lidar com milhões de pedidos por segundo.
Nós mantemos nossa interface o mais simples possível para tornar sua negociação fácil.
A troca Coinut é de propriedade da COINUT PTE. LTD., Uma empresa de Cingapura, apoiada pela BoostVC e pela NUS Enterprise. Suas informações de registro podem ser encontradas no site do governo de Cingapura usando seu Número Único de Entidade (UEN) 201332271K. Surpreendido pela Bitcoin e as novas possibilidades que dá às pessoas, a equipe Coinut reuniu especialistas da Computer Science and Finance para desenvolver uma plataforma segura e profissional para que as pessoas troquem criptografia e seus derivados.

Bitcoin Brokers - Bitcoin Trading com opções binárias.
Esta é uma ótima notícia para os entusiastas de Bitcoin e todos os outros que querem trocar Bitcoins e aproveitar a famosa moeda digital.
Alguns dos principais corretores de opções binárias estão agora apresentando o Bitcoin entre os ativos que podem ser negociados e todos podem lucrar com os enormes movimentos de preços do Bitcoin sem ter uma carteira Bitcoin.
Negociação de opções binárias - A maneira mais fácil de trocar Bitcoins.
Se ainda não conhece as opções binárias, provavelmente estará neste site por causa do seu interesse em Bitcoins. Se você já sabe quais opções binárias você pode mover para o próximo parágrafo.
Na negociação binária, você pode comprar opções CALL e PUT sobre qualquer ativo oferecido pelo corretor. A opção possui um pagamento predefinido que representa seus ganhos se a sua previsão estiver correta. Quando você acredita que o ativo ganhará valor, você comprará opções CALL, e quando você acha que o valor irá soltar, você comprará opções PUT.
As opções binárias têm prazos diferentes que podem variar de 60 segundos para um ou dois meses. A melhor parte é que você conhece o pagamento potencial e a perda potencial a partir do momento em que você compra a opção, não importa o quanto o valor do recurso mude.
Agora vamos ver como isso funciona com o Bitcoins em um exemplo simples:
Digamos que o Bitcoin é avaliado em US $ 800 no MTGox e você decide comprar uma opção CALL que expira em uma hora e tem um pagamento de 80%.
Você investe $ 100 nesta opção.
Se o preço do Bitcoin for superior a US $ 800 no final da hora, você receberá um pagamento de US $ 180 (lucro de 80% em apenas uma hora).
Se o preço for menor você perde seu investimento.
Observe que você obtém o mesmo pagamento, não importa o quanto o preço se mova. Não importa se os preços se movem para US $ 810 ou para US $ 950, você recebe o mesmo pagamento de 80%. O que torna as opções binárias tão únicas em comparação com qualquer outra forma de negociação Bitcoins é que você está no controle total de seus custos e lucros, e você pode ganhar enormes pagamentos de 80% ou mesmo mais em menos de um dia.
Agentes Bitcoin - corretores binários que permitem a negociação Bitcoin.
Não há muitos corretores que têm o Bitcoin entre seus ativos de negociação, mas o número está começando a crescer e agora vemos o Bitcoin entre a lista de ativos de alguns dos corretores mais famosos.
Abaixo estão os melhores corretores que oferecem negociação Bitcoin:
Vantagens da negociação Bitcoin usando corretores de opções binárias.
Existem muitas vantagens ao negociar Bitcoins usando binários em comparação com realmente comprar as moedas no MTGox ou trocas similares. Aqui estão alguns deles:
- Você pode investir começando com apenas 200 dólares.
- Você pode fazer pequenos negócios com apenas US $ 20.
- Os depósitos podem ser feitos através de cartões de crédito e débito, Moneybookers (Skrill), transferências bancárias ou transferências bancárias locais.
- Você pode começar em menos de cinco minutos. Leva muito pouco tempo para abrir uma conta e os depósitos são instantâneos quando terminados com cartões de crédito / débito ou Skrill.
- Os pagamentos são muito altos. Você pode fazer um lucro de 80% em menos de uma hora.
- Disponível para pessoas de qualquer país.
- Você pode usar os fundos na conta de corretagem para negociar outros ativos também.
Aviso de Risco: A negociação de opções binárias não deve ser considerada um investimento e, em vez disso, ser tratada como uma negociação especulativa. Se você não entender os riscos envolvidos na negociação de instrumentos derivativos, você não deve se envolver em negociação binária. Você nunca deve trocar com o dinheiro que não pode perder. Você comercializa sob seu próprio risco.

