Wednesday 18 April 2018

Opções de troca de gama longa


Gama.


O que é 'Gamma'


Gamma é a taxa de mudança no delta de uma opção por movimento de 1 ponto no preço do ativo subjacente. Gamma é uma medida importante da convexidade do valor de um derivado, em relação ao subjacente. Uma estratégia de hedge delta procura reduzir a gama para manter uma cobertura em uma faixa de preço mais ampla. Uma conseqüência da redução da gama, no entanto, é que o alfa também será reduzido.


BREAKING DOWN 'Gamma'


Matematicamente, a gama é a primeira derivada do delta e é usada quando se tenta medir o movimento do preço de uma opção, em relação ao valor que está dentro ou fora do dinheiro. Nesse mesmo aspecto, a gama é a segunda derivada do preço de uma opção em relação ao preço subjacente. Quando a opção que está sendo medida é profunda ou fora do dinheiro, a gama é pequena. Quando a opção está perto ou no dinheiro, a gama é a maior. Os cálculos de gama são mais precisos para pequenas mudanças no preço do ativo subjacente. Todas as opções que são uma posição longa possuem uma gama positiva, enquanto todas as opções curtas possuem uma gama negativa.


Comportamento Gamma.


Uma vez que a medida delta da opção é válida apenas por um curto período de tempo, a gama fornece aos gerentes de portfólio, comerciantes e investidores individuais uma imagem mais precisa de como o delta da opção mudará ao longo do tempo à medida que o preço subjacente muda. Como uma analogia com a física, o delta de uma opção é a "velocidade", enquanto a gama de uma opção é a "aceleração". A gama diminui, aproximando-se de zero, uma vez que uma opção se aprofunda "in-the-money", à medida que delta se aproxima de uma. Gamma também se aproxima de zero, uma opção mais profunda obtém "fora do dinheiro". Gamma está no seu mais alto, aproximadamente "at-the-money".


O cálculo da gama é complexo e requer software financeiro ou planilhas para encontrar um valor preciso. No entanto, o seguinte demonstra um cálculo aproximado da gama. Considere uma opção de compra em um estoque subjacente que atualmente possui um delta de 0,4. Se o valor do estoque aumentar em US $ 1, a opção aumentará em valor em US $ 0,40, e seu delta também mudará. Suponha que o aumento de $ 1 ocorra, e o delta da opção é agora 0.53. Esta diferença 0.13 em deltas pode ser considerada um valor aproximado da gama.


A Gamma é uma métrica importante porque corrige os problemas de convexidade ao se envolver em estratégias de hedge. Alguns gestores de carteira ou comerciantes podem estar envolvidos com carteiras de valores tão amplos que é preciso ainda mais precisão quando se envolve em hedge. Um derivado de terceira ordem chamado "cor" pode ser usado. A cor mede a taxa de variação da gama e é importante para a manutenção de uma carteira coberta de gama.


Opções de gregos: Risco de Gamma e Recompensa.


Em termos de posição Gamma, um vendedor de opções de venda enfrentaria uma Gamma negativa (todas as estratégias de venda têm Gamma s negativo) e o comprador de puts adquira uma Gamma positiva (todas as estratégias de compra têm Gammas positivos. Mas todos os valores de Gamma são positivos porque o os valores mudam na mesma direção que o Delta (ou seja, um Gamma mais alto significa uma mudança maior em Delta e vice-versa). Os sinais mudam com posições ou estratégias porque os Gammas superiores significam maior perda potencial para vendedores e, para compradores, maior potencial de ganho.


Talvez mais interessante, no entanto, é o que acontece com os valores Delta e Gamma ao longo do tempo, quando as opções estão fora do dinheiro. Olhando para as 115 greves, você pode ver na Figura 11 que as Gamma s aumentam de 1,89 em julho para 4,74 em janeiro. Enquanto níveis mais baixos do que para as opções de chamadas no dinheiro (novamente, sempre a maior acertamento Gamma se coloca ou chamadas), eles estão associados a queda, não aumentando os valores de Delta, como visto na Figura 10. Enquanto não circulado, o 115 chama mostre Delta s para julho em 47,0 e 26,6 em janeiro, em comparação com uma queda de 56,2 em julho para apenas 52,9 em janeiro para o Deltas em dinheiro. Isso nos diz que, enquanto as chamadas fora do dinheiro, de janeiro de 115, ganharam Gamma, perderam a tração Delta significativa da deterioração do valor do tempo (Theta).


