Saturday 14 April 2018

Opções de stock de ru índia


Como as ações restritas e as RSUs são tributadas.
A remuneração dos empregados é uma despesa importante para a maioria das empresas; portanto, muitas empresas acham mais fácil pagar pelo menos uma parte da remuneração de seus empregados sob a forma de estoque. Este tipo de compensação tem duas vantagens: reduz o montante da compensação em dinheiro que os empregadores devem pagar e também serve de incentivo para a produtividade dos funcionários. Existem muitos tipos de compensação de estoque, e cada um tem seu próprio conjunto de regras e regulamentos. Os executivos que recebem opções de estoque enfrentam um conjunto especial de regras que restringem as circunstâncias em que eles podem exercitar e vendê-los. Este artigo examinará a natureza das ações restritas e unidades de estoque restritas (UREs) e como elas são tributadas.
O que é estoque restrito?
O estoque restrito é, por definição, um estoque que foi concedido a um executivo que não é transmissível e sujeito à confiscação sob certas condições, como o encerramento do trabalho ou a falha no cumprimento de benchmarks de desempenho corporativo ou pessoal. O estoque restrito também geralmente fica disponível para o destinatário sob um cronograma de vencimento graduado que dura vários anos.
Embora existam algumas exceções, o estoque mais restrito é concedido aos executivos que são considerados como "insider" de uma corporação, tornando-o sujeito aos regulamentos de informações privilegiadas de acordo com a SEC Rule 144. O não cumprimento a esses regulamentos também pode resultar em confisco. Os acionistas restrito têm direito de voto, o mesmo que qualquer outro tipo de acionista. As bolsas de ações restritas tornaram-se mais populares desde meados da década de 2000, quando as empresas foram obrigadas a financiar bolsas de opções de ações.
O que são unidades de estoque restrito?
As RSUs se parecem com opções restritas de estoque conceitualmente, mas diferem em alguns aspectos fundamentais. As URE representam uma promessa não garantida pelo empregador de conceder um número definido de ações do empregado após a conclusão do cronograma de aquisição. Alguns tipos de planos permitem que um pagamento em dinheiro seja feito em vez do estoque, mas esse tipo de plano está em minoria. A maioria dos planos exige que as ações reais das ações não sejam emitidas até que as cláusulas subjacentes sejam atendidas.
Portanto, as ações de estoque não podem ser entregues até que os requisitos de aquisição e confisco tenham sido satisfeitos e a liberação seja concedida. Alguns planos da RSU permitem que o funcionário decida dentro de certos limites exatamente quando ele ou ela gostaria de receber as ações, o que pode ajudar no planejamento tributário. No entanto, ao contrário dos acionistas restritos padrão, os participantes da RSU não têm direito de voto sobre o estoque durante o período de carência, porque nenhum estoque já foi emitido. As regras de cada plano determinarão se os titulares de RSU recebem equivalentes de dividendos.
Como o estoque restrito é tributado?
O estoque restrito e as URE são tributadas de forma diferente do que outros tipos de opções de compra de ações, como planos de compra de ações de funcionários ou não estatutários (ESPPs) estatutários ou não estatutários. Esses planos geralmente têm conseqüências fiscais na data do exercício ou venda, enquanto as ações restritas geralmente se tornam tributáveis ​​após a conclusão do cronograma de aquisição. Para planos de ações restritas, o valor total do estoque adquirido deve ser contado como receita ordinária no ano da aquisição.
O montante que deve ser declarado é determinado subtraindo o preço original de compra ou exercício do estoque (que pode ser zero) do valor justo de mercado do estoque na data em que o estoque se torna totalmente adquirido. A diferença deve ser reportada pelo acionista como renda ordinária. No entanto, se o acionista não vender a ação ao adquirir e vendê-la mais tarde, qualquer diferença entre o preço de venda e o valor justo de mercado na data da aquisição é reportada como um ganho ou perda de capital.
Seção 83 (b) Eleição.
Os acionistas de ações restritas podem denunciar o valor justo de mercado de suas ações como receita ordinária na data em que são concedidas, em vez de serem adquiridas se desejarem. Esta eleição pode reduzir consideravelmente o montante dos impostos que são pagos no plano, porque o preço das ações no momento da concessão é muitas vezes muito menor do que no momento da aquisição. Portanto, o tratamento de ganhos de capital começa no momento da concessão e não na aquisição. Este tipo de eleição pode ser especialmente útil quando existem períodos de tempo mais longos entre quando as ações são concedidas e quando elas se entregam (cinco anos ou mais).