As opções Bitcoin são dirigidas para os EUA
No espaço de alguns anos, Bitcoin passou de algo de comércio de batatas para uma fatia de pizza através de um fio Reddit, para uma das commodities mais populares no mercado.
Nos últimos cinco anos, as transações diárias totais no mercado Bitcoin aumentaram 900%, de 33800 para mais de 335,000, de acordo com o CoinDesk. À medida que a criptografia tornou-se mais popular, então tenha os instrumentos para trocar. Mais trocas estão se abrindo, e os ETF Bitcoins podem estar a caminho. Mas uma ferramenta que já está funcionando é opções do Bitcoin. Durante anos, a negociação de opções de Bitcoin não foi regulamentada nos EUA, mas isso parece mudar para uma decisão recente da Commodity Futures Trading Commission (CFTC). (Veja também: Bitcoin Pizza Day: comemorando a ordem de pizza de US $ 20 milhões)
No entanto, as opções de negociação Bitcoin não são para os fracos. Eles são extremamente voláteis e muito caros. (Veja também: por que os fundos de hedge não estão interessados ​​em Bitcoin?
Bitcoin transações diárias.
Como trocam as opções de bitcoins.
As opções de Bitcoin são idênticas às de qualquer outra opção básica de chamada ou opção onde um investidor paga um prêmio pelo direito - mas não pela obrigação - de comprar ou vender uma quantidade acordada de Bitcoins em uma data acordada. Além disso, vários intercâmbios offshore oferecem opções binárias, onde os comerciantes apostam em um cenário sim / não. Por exemplo, se o Bitcoin aumentará ou diminuirá, ou se ele estará ou não abaixo ou abaixo de um preço específico em um dia específico.
por que eles são tão caros?
Uma grande diferença na negociação de opções Bitcoin no momento é o preço. A Bitcoin é uma das negociações de ativos, se não o mais volátil, neste momento, o que significa comprar uma opção é muito caro. Dê uma olhada na tabela de preços abaixo para 7 de junho de 2017.
Uma ferramenta importante no preço de uma opção é a volatilidade implícita. À medida que IV aumenta, o mesmo acontece com o preço de uma opção. A tela de preços acima para opções com um show de expiração de 30 de junho (22 dias) implicou volatilidade variando de 90% a acima de 200% para os preços de exercício de 2000 a 3200. Então, quanto caro é isso? MUITO! Em 2 de outubro de 2017, por exemplo, o IV de 30 dias para o S & amp; P 500 estava perto de mínimos recorde em 6,7%, de acordo com dados do Conselho da Indústria de Opções, e mesmo no auge da Grande Recessão, IV não alcance os tipos de níveis que agora estamos vendo na negociação Bitcoin. Em 14 de novembro de 2008, dois meses após o colapso do intervalo de curto prazo da Lehman Brothers atingiu níveis recordes de 65%.
Opções de Bitcoin negociando nos EUA
Após meses de lobby, as opções de Bitcoin logo serão legais nos EUA. Em 2 de outubro de 2017, a Commodity Futures Trading Commission (CFTC) anunciou a aprovação do LedgerX para a compensação de derivativos. A LedgerX, uma plataforma de moeda digital, anunciou em maio, que arrecadou US $ 11,4 milhões através da sua empresa-mãe, Ledger Holdings, na expectativa de que a decisão CFTC dirija a seu favor, o que aconteceu. "Um local norte-americano regulamentado para contratos de derivativos que se instalam em moedas digitais abre o mercado para uma base de clientes muito maior", disse Paul Chou, CEO da LedgerX, em um comunicado de imprensa.
O CEO Chou disse que espera que a empresa comece a negociar opções de Bitcoin no outono e espera estender a Ethereum no final do ano.
Aceitação crescente.
O impulso para as opções teve validade adicional quando, em outubro, a Chicago Mercantile Exchange (CME) anunciou que planeja lançar futuros da Bitcoin no quarto trimestre de 2017. "Dado o aumento do interesse dos clientes nos mercados em transição de criptografia, decidimos apresentar um contrato de futuros bitcoin ", disse Terry Duffy, diretor executivo da CME em comunicado.
À medida que a popularidade na cryptocurrency cresce, os produtos para negociar o ativo subjacente vão se alargar. Apesar de ser relativamente novo, a negociação de opções da Bitcoin está disponível em um punhado de países, que em breve incluirá os EUA.
No entanto, para aqueles que procuram perceber as opções, seja avisado, eles são caros e voláteis, então, feche-se!

