Tuesday 17 April 2018

Prática de opções de estoque


Solucionando Problemas de Opções Mistas na Série 7.
Em Dicas para perguntas da série 7, discutimos estratégias de opções "puras". Aqui, vamos nos concentrar no número considerável de perguntas sobre o exame da série 7 que testar os candidatos em estratégias envolvendo contratos de opções e posições de estoque. (Para tudo o que você precisa saber para o exame da Série 7, consulte o nosso Guia de Estudo on-line gratuito da Série 7).
Resolvendo Problemas de Estratégia de Opções "Misturadas".
A primeira estratégia a utilizar na solução dessas questões é enganosamente simples: Leia cuidadosamente as perguntas para determinar o objetivo principal do cliente:
Se a pergunta indicar que um cliente precisa proteger uma posição de estoque, então ele ou ela deve comprar um contrato de opções para proteção. Se o cliente estiver combinando opções com posições de estoque para criar renda, ele ou ela deve vender um contrato de opções para produzir a renda.
Tal como acontece com a maioria das perguntas de opções no exame da Série 7, o alcance das perguntas é limitado ao ganho máximo, perda máxima e ponto de equilíbrio. (Para saber mais, leia Estratégias de propagação de opções e conceitos básicos de opções.)
Uma ferramenta que você deve usar cada vez que você calcular qualquer uma destas é a cruz $ OUT / $ IN. Não aproveite a tentativa de acompanhar o fluxo de dinheiro na sua cabeça. O exame da série 7 é bastante estressante para a maioria das pessoas, então basta anotá-lo.
Uma nota especial: em qualquer estratégia que combine estoque com opções, a posição de estoque tem precedência. Isso ocorre porque os contratos de opções expiram - os estoques não.
Posições de proteção de estoque: cobertura.
Longo Hedges = Long Stock e Long Put.
Vejamos algumas perguntas da amostra que ilustram uma das muitas abordagens que o exame pode levar a esse assunto. Para esses exemplos, estaremos mudando apenas as opções de múltipla escolha que poderiam ser fornecidas para a mesma pergunta.
Um representante registrado tem um cliente que comprou 100 ações do estoque XYZ em US $ 30 / ação. O estoque apreciou US $ 40 / ação nos últimos oito meses. O investidor confia em que o estoque é um bom investimento de longo prazo com potencial de aumento adicional, mas está preocupado com uma fraqueza de curto prazo no mercado geral que poderia acabar com sua ganhos não realizados. Qual das seguintes estratégias provavelmente seria a melhor recomendação para este cliente?
A. Vender chamadas no estoque.
B. Compre chamadas no estoque.
C. Sell coloca o estoque.
D. Comprar coloca no estoque.
Explicação: esta é uma questão de estratégia básica. O cliente deseja consertar ou definir seu preço de venda para o estoque. Quando ele compra coloca no estoque, o preço de venda (ou entrega) para o estoque é o preço de exercício da colocação até o vencimento. A posição de estoque longo é otimista, de modo a contrariar um movimento descendente, as compras do investidor colocam. As posições longas são de baixa.
Agora, usando a mesma pergunta, vejamos um conjunto diferente de respostas.
Comprar XYZ 50 coloca Vender XYZ 40 chamadas Comprar XYZ 40 coloca Vender chamadas XYZ 50.
Explicação: Este conjunto de respostas passa um pouco mais profundamente na estratégia. Ao comprar puts com um preço de greve (exercício) de 40, o investidor estabeleceu o preço de entrega (venda) de XYZ em 40 até as opções caducarem. Por que não comprar os 50? Quando o mercado é às 40, uma colocação com um preço de exercício de 50 seria no dinheiro por 10 pontos. Lembre-se, colocar com preços mais altos são mais caros. Essencialmente, o investidor seria "comprando seu próprio dinheiro", se ele comprou os 50 colocados neste caso.
Vamos tentar alguns outros.