John e Frank são ambos os principais executivos em uma grande corporação. Cada um recebe subsídios de ações restritas de 10.000 ações por zero dólares. As ações da empresa estão sendo negociadas em US $ 20 por ação na data de outorga. John decide declarar o estoque ao adquirir, enquanto o Frank elege o tratamento da Seção 83 (b). Portanto, John não declara nada no ano de concessão, enquanto o Frank deve reportar US $ 200.000 como renda ordinária. Cinco anos depois, na data em que as ações se tornaram totalmente investidas, as ações negociam US $ 90 por ação. John terá que denunciar um enorme US $ 900.000 de seu saldo de estoque como renda ordinária no ano da aquisição, enquanto Frank não informa nada, a menos que ele venda suas ações, que seria elegível para o tratamento de ganhos de capital. Portanto, Frank paga uma taxa mais baixa na maioria dos recursos de ações, enquanto John deve pagar a maior taxa possível sobre o valor total do ganho realizado durante o período de aquisição.
Infelizmente, existe um risco substancial de confisco associado à eleição da Seção 83 (b) que ultrapassa os riscos de confisco padrão inerentes a todos os planos de ações restritas. Se Frank deixar a empresa antes que o plano se torne investido, ele renunciará a todos os direitos sobre o saldo total da ação, mesmo que ele tenha declarado os $ 200,000 de ações concedidos a ele como receita. Ele não poderá recuperar os impostos que ele pagou como resultado de sua eleição. Alguns planos também exigem que o empregado pague pelo menos uma parcela da ação na data da concessão, e esse valor pode ser reportado como uma perda de capital nessas circunstâncias.
Tributação de RSUs.
A tributação das RSUs é um pouco mais simples do que para os planos de estoque restritos padrão. Como não há estoque real emitido em concessão, nenhuma eleição da seção 83 (b) é permitida. Isso significa que há apenas uma data na vida do plano em que o valor do estoque pode ser declarado. O montante reportado será igual ao valor justo de mercado das ações na data da aquisição, que também é a data de entrega neste caso. Portanto, o valor do estoque é relatado como renda ordinária no ano em que o estoque se torna adquirido.
The Bottom Line.
Existem muitos tipos diferentes de estoque restrito, e as regras fiscais e de confisco associadas a eles podem ser muito complexas. Este artigo cobre apenas os destaques deste assunto e não deve ser interpretado como conselho fiscal. Para obter mais informações, consulte o seu consultor financeiro.

Opções de estoque Rsu india
Fale com um especialista no Plano de estoque Schwab:
Ligue gratuitamente através do nosso.
Equity awards questions: de segunda a sexta-feira,
Ajuda geral e amp; suporte: 24/7.
U. S. Toll-free 877-471-6934.
Fora dos EUA 720-418-3101.
Equity Award Center.
RSUs: fatos essenciais.
Unidades de estoque restrito: os fatos essenciais.
As unidades de estoque restrito (RSU) são uma forma como o seu empregador pode conceder-lhe as ações da empresa. As RSUs quase sempre valem alguma coisa, mesmo que o preço das ações caia drasticamente. As URE devem ser adquiridas antes de poder receber as ações subjacentes. A cessação de emprego geralmente deixa de ser adquirida.
Conceitos básicos.
As unidades de estoque restrito são uma forma como um empregador pode conceder ações da empresa aos funcionários. A concessão é "restrita" porque está sujeita a um cronograma de aquisição de direitos, que pode ser baseado na duração do emprego ou nas metas de desempenho, e porque é regido por outros limites de transferências ou vendas que sua empresa pode impor.
Vesting Schedules.
Os horários de aquisição geralmente são baseados no tempo, exigindo que você trabalhe na empresa por um determinado período antes que a aquisição possa ocorrer.
Com as RSUs, você é tributado quando as ações são entregues, o que quase sempre está sendo adquirido. Seu lucro tributável é o valor de mercado das ações na aquisição. Você tem renda de compensação sujeita a imposto federal e de trabalho (Segurança Social e Medicare) e qualquer imposto estadual e local. Essa receita está sujeita a retenção salarial suplementar obrigatória. Os impostos retidos na fonte, que para os empregados dos EUA aparecem no formulário W-2, juntamente com a renda, incluem o seguinte:
imposto de renda federal na taxa fixa de salário suplementar, a menos que sua empresa use sua taxa W-4 de Seguro Social (até o máximo anual) e os impostos estaduais e locais do Medicare, quando aplicável.