Opções de negociação bitcoin
81% maior pagamento.
OPÇÕES DE BITCOIN TRADING.
Escolha o melhor Portal de Negociação de Opções do Bitcoin.
81% maior pagamento.
LITECOIN OPTIONS TRADING.
Escolha o melhor portal de negociação de opções da Litecoin.
81% maior pagamento.
OPCIONAMENTO DE ETHCOIN TRADING.
Escolha o melhor portal de negociação de opções Ethereum.
O QUE É OPÇÃO BINÁRIA.
As opções binárias são uma maneira simples de negociar flutuações de preços em vários mercados globais, mas um comerciante precisa entender os riscos e recompensas desses instrumentos muitas vezes incompreendidos. As opções binárias são diferentes das opções tradicionais. Se for negociado, encontrar-se-ão que estas opções têm pagamentos, taxas e riscos diferentes, para não mencionar uma estrutura de liquidez inteiramente diferente e processo de investimento.
As opções binárias são classificadas como opções exóticas, mas os binários são extremamente simples de usar e entender funcionalmente. A opção binária mais comum é uma opção "alta-baixa". Fornecendo acesso a ações, índices, commodities e câmbio, uma opção binária alta-baixa também é chamada de opção de retorno fixo. Isso ocorre porque a opção tem uma data / hora de validade e também o que é chamado de preço de exercício. Se um comerciante apostar corretamente na direção do mercado e o preço no prazo de caducidade estiver no lado correto do preço de exercício, o comerciante recebe um retorno fixo, independentemente da quantidade movida pelo instrumento. Um comerciante que apostou incorretamente na direção do mercado perde seu investimento.
Se um comerciante acredita que o mercado está aumentando, ele compraria uma chamada. Se o comerciante acredita que o mercado está caindo, ele / ela compraria uma venda. Para uma chamada para ganhar dinheiro, o preço deve estar acima do preço de exercício no prazo de validade. Para uma colocação para ganhar dinheiro, o preço deve estar abaixo do preço de exercício no prazo de validade. O preço de exercício, o caducidade, o pagamento e o risco são divulgados no início do comércio. Para a maioria das opções binárias de alta baixa fora dos EUA, o preço de exercício é o preço ou taxa atual do produto financeiro subjacente, como o índice S & P 500, o par de moedas EUR / USD ou um estoque específico. Portanto, o comerciante está apostando se o preço futuro no prazo de validade será maior ou menor do que o preço atual.
QUEM NÓS SOMOS?
A Bitcoinoption foi criada por uma equipe de profissionais financeiros que compartilham uma experiência cumulativa de mais de 15 anos nos mercados globais de Forex e OTC. Uma alternativa simples e fácil ao comércio tradicional, o bitcoinoption visa tornar as pessoas em Traders com sua plataforma fácil de usar. bitcoinoption oferece até 85% de pagamentos, um dos maiores pagamentos no mercado de opções binárias.
Últimas notícias.
Pool de mineração Viabtc lança nova negociação Cryptocurrency.
BTC / USD Possibilidade em todas as direções.
Negociando os Mercados Líquidos.
Nossos parceiros.
OPÇÃO BITCOIN.
Bitcoin é uma rede de pagamento inovadora e um novo tipo de dinheiro. A Bitcoin usa tecnologia peer-to-peer para operar sem autoridade central ou bancos; O gerenciamento de transações e a emissão de bitcoins são realizados coletivamente pela rede.
Horas de trabalho.
Trabalhamos todos os dias por semana, entre em contato conosco para qualquer consulta.
Links da empresa.
AVISO DE ALTO RISCO: A OPERAÇÃO DE OPÇÕES DE MOEDA DE BIT TEM MUITAS RECOMENDAÇÕES POTENCIAS, MAS TAMBÉM GRANDES RISCOS POTENCIAIS. O ALTO GRAU DE LEVANTAMENTO PODE TRABALHAR CONTRA VOCÊ, TAMBÉM COMO PARA VOCÊ. VOCE DEVE SER CONSCIENTE DOS RISCOS DE INVESTIR EM OPÇÕES DE MOEDA DE BIT, OPÇÕES DE MOEDA DE BIT E ESTARÁ DISPONÍVEL PARA ACEITAR-LOS PARA COMER COM ESTES MERCADOS. A BITCOIN TRADING IMPLICA RISCO SUSTENTÁVEL DE PERDA E NÃO É ADEQUADA PARA TODOS OS INVESTIDORES. POR FAVOR NÃO COMER COM DINHEIRO OU DINHEIRO EMPREGADO, NÃO PODE SEGUIR PARA PERDER. QUAISQUER OPINIÕES, NOTÍCIAS, INVESTIGAÇÕES, ANÁLISES, PREÇOS OU OUTRAS INFORMAÇÕES CONTIDAS NESTE SÍTIO SÃO FORNECIDAS COMO COMENTÁRIO GERAL DO MERCADO E NÃO CONSTITUEM CONSELHOS DE INVESTIMENTO. NÃO ACEITARÁ RESPONSABILIDADE POR QUALQUER PERDA OU DANO, INCLUINDO, SEM LIMITAÇÃO, QUALQUER PERDA DE LUCRO, QUE PODE SORRIR DIRECTAMENTE OU INDIRECTAMENTE DO USO OU DA CONFIANÇA DE TAL INFORMAÇÃO. POR FAVOR RECLAMA QUE O DESEMPENHO PASSADO DE QUALQUER SISTEMA DE NEGOCIAÇÃO OU METODOLOGIA NÃO É NECESSÁRIO INDICATIVO DE RESULTADOS FUTUROS.

No comments:

Post a Comment