Finalmente, ao olhar os valores de Gamma para estratégias populares, a categorização, bem como a posição Theta, é fácil de fazer. Todas as estratégias de venda líquida terão posição negativa. A Gamma e as estratégias de compra líquidas terão uma Gama positiva líquida. Por exemplo, um vendedor de chamadas curtas enfrentaria posição negativa Gamma. Claramente, o maior risco para o vendedor de chamadas seria no dinheiro, onde Gamma é o mais alto. Delta aumentará rapidamente com um movimento adverso e com ele perdas não realizadas. Para o comprador da chamada, é onde os ganhos potenciais não realizados são mais altos para um movimento favorável do subjacente.


Definição de Opção Gamma.


O Gamma de uma opção mede a taxa de alteração da opção delta. Seu número é denotado em relação a um movimento de um ponto no ativo subjacente. Por exemplo, se a gama para uma opção mostra 0,015 com um delta de 0,45, então um movimento de ponto completo no estoque (ou seja, 35 a 36) significa que o delta se moverá para 0,465.


O Gamma é calculado através de um modelo de opção, como Black e Scholes ou Binomial. O valor é o mesmo para as opções de chamada e colocação.


A Gamma de uma opção é importante saber porque o delta de uma opção não é constante; o delta aumenta e diminui à medida que o subjacente se move. Como o delta é essencialmente nosso valor de posição no subjacente, a gama, portanto, diz aos comerciantes quão rápido sua posição aumentará ou diminuirá no valor versus movimentos no ativo subjacente.


Em outras palavras, Gamma mostra quão volátil uma opção é relativa aos movimentos no ativo subjacente. Então, assistir sua gama permitirá que você saiba quão grande o seu delta (risco de posição) muda.


Quando é Option Gamma Highest?


Gamma não é linear. Como o Delta, Gamma tem curvatura e é efetuada pelas entradas que calculam o Gamma, as forças mais notáveis ​​que o influenciam são fatores como a diferença entre o preço de exercício e o preço subjacente, o tempo de vencimento da opção e a volatilidade implícita usado no modelo. As taxas de juros e os dividendos também são fatores que afetam o valor da Gamma, no entanto, a magnitude desses insumos é mínima quando comparada às variáveis ​​mencionadas anteriormente.


A atenção na sensibilidade de um Gamma é principalmente focada em sua posição em relação ao preço subjacente. Olhando para o gráfico acima, você pode ver que o Gamma atinge seu 'pico quando a opção é no-dinheiro e se afasta de cada lado. Quando uma posição de opção se move em direção ao nível ATM, as mudanças na posição delta e, portanto, o valor da posição em relação ao estoque, mudam com maiores quantidades. Opções que são tanto ITM profundo quanto OTM profundo experimentam menos variabilidade à medida que o preço das ações muda e, portanto, mostrará valores baixos de Gamma.


Tempo e Volatilidade.


Adicionar mais tempo a um contrato de opção aumenta a probabilidade de essa opção expirar no dinheiro. Uma vez que uma maior volatilidade também aumenta as chances de inutilidade de uma opção, tanto a volatilidade quanto o tempo têm o mesmo efeito no valor da Gamma de uma opção.


Os gráficos acima mostram como o aumento de tempo / valor de volatilidade reduz a Gamma da opção e, portanto, é sensível a mudanças no preço das ações.


Ao adicionar mais tempo a uma opção aumenta o VAUE da opção, geralmente reduz o Gamma da opção. Com mais tempo de expiração, a opção torna-se menos sensível aos movimentos no ativo subjacente. No entanto, à medida que a opção se aproxima de sua data de vencimento, seu valor de tempo se moverá para zero e depois se tornará mais sensível às mudanças no preço subjacente.