Um investidor compra 100 ações do estoque XYZ em US $ 30 / ação e um XYZ 40 colocou 3 para proteger a posição. Ao longo de oito meses, o estoque aprecia US $ 40 / share. O investidor confia em que o estoque é um bom investimento a longo prazo com potencial de aumento adicional, mas está preocupado com uma fraqueza de curto prazo no mercado geral que poderia acabar com sua não realizada ganhos. Qual é o ganho máximo para esse investidor?
$ 7 / share $ 4 / share $ 3 / share Ilimitado.
Explicação: Esta é uma questão de truques. Lembre-se: a posição de estoque tem precedência. Uma posição de estoque longo é otimista, e gera lucro quando o mercado aumenta. Há, teoricamente, nenhum limite quanto ao aumento do mercado.
Agora vamos dar uma olhada diferente nesta questão:
Um investidor compra 100 ações do estoque XYZ em US $ 30 / ação e um XYZ 40 colocou 3 para proteger a posição. O estoque apreciou US $ 40 / ação nos últimos oito meses. O investidor confia em que o estoque é um bom investimento de longo prazo com potencial de aumento adicional, mas está preocupado com uma fraqueza de curto prazo no mercado geral que poderia acabar com sua ganhos não realizados. Se o estoque XYZ cai para US $ 27 e o investidor exerce a colocação, qual é o resultado na posição coberta?
Perda de US $ 3 / ação Ganho de $ 4 / ação Perda de $ 7 / ação Ganho de $ 7 / ação.
Explicação: acompanhe o dinheiro, conforme mostrado no gráfico abaixo:
Aqui está outra abordagem comum a este tipo de pergunta:
Um investidor compra 100 ações do estoque XYZ em US $ 30 / ação e um XYZ 40 colocou 3 para proteger a posição. O estoque valorizou $ 40 / share nos últimos oito meses. O investidor está confiante de que o estoque é um bom investimento de longo prazo com potencial de aumento adicional, mas está preocupado com uma fraqueza a curto prazo no mercado global que poderia acabar com seus ganhos não realizados. Qual é o ponto de equilíbrio do investidor para esta posição?
$ 40 $ 37 $ 33 $ 47.
Explicação: veja o / cross na pergunta anterior. O investimento original do investidor foi de US $ 30, e então o investidor comprou a colocação por US $ 3 (US $ 30 + $ 3 = US $ 33). Para recuperar o seu investimento original e o prémio de opções, o estoque deve ir para 33. Ao exercer a colocação, no entanto, o investidor apresentou lucro de US $ 7 / ação ou US $ 700.
Agora, vejamos o outro lado do mercado.
Short Hedges = Short Stock e Long Call.
Observamos acima que a posição de estoque tem precedência. Lembre-se: quando um investidor vende ações curtas, ele ou ela espera que o mercado desse estoque cai. Se o estoque aumentar, o investidor teoricamente tem uma perda ilimitada. Para se assegurarem, os investidores podem comprar chamadas no estoque. A posição de estoque curto é de baixa. A chamada longa é alta.
Um investidor que vende ações curtas é obrigado a substituir o estoque. Se o preço da ação aumentar, o investidor perde. O investidor compra uma chamada para definir (ou corrigir) o preço de compra. Até o termo do contrato de opções expirar, o investidor não pagará mais do que o preço de exercício da ação para o estoque. (Para saber mais, leia o tutorial Short Selling.)
Suponha que um investidor tenha vendido 100 ações do estoque MNO curto em US $ 75 / ação e acredita que o preço do estoque cairá no mercado no futuro próximo. Para proteger contra um súbito aumento de preço, um representante registrado recomendaria qual dos seguintes itens?
Venda um MNO. Compre um MNO colocado. Vender uma chamada MNO. Compre uma chamada MNO.
Explicação: esta é uma questão de estratégia direta. A definição básica de um hedge curto é estoque curto e uma longa chamada. O investidor deve comprar o seguro para proteger a posição de estoque.
Agora vamos tentar uma abordagem diferente.
Um investidor vendeu 100 ações do estoque de FBN em 62 e compra uma chamada FBN em janeiro de 65. Se o estoque da FBN sobe para 70 e o investidor exerce a chamada, qual é o ganho ou perda nesta posição?