Uma empresa pode oferecer uma escolha de maneiras de pagar impostos na aquisição de direitos, ou pode usar um único método obrigatório. A prática mais comum é tomar o valor das ações recém-entregues, entregando o estoque de volta à empresa. Isso detém ações ou "propostas" para cobrir os impostos sob um processo de liquidação líquida, e o caixa da empresa é usado para o depósito de imposto sobre a folha de pagamento.
Charles Schwab & amp; Co., Inc. não fornece assessoria legal ou tributária. Consulte profissionais nestes campos para abordar sua circunstância específica.
Contate-Nos.
800-654-2593 Enviar Encontre um ramo.
Os especialistas do Plano de estoque Schwab estão disponíveis por telefone, de segunda a sexta-feira, 24 horas por dia.
Fale com um Especialista em Plano de Ações da Schwab:
De segunda a sexta-feira, 24 horas por dia.
Ligue gratuitamente através do nosso.
Links úteis.
Compreender suas unidades de estoque restrito?
Explore aquisição, opções e amp; Mais.
Compreender suas unidades de estoque restrito?
Explore aquisição, opções e amp; Mais.
FAQs e amp; Tutoriais.
Produtos de corretagem: Não segurado pela FDIC • Sem garantia bancária • Pode perder valor.
O material deste site é fornecido para fins informativos gerais.
As informações contidas neste site e as fornecidas pela Equipe de Consulta do Prêmio Equity não se destinam a substituir por conselhos específicos de impostos, jurídicos ou de planejamento de investimento individualizados. Quando um aconselhamento específico é necessário ou apropriado, Schwab recomenda a consulta com um consultor tributário qualificado, CPA, planejador financeiro, consultor jurídico ou gerente de investimentos.
Charles Schwab & amp; Co., Inc. e Charles Schwab Bank são empresas separadas, mas afiliadas e subsidiárias integrais da The Charles Schwab Corporation. Os produtos e serviços de corretagem são oferecidos por Charles Schwab & amp; Co., Inc., membro SIPC. Os produtos e serviços de depósito e empréstimo são oferecidos pelo Banco Schwab, Membro FDIC e um Prestador de Imóveis Igual.
O Schwab Stock Plan Services fornece serviços de planos de compensação de capital e outros serviços financeiros para empresas e funcionários através de Charles Schwab & amp; Co., Inc. ("Schwab"). A Schwab, uma corretora registrada, oferece serviços de corretagem e custódia aos seus clientes.
& # 169; 2017 Charles Schwab & amp; Co., Inc. Todos os direitos reservados. Membro SIPC.

Opções de estoque Rsu india
Obter através da App Store Leia esta publicação em nosso aplicativo!
Decidindo entre Opção de Compra de Empregados e Estoque Restrito.
A empresa com quem estou trabalhando atualmente, como parte de um programa de recompensa me concedeu 500 opções de estoque e me deu uma opção para escolhê-las como.
Opção de estoque de empregado com estoque restrito ou como mistura de ambos.
Meu gerente me educou que existem diferenças tanto em relação ao acima quanto preciso decidir o que devo optar. O que entendi foi.
Opção de Compra de Empregados: Seria dada toda a opção de compra de ações e pode começar a exercer minha opção a partir do segundo ano em diante. Todos os anos, ganho o direito de comprar essas ações em 4 anos, com incrementos de 25%.
Estoque restrito: eu só receberia 1/4 da opção de compra de ações, ou seja, 125. Eu ganharia o direito às ações com base em um cronograma anual de aquisição de 25%.
Ou como uma mistura de ambos: eu também posso escolher uma fração do estoque como ESOP e uma fração como estoque restrito, ou seja, se eu escolher dividir meu estoque, eu teria 250 como ESOP e 62.5 como estoque restrito.
Qual é a Estratégia Ótima que posso adotar para decidir que maximizará minhas chances de ganhar.
Tenho os dados históricos do mercado da Companhia. A Companhia é baseada nos EUA.
Poucos detalhes (que percebi são importantes e necessários para fazer uma resposta subjetiva)
Eu não sou um residente / cidadão dos EUA (eu sou indiano) A empresa não é uma start-up, mas uma bem conhecida empresa de tecnologia de informática multinacional baseada em Estados Unidos.
Não há melhor estratégia.
As opções são apenas pedaços de papel, e se o preço das ações abaixo do preço de exercício - eles são inúteis. As ações são ações de propriedade reais, seja qual for o preço - é o que elas valem.
Então, a menos que você espere os preços das ações da empresa para o foguete do céu em breve, a RSU provavelmente fornecerá melhor valor.
Você precisa fazer algumas matemáticas e decidir se, em sua opinião, o crescimento das ações nos próximos anos justifica apostar no ESOP.