Esses gráficos fornecem uma ótima maneira de ver como Gamma é efetuada pela passagem do tempo. Ambos traçam uma Gamma de opção de compra de US $ 25 em uma variedade de preços subjacentes, no entanto, em cada gráfico é mostrado 3 tempos diferentes até o vencimento. É assim que você pode ver como o valor Gamma se torna o mais alto quando é ATM e próximo ao vencimento. Quando isso acontece, as posições das opções terão as maiores flutuações no valor da posição (Delta).


O que é Long Gamma?


Nota: O valor Gamma é o mesmo para chamadas como para puts. Se você tiver uma longa chamada ou uma colocação, a gama será um número positivo. Se você é uma chamada curta ou uma colocada, a gama será um número negativo.


Quando você é "gama longa", sua posição se tornará "mais longa" à medida que o preço do subjacente aumenta e "mais curto" à medida que o preço subjacente diminui.


Por outro lado, se você vender opções e, portanto, é "gama curta", sua posição ficará mais curta à medida que o preço subjacente aumenta e mais longo, à medida que o subjacente diminui.


Esta é uma distinção importante a fazer entre opções longas ou curtas - chamadas e colocações. Ou seja, quando você tem uma longa opção (gama longa), quer que o mercado se mova. À medida que o preço subjacente aumenta, você se torna mais longo, o que reforça sua posição recém-longa.


Se ser "gama longa" significa que deseja movimentos no activo subjacente, então ser "gama curta" significa que você não quer que o preço do ativo subjacente se mova.


Uma posição de gama baixa se tornará mais curta à medida que o preço do subjacente aumenta. À medida que o mercado se mata, você está efetivamente vendendo mais e mais ativos subjacentes, pois o delta se torna mais negativo.


Gamma na Cadeia de opções.


Os gráficos mostrados aqui exibem gama com volatilidade constante e preço de exercício. Na prática, as opções em diferentes preços de exercício têm diferentes volatilidades implícitas e, portanto, uma distribuição de gama diferente.


O acima é um exemplo do que os valores Gamma e Delta se parecem na prática. Esta é uma cadeia de opções de opções de ações da MSFT que mostra um prazo de validade de 10 dias.


Observe como a greve ATM de US $ 76.50 mostra o valor Gamma mais alto de 0,233 para as chamadas e 0,235 para as colocações. Não tenho certeza por que eles são diferentes aqui. eles realmente devem mostrar exatamente o mesmo valor para a chamada e a colocação - talvez um problema de arredondamento. No entanto, a diferença de 0,002 é bastante imaterial.


Se a ação negociar até 1 ponto total para US $ 77,29, a opção de chamada $ 76,50 passará de 0,464 para 0,697. Assim, enquanto o preço das ações apenas moveu 1,3%, sua posição efetiva no subjacente aumentou em 50%.


Black Scholes Gamma.


Se você estiver interessado em saber como calcular a opção gamma no Excel, você pode baixar minha planilha de preços de opções para um exemplo de trabalho. Caso contrário, aqui estão alguns exemplos de código:


Opção Gamma Formula.


Opção Pricing Option Workbook XLS Black e Scholes Binomial Modelo Fórmula Rápida Fórmula Opção Gregos Gregos Visão geral Opção Opção Delta Opção Gamma Opção Theta Opção Vega Opção Rho Charme.


Comentários (29)


Arwen 17 de julho de 2014 às 1:30 da manhã.


Peter 17 de julho de 2014 às 12:52 da manhã.


Arwen 16 de julho de 2014 às 2:38 da manhã.


Eu tenho uma pergunta sobre relação entre "manter a posição neutra delta" e "movimentos de volatilidade".


Arwen 13 de julho de 2014 às 2:28 am.


Peter 12 de julho de 2014 às 4:45 da manhã.


Arwen 12 de julho de 2014 às 2:16 am.


Peter 23 de abril de 2014 às 6:56 da manhã.


no dia 20 de abril de 2014 às 3:27 da manhã.


e se a gama for curta e as disparidades abertas no mercado, farei perda ou lucro.


Peter 30 de abril de 2012 às 7:25 da tarde.