$ 2 / share $ 5 / share $ 8 / share Ilimitado.
Explicação: siga o dinheiro. O investidor vendeu o estoque curto em US $ 62, comprou a chamada por US $ 2 e, no exercício da convocação, pagou US $ 65. A perda é de US $ 5 / ação.
Recapitulação: como você pode ver, as sebes longas e curtas são estratégias de imagem espelhada. Lembre-se, a posição de estoque tem precedência e o investidor deve pagar um prêmio (comprar um contrato) para proteger a posição de estoque. Se a questão se refere à proteção, o hedging é a estratégia.
Criando renda com opções de estoque mais.
A primeira e mais popular dessas estratégias é escrever chamadas cobertas. (Para ler mais, veja Come One, Come All - Covered Calls.)
Call Covered = Long Stock Plus Short Call.
O exame da série 7 pode dar uma dica usando a palavra "renda", como no exemplo 8, abaixo.
Um investidor possui 100 ações da PGS. O estoque vem pagando dividendos regulares, mas mostrou muito pouco potencial de crescimento. Se o investidor está interessado em criar renda ao reduzir o risco, o representante registrado deve recomendar quais das seguintes estratégias?
Compre uma chamada no PGS. Compre uma colocação no PGS. Vender uma chamada no PGS. Vender uma colocação no PGS.
Explicação: Esta é uma situação de chamada coberta "clássica". O prémio de chamada recebido cria o rendimento e, ao mesmo tempo, reduz o risco de queda.
Vamos adicionar alguns números à situação e fazer algumas perguntas adicionais:
O investidor tem 100 partes de PGS em US $ 51 e grava um PGS em 55 de maio 2. Qual é o lucro máximo do investidor dessa estratégia?
$ 2 / share $ 3 / share $ 5 / share $ 6 / share.
Explicação: Mais uma vez, siga o dinheiro. Veja o / cross abaixo:
Tome a mesma situação que no Exemplo 9 e faça a pergunta: Qual é o ponto de equilíbrio do investidor?
$ 55 $ 53 $ 49 $ 45.
Explicação: O investidor detinha o estoque em US $ 51. Quando o investidor vendeu a chamada em US $ 2, o ponto de equilíbrio foi reduzido para US $ 49 porque agora é o valor que o investidor tem em risco. $ 49 também é a perda máxima nesta posição.
Uma chamada coberta aumenta a renda e reduz o risco. Esses são os dois objetivos desta estratégia conservadora. A estratégia funciona melhor em um mercado relativamente plano para um pouco otimista. Os investidores devem estar conscientes de que:
Short Stock Plus Short Put.
Outra estratégia, e muito mais arriscada, envolve a escrita de uma colocação quando o investidor tem uma posição curta no mesmo estoque. Esta posição é uma estratégia muito baixa. Lembre-se, a posição de estoque tem precedência.
$ 73 / share $ 70 / share $ 67 / share $ 3 / share.
Explicação: O investidor vendeu o estoque em US $ 70 e a colocação em US $ 3. O investidor agora tem $ 73 / share na conta. Se o mercado cair abaixo de US $ 70, a colocação será exercida e as ações serão entregues ao investidor, que pagará o preço de exercício de US $ 70 para o estoque e usará as ações para substituir as ações emprestadas. O ganho é $ 3 / share.
Siga o dinheiro como no / cross abaixo:
Outra dúvida sobre este cenário: qual é a perda máxima?
Unlimited $ 3 / share $ 70 / share $ 63 / share.
Explicação: O investidor que detém uma posição de curto estoque perde quando o mercado começa a aumentar. Esse investidor irá mesmo quando o mercado vai para US $ 73, porque esse é o valor da conta. Acima de US $ 73 / ação, o investidor tem perdas, que têm o potencial de ser ilimitado.
No exame da Série 7, há relativamente poucas questões sobre esta estratégia. Reconheça, no entanto, o ganho máximo, perda máxima e ponto de equilíbrio - apenas no caso.