Você não disse de que país você é, mas tenha em mente que as opções de estoque e as RSUs são tributadas de forma diferente e isso também pode afetar o seu resultado final.

RSU, ESPP e ESOP & # 8211; Compreender o significado e a tributação.
A maioria das pessoas que se juntam ao seu primeiro emprego obtém benefícios como RSU, ESOP e ESPP como parte de seu pacote de CTC (na verdade, isso é como os empregadores mostram um CTC alto durante o recrutamento). No entanto, a maioria dos funcionários não entende essas coisas no começando. Ao longo dos próximos meses, eles começam a obter algum conhecimento sobre esses benefícios como empregado.
Muitas pessoas confundem estas 3 coisas umas com as outras e, muitas vezes, não têm uma compreensão completa do que eles significam e de como funcionam e quais são as implicações fiscais quando exercem seus benefícios. Vamos agora tomar cada um desses e compreendê-los .
Neste artigo, entendemos todas essas 3 coisas & # 8211; RSU, ESOP e ESPP em detalhes.
1. RSU (unidades de estoque restrito)
As unidades RSU ou Restringido Stocks são muito simples de entender. A Companhia entrega ações da empresa a um empregado sem quaisquer condições, no entanto, há um período de aquisição envolvido. O Período de Vesting é o mandato para o qual você terá que esperar, antes de poder reivindicar esses compartilhamentos. Então, se uma empresa lhe conceder 100 RSU adquirindo em 2 anos. Isso significa simplesmente que, após 2 anos, você receberá 100 ações da empresa. Será tudo seu e você é livre para mantê-los ou vendê-los depois disso. As RSU & # 8217; s também são uma ótima maneira de recompensar os funcionários, como em 2012 a WIPRO concedeu 4,5 milhões de RSU & # 8217; s para seus 1200 funcionários (principalmente gerentes de topo).
RSU & # 8217; s são uma ótima maneira de garantir que o funcionário permaneça com o empregador por longo prazo. Imagine uma empresa, que dá a 1000 RSU & # 8217; s adquirindo em 4 anos. Um funcionário pensará muitas vezes antes de mudar seu emprego, porque se ele deixar o emprego e se mudar para outra empresa, ele perderá aqueles RSU & # 8217; s, o que pode valer muito dinheiro dependendo do preço das ações. Eu tinha eu mesmo as RSUs do Yahoo, quando me juntei a elas, mas devido ao declínio do preço das ações em tantos anos, as RSUs não foram um grande motivador para mim. Era apenas uma quantia de bônus para mim.
A RSU também pode ser dada de forma gradual às vezes, como 25% de RSU a cada ano. Então, se a empresa estiver dando 100 RSU & # 8217; s com condição de 25% de aquisição de RSU a cada ano, 25 ações serão adquiridas no primeiro ano, então outros 25% no segundo ano e assim, somente após o 4º ano, um funcionário será capaz de obter os 100 estoques.
Vale ressaltar que se você deixar um emprego, muitas empresas exigem que você venda seus RSU & # 8217; s nos próximos meses. por exemplo, nos próximos 3 meses.
2. ESOP (Opções de ações do empregado)
Opções de estoque de empregado ou ESOP geralmente são dadas pela maioria das grandes empresas na Índia, especialmente as empresas de TI que estão listadas fora da Índia. ESOPs são nada além de "OPÇÕES", que também estão no mercado de ações na Índia (lembre-se de Future & amp; Options?)
Deixe-me dizer-lhe quais as opções de estoque em geral. Se uma pessoa tem uma opção de compra de ações, ele realmente tem o direito de comprar um estoque no futuro a um preço pré-decidido acordado no momento da entrega dessas opções de compra de ações. Então, no futuro, o que é que o preço do mercado não importa, você sempre tem uma opção para comprá-lo ao preço acordado. Neste caso, se o preço de mercado do estoque estiver acima do preço pré-decidido, então você pode apenas exercer suas opções de compra do estoque e, instantaneamente, você terá lucro. No entanto, se o preço de mercado atual for inferior ao preço pré-decidido, você optar por não exercer a opção de estoque e nada acontece.
Deixe-me lhe dar um exemplo. Digamos que um funcionário se junta a uma empresa no dia 1 de janeiro de 2013. Sua empresa lhe oferece 500 ESOPs com período de aquisição de 3 anos e ao preço de aquisição de Rs 200. O que isso significa é que sua data de vencimento é 1 de janeiro de 2016 (após 3 anos ), Nessa data, ele tem uma OPÇÃO para comprar 500 ações da empresa no Rs 200 se ele desejar. Agora digamos em 1 de janeiro de 2016 e # 8230;
Caso 1 e # 8211; O preço das ações é Rs 800.