Darryl 30 de abril de 2012 às 16:37.


Peter 26 de março de 2012 às 8:58 da tarde.


Charlie 23 de março de 2012 às 12:54 da manhã.


Olá Peter, eu tenho um novo software para opções de portfólio / prcing, e com uma postagem que eu tenho no delta é -0.2138 (curto uma chamada) e a gama -0.0158. Se eu tiver 100 lotes à falta da chamada (tamanho do contrato = 10mt), então, para ser delta hedged, eu precisaria comprar 21 lotes. Como eu entendo corretamente, o delta também significa que o valor da minha posição diminuirá em US $ 213 com cada tiquetaque para cima. No entanto, neste caso, a gama de -0.0158 significaria que meu delta ficaria mais curto em -1,58 lotes cada% ponto maior NÃO cada tiquetaque mais alto (outra gama de sons seria muito grande). O valor da gama do comércio diz - US $ 15,8, o que eu acho que significa que o delta irá diminuir por esse valor por cada% mover para cima? Você pode ajudar. Você concorda em confundir que o delta é base um movimento de tiquetaque e base de gama 1% se movem?


Nave 10 de fevereiro de 2012 às 12:53 da manhã.


Ótimo trabalho Peter.


Peter 5 de novembro de 2011 às 4:06 am.


Rick 4 de novembro de 2011 às 8h45.


Oi, eu quero seus comentários.


Se uma chamada, inicialmente otm e, em seguida, o preço das ações aproximando-se do preço de exercício, a gama aumentaria, quando a chamada estiver no dinheiro, a gama diminuirá?


Peter 5 de junho de 2011 às 5:55 am.


Oi Peter87, pode ajudar a dar uma olhada nos gráficos delta na página delta da opção. Dê uma olhada no gráfico Put Delta vs Underlying Price.


Peter87 4 de junho de 2011 às 8:06 am.


Obrigado por sua resposta detalhada e rápida!


Recebi a parte relativa às chamadas e as peças longas, mas não a parte com peças curtas: uma peça curta tem um perfil cativo (e negativo). Assim, quanto maior o valor subjacente, mais aborda a linha de compensação do eixo x, o que implica que a inclinação (& lt; = & gt; delta) se torna maior (= menos negativo = aproxima-se de 0).


É por isso que eu não consigo que a posição em uma posição curta se torne mais curta quando o preço subjacente aumenta. Na minha opinião, a posição torna-se MENOS mais curto (torna-se mais longo). Mas acho que deve haver alguns erros de raciocínio na minha argumentação !? :-)


Peter 4 de junho de 2011 às 6h36.


O Delta depende da opção; As opções de chamada têm uma posição Delta e as opções de venda apresentam um Delta negativo. Então, se você vender & quot; uma opção com a chamada com um Delta negativo e colocar um Delta positivo.


Peter87 3 de junho de 2011 às 14h47.


Eu sou iniciante em opções, mas entendo quase todo o artigo. O que eu simplesmente não entendo é o seguinte:


"Inversamente, se você vende opções e, portanto, é" gama curta ", sua posição ficará mais curta à medida que o preço subjacente aumenta [. ] & quot;


Delta (como primeira derivada) é negativo e cresce com o aumento do preço subjacente, então torna-se MENOS negativo o que significa "menos curto" & lt; = & gt; "mais longo" .


Eu apreciaria seus comentários!


Peter 3 de novembro de 2010 às 4:54 da manhã.


Você está falando sobre o vídeo neste site acima? Isso é o que eu digo e dê uma olhada neste vídeo. Então eu forneço um link para o site OU. O vídeo acima "& quot; O site realmente faz mais do que "descrever" Qual é a gama e desenvolve a negociação de gama.


trader1 2 de novembro de 2010 às 11:20 pm.


eu cliquei na opção "opções universidade & quot; link sob o longo campo de negociação gama,


Diz que você pode ver um vídeo que fornece uma visão geral da negociação de gama.


Em vez de um vídeo que dá uma visão superior da gama, é um vídeo de vendas de 100% para opções de universidades. SEM GAMMA MESMO MENCIONADO. enganar.