1. Proteção da posição de estoque através de hedging.
2. Criando renda vendendo uma opção contra a posição de estoque.
As estratégias descritas aqui podem ser altamente arriscadas ou muito conservadoras. No exame da Série 7, o candidato deve primeiro reconhecer qual a recomendação da estratégia e seguir o dinheiro para encontrar a resposta correta. (Para tudo o que você precisa saber para o exame da Série 7, consulte o nosso Guia de Estudo on-line gratuito da Série 7).

Jogo do mercado de ações.
Competir, livre de risco com $ 100,000 em dinheiro virtual.
Comece com $ 100,000 em dinheiro virtual e coloque suas habilidades de negociação à prova! Compete com milhares de comerciantes da Investopedia e troque o seu caminho para o topo!
Conecte-se com mais de 700.000 em todo o mundo.
Interaja com outros comerciantes de origens e experiências diversas, e aprenda os métodos por trás de seus negócios para se tornar um melhor investidor.
Um Stepping Stone para os mercados reais.
A plataforma ideal para que seus pés financeiros estejam molhados! Envie negociações em um ambiente virtual antes de começar a arriscar seu próprio capital.
Teste suas habilidades com desafios comerciais.
Junte-se ou crie desafios com seus amigos e outros investidores. Compete para ver quem tem os melhores resultados de investimento diariamente.
Você pensou em comprar ações em uma determinada empresa, mas simplesmente não tinha dinheiro para fazer um comércio? Ou talvez você tenha ouvido notícias sobre uma empresa e pensou para si mesmo que o preço das ações estava pronto para subir? Ou talvez você sempre quis saber mais sobre a escolha de ações? Graças à tecnologia de bolsa virtual, os simuladores de mercado de ações (também conhecidos como mercado de ações) que permitem escolher títulos, fazer negócios e acompanhar os resultados - tudo sem arriscar um centavo - são tão próximos quanto seu teclado ou celular.
O que é um jogo do mercado de ações?
Os jogos on-line do mercado de ações são programas simples e fáceis de usar que imitam o funcionamento da vida real dos mercados de ações. A maioria dos jogos do mercado de ações dá aos usuários US $ 100.000 em dinheiro para começar. A partir daí, os jogadores escolhem para comprar; A maioria dos estoques são aqueles que estão disponíveis na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE), Nasdaq e na Bolsa de Valores da América (AMEX).
A maioria dos simuladores de estoque on-line tenta combinar as circunstâncias da vida real e o desempenho real, tanto quanto possível. Muitos até cobram taxas e comissões de corretores. Essas taxas podem afetar significativamente a linha de fundo de um investidor e, incluindo estas em negociações simuladas, ajudam os usuários a avaliar esses custos ao tomar decisões de compra. Ao longo do caminho, eles também aprenderão os conceitos básicos de finanças e aprenderão a terminologia básica do investimento, como a negociação de momentum, os shorts e os índices P / E.
Algumas advertências.
Essas habilidades úteis podem ser aplicadas a uma conta de negociação real. Claro, no mundo real, existem vários fatores que afetam as decisões de negociação e investimento, como a tolerância ao risco, o horizonte de investimento, os objetivos de investimento, as questões fiscais, a necessidade de diversificação e assim por diante. É impossível levar em consideração a psicologia dos investidores porque o dinheiro efetivo real não está em risco.
Além disso, enquanto o Investopedia Stock Simulator se aproxima de replicar a experiência da vida real na negociação, atualmente não oferece um ambiente de negociação em tempo real com preços ao vivo. No entanto, para a maioria dos usuários, o atraso de 15 minutos na execução comercial não será prejudicial para a experiência de aprendizado.
Investopedia's Stock Simulator: jogue seu caminho para lucros.
O Investopedia Stock Simulator está bem integrado ao conteúdo educacional familiar do site. Usando dados reais dos mercados, a negociação ocorre no contexto de um jogo, que pode envolver a participação em um jogo existente ou a criação de um jogo personalizado que permita ao usuário configurar as regras. As opções, a negociação de margem, as taxas de comissões ajustáveis ​​e outras opções oferecem uma variedade de maneiras de personalizar os jogos. A partir daí, um menu fácil de navegar permite aos usuários atualizar seus perfis, analisar as explorações, trocar e verificar seus rankings, investigar investimentos e revisar seus prêmios (o que pode ser obtido para completar várias atividades).