Sam, 28 de julho de 2010, às 21h06.


você está certo. o delta de colocar é uma função decrescente de -1 a 0 à medida que o preço das ações aumenta. Eu estava pensando em termos de valor absoluto do delta.


Peter 28 de julho de 2010 às 18:10.


Oi Sam, é uma boa pergunta. Você deve se lembrar que um delta de "put" é negativo, então, com uma gama positiva e um preço de ações crescente, o delta de uma colocação se torna menos negativo - ou "maior". Quanto mais o estoque se aproxima, mais próximo do delta de Put & # 039; s se aproxima de zero à medida que mais uma gama é adicionada a ele.


sam 28 de julho de 2010 às 16:14.


Posso estar com falta de alguma coisa. Matematicamente, a gama é sempre positiva tanto para chamada quanto para colocar.


Seth Baker 9 de fevereiro de 2010 às 15:04.


Isso é interessante. Uso o google para me ajudar a encontrar informações sobre as opções. Um site legal tem uma abordagem diferente - eles afirmam não ter uma opinião no mercado. Em vez disso, eles trabalham com você sobre o tipo de comércio a ser feito, com base nos gregos, etc. Posso dizer que isso é errado, mas eu penso que é o horário do time.


Peter 8 de outubro de 2009 às 19h05.


Oi, Anthony, concordo que o vídeo não está com um bom começo. Eu link diretamente para o vídeo no site OU. Eles mudaram o vídeo para o que eles já tiveram anteriormente, o que proporcionou uma introdução mais longa.


Anthony 7 de outubro de 2009 às 10:39 horas.


Estou aprendendo a negociar opções pelos gregos (delta, gamma, theta, vega), mas troco opções por muitos anos. Eu procurei várias definições e estou fazendo um curso on-line. Esta definição aqui e o vídeo subseqüente são, de longe, os mais confusos que já encontrei. O vídeo começa com "Em um sentido no caminho para baixo, nossa posição de gama baixa é comprar deltas para nós. ". Como no início, alguém que tenta entender a Gamma como uma definição começa a entender isso.


Peter 20 de setembro de 2009 às 8:09 pm.


Obrigado pela sugestão. muito apreciado. I & # 039; ll escrever algo sobre o comércio neutro delta e um pouco mais sobre o escalpelamento de gama.


Howly 20 de setembro de 2009 às 10h38.


Tenho conhecimentos básicos de opções de compra e venda de chamadas e colocações.


Agradeceria se uma explicação mais detalhada fosse adicionada para negociação de gama e delta. Ainda estou confuso quanto ao funcionamento da gama.


A diferença entre gamma longa e gama curta.


A gama de cada opção é um número positivo ou é zero. Se você não sabe o que é a gama, verifique este artigo. Então, se nós comprarmos opções com uma gama não-zero, seremos uma gama longa. Considerando que se vendemos opções com uma gama não-zero, seremos de gama baixa. Isso é simples de lembrar; em geral, opções longas = gama longa e vice-versa.


Mas o que realmente significa ser uma gama longa ou curta? Bem, para um portfólio delta-neutro, ser uma gama longa significa na prática que qualquer movimento no preço do produto subjacente será uma boa notícia. E quanto maior o movimento de preços, melhor. Para uma posição de gama baixa, o exato oposto é verdadeiro; O movimento no preço à vista é ruim. Quanto maior o movimento, pior é.


Quanto tempo as posições gamma e gama baixa fazem ou perdem dinheiro.


Gamma é a mudança na opção delta para uma mudança no preço do subjacente. Se somos gamma longa com um livro de opções neutras para delta, isso significa que, se o preço à vista aumentar, nosso delta começará a aumentar. Esta é uma boa notícia, porque uma das interpretações do delta é a nossa posição equivalente no produto subjacente. Se o preço do local se reunir e nós somos uma gama longa, nos tornamos um delta mais longo. A Delta pode ser vista como nossa posição equivalente no subjacente através do nosso portfólio de opções; portanto, estamos nos tornando mais tempo o produto subjacente através de nossas opções. E as boas notícias disso porque lembre-se de que o preço do spot está se recuperando. Possuímos algo cujo valor está aumentando. Boas notícias. continuou abaixo de & # 8230 ;.