prática de opções de estoque
Personalize este questionário para sua empresa.
Todos os nossos questionários também estão disponíveis através dos nossos sites de planos de estoque personalizados e como parte do nosso licenciamento de conteúdo para empresas. Podemos até mesmo personalizar nossos questionários para atender aos seus planos de estoque. Isso torna os questionários uma ferramenta útil para educação e comunicações quando você concede novos subsídios, troca de opções para ações restritas ou perto de uma data de validade importante. Para obter detalhes sobre os nossos serviços corporativos e licenciamento, vendamystockoptions.
Créditos de educação contínua para CEPs, CFPs e mais.

prática de opções de estoque
Observe para saber como esta estratégia pode ajudar em um mercado para baixo.
Começar com as opções é mais fácil do que você pensa, clique para saber mais.
Leia este estudo patrocinado pela OIC da Cerulli Associates.
OIC está no YouTube. Confira o mais recente aqui.
Inscreva-se para receber notícias e eventos da OIC.
informações diretamente na sua caixa de entrada.
Profissionais de opções.
Perguntas sobre qualquer coisa relacionada a opções?
um profissional de opções agora.
Conversar com os Profissionais de Opções.
Perguntas sobre qualquer coisa relacionada a opções?
Converse com um profissional de opções agora.
REGISTE-SE PARA AS OPÇÕES.
Livre, opções imparciais de educação Aprenda em pessoa e online Avance no seu próprio ritmo.
Não há seminários ou eventos ativos!
Saiba o que é uma opção LEAP e como ela se compara às opções de equidade de prazo normal.
Apresente-se no mundo das opções de equidade no nível do solo, usando linguagem cotidiana.
Obtenha o volume de opções e os dados de negociação que você precisa para tomar decisões informadas.
Saiba mais sobre os mercados de capitais e como eles podem ser usados ​​para investimentos.
O Conselho da Indústria de Opções (OIC), um recurso da indústria financiado pela OCC e as trocas de opções dos EUA, anunciou os resultados de um estudo, como os consultores financeiros utilizam e pensam nas opções listadas na troca.
A CBOE Vest Technologies, uma empresa de software que permite que os usuários trabalhem com as estratégias de investimento de resultados alvo, e o Conselho de Indústria de Opções (OIC), um provedor de educação de opções imparciais, estão trabalhando juntos para educar os investidores e ampliar o apelo das opções com uma nova ferramenta online , The Options Strategy Builders.
Nova pesquisa acadêmica conduzida pelos professores Michael L. Hemler, Universidade de Notre Dame, Mendoza College of Business e Thomas W. Miller, Jr., Mississippi State University, mostram que algumas estratégias de portfólio baseadas em opções superam o estoque longo.
Começando.
Estratégias & amp; Conceitos avançados.
Opções de Educação.
Seminários & amp; Eventos.
Ferramentas & amp; Recursos.
Ferramentas & amp; Recursos (cont.)
Notícias & amp; Pesquisa.
Opções para conselheiros.
Este site discute opções negociadas em bolsa emitidas pela The Options Clearing Corporation. Nenhuma declaração neste site deve ser interpretada como uma recomendação para comprar ou vender uma garantia, ou para fornecer conselhos de investimento. As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos os investidores. Antes de comprar ou vender uma opção, uma pessoa deve receber uma cópia das Características e Riscos das Opções Padronizadas. Podem ser obtidas cópias deste documento do seu corretor, de qualquer troca em que as opções são negociadas ou entrando em contato com The Options Clearing Corporation, One North Wacker Dr., Suite 500 Chicago, IL 60606 (investmentervicestheocc).
&cópia de; 1998-2017 The Options Industry Council - Todos os direitos reservados. Veja nossa Política de Privacidade e nosso Contrato de Usuário.

No comments:

Post a Comment