Volcube Advanced Option Trading Guides.


Option Gamma Trading (Volcube, 2013) e # 8211; Um guia de ebook acessível para troca de opções de gama, desde definições básicas até técnicas de hedge gamma mais avançadas e de negociação de gama, tal como são praticadas por comerciantes de opções profissionais. A partir dos primeiros princípios, a opção gamma é explicada em inglês direto antes de seções separadas sobre cobertura de gama, negociação de gama e negociação de gama avançada [& hellip;]


Agora, com a gama longa, o preço no local cai também é uma boa notícia. À medida que o preço à vista cai, nosso delta muda de neutro para se tornar negativo. Em outras palavras, nos tornamos sinteticamente curtos o produto spot. Esta é uma boa notícia porque somos curtos quando o preço está caindo.


A posição curta de gama / delta-neutro tem a situação inversa exata. Com um delta inicial de zero, um rally de preço spot levará o jogador de gama curta a se tornar um delta curto. Não é bom em um mercado de reunião. Da mesma forma, se o preço à vista cai do ponto de partida da neutralidade delta, a gama curta leva à posição que o delta se torna positivo; ficando comprando o produto spot como seu valor cai. Se você não conseguir ver como isso funciona, basta pensar nos & # 8216; sinais & # 8217; das mudanças. A mudança no delta é igual à gama multiplicada pela mudança no preço à vista:


Delta de carteira = gama de portfólio * Variação no preço à vista.


Então, se somos uma gama curta (-ve) e o preço do ponto cai (-ve):


Portfolio delta = - ve * - ve = + ve.


Por que ser uma gama curta se perder dinheiro?


Então, se a gamma longa ganha dinheiro com um movimento em qualquer direção e a gama baixa sempre perde dinheiro, porque nem sempre é uma gama longa? Bem, há um fator extra a ser considerado. Este é o risco de deterioração do tempo ou theta das opções. À medida que o tempo passa, a opcionalidade das opções decai. As opções mais datadas são mais valiosas do que as opções de curta data, sendo outras coisas iguais. Em outras palavras, pode haver um custo associado a possuir opções. Ser um alcance longo significa possuir opções. E isso pode significar que o jogador de gama longa deve pagar o tempo de decaimento. O jogador de gama curta possui o perfil de risco reverso. Ele espera recuperar o tempo de decadência do comprador de suas opções. Aqui, então, é o flip-side para o trade-off gama longo / curto. Se nós somos uma gama longa, podemos fazer lucros se o produto spot se mover, mas perder dinheiro à medida que nossas opções se tornam menos valiosas ao longo do tempo. Se nós somos de gama baixa, perderemos dinheiro se o produto spot mudar, mas ganhamos dinheiro com nossas opções em decadência em valor ao longo do tempo.


Então há um trade-off aqui. Os comerciantes precisam decidir se eles acham que os lucros (ou perdas) que farão de hedge gamma longo (ou, respectivamente, curto) serão maiores do que os prémios que eles pagarão (ou coletam) da queda do tempo.


Em resumo, uma posição de gama longa geralmente significa uma posição que se beneficia de movimentos no preço do subjacente e cai em tempo de desaceleração (ou seja, incorre em uma conta de Theta). Uma posição de gama baixa está associada a perdas de movimentos no preço do subjacente, mas também à cobrança de tempo premium à medida que as opções se deterioram. Tipicamente, os jogadores de gama gamma esperam / esperam grandes movimentos nos jogadores de gama alta subjacentes e curtos esperam / esperam por tempos de silêncio com pouco movimento.


Finalmente, embora as duas posições sejam opostas, isso não significa que o perfil de lucro / perda seja zero-soma entre dizer um comprador e um vendedor de uma opção. Isso ocorre porque os lucros / perdas da gama são apenas & # 8216; locked-in & # 8217; Quando o comerciante realmente usa hedges usando o subjacente e, claro, ambos podem ter estratégias diferentes aqui.

No comments:

Post a Comment