Neste caso, o funcionário pode exercer sua opção e ele pode obter 500 ações em apenas Rs 200. Neste momento, o funcionário fará um lucro limpo de Rs 600 cada ação e um Rs legal de 3.000.000. Note que ele não precisa pagar nada aqui, quando ele exerce sua opção, ele obterá automaticamente o lucro sem colocar nada do bolso. Faz sentido exercer sua opção neste caso, porque o preço de aquisição é menor que o preço do mercado.
Caso 2 e # 8211; O preço das ações é de Rs 130.
Nesse caso, não faz sentido fazer exercício, porque você estará em perdas, porque o preço que você precisa pagar é menor do que o preço de mercado, então você deixa essa opção ir.
Nota: No caso de opções de estoque, você nunca pode fazer nenhuma perda, sempre será apenas um lucro.
3. ESPP (Plano de Compra de Ações para Empregados)
ESPP ou Plano de Compra de Ações do Funcionário é um benefício dado pelo empregador aos seus empregados para comprar o estoque da empresa a um preço com desconto. Em um plano ESPP, um funcionário deve contribuir com uma parte desse salário no plano ESPP a cada mês. Um funcionário pode escolher quanto de seu salário quer contribuir sozinho. Pode variar de 1% a 15% do seu salário. Todo o dinheiro que ele contribui é acumulado por alguns meses e, de uma vez, as ações são compradas para ele com algum preço com desconto. Em que preço o desconto será dado depende do plano da EPSS da sua empresa. No entanto, em geral, é o mínimo dos preços no início do plano EPSS e no final do plano ESPP. Deixe-me lhe dar um exemplo.
Suponha que sua empresa ofereça um plano ESPP duas vezes por ano, o que você pode optar, uma janela abre é janeiro-junho (onde você pode participar somente janeiro) e outro é de julho a dezembro (você pode participar somente em julho). Então você terá que dizer à empresa o quanto você quer contribuir com cada mês antes. Se você escolher 10%, 10% do seu salário será cortado para o plano ESPP e você terá o resto em sua mão.
Agora suponha que uma pessoa escolha Jan-June janela e ele está contribuindo 10.000 por mês para isso, em seguida, nos próximos 6 meses, ele irá acumular Rs 60.000 para ESPP, e agora, no final do Plano ele será capaz de obter as ações.
Qual será o preço da ação considerado para ele?
Digamos que o preço das ações no início do plano (mês de janeiro) foi Rs 100 e o preço das ações no final do plano (junho) foi de Rs 120. Então o preço da ação considerado para ele será mínimo de 100 e 120 , que é Rs 100 e com isso ele receberá 15% de desconto adicional e seu preço final seria apenas Rs 85.
Observe que este exemplo é assumir que o mínimo de dois é feito, sua empresa EPSS pode apenas considerar o & # 8220; preço inicial & # 8221; ou & # 8220; preço final & # 8221; ... Então, olhe detalhadamente o plano da EPSS da sua empresa.
O ESPP é uma ótima maneira de obter o preço das ações com desconto, mas, de qualquer forma, você deve cuidar de algumas coisas. Se as perspectivas de futuro da empresa se parecerem excelentes no futuro, então, se deve comprar os estoques de qualquer forma, então o ESPP se torna um ótimo negócio onde você obtém um desconto de 15%. No entanto, se as perspectivas da empresa parecem ruins no futuro, então você tem que descobrir se seria sensato ir para o plano ESPP ou fazer um melhor uso do seu dinheiro em outros lugares.
Abaixo está um vídeo da Salesforce, que explica o seu plano ESPP, observe isso para ter uma idéia de como o EPSS funciona?
Tributação sobre RSU, ESOPs e ESPP.
A tributação para RSU, ESOP & # 8217; s e ESPP é regida pelas mesmas regras, já que todas elas têm que lidar com ações que um empregado adquire ea tributação é bastante simples de entender. Existem apenas duas regras.
Quando você vende o seu RSU / ESOP / ESPP (depois do período de aquisição está acabado) e recupera o dinheiro, é sua responsabilidade pagar o imposto sobre o valor na Índia. Quais os impostos que você deve pagar, depende da natureza dos ganhos. Se você vender as ações antes de 1 ano de aquisição das ações, os ganhos são chamados de Ganhos de Capital de Curto Prazo (STCG) e se você vender as ações após 1 ano, então os ganhos serão logicamente ganhos de capital de Longo Prazo.
Se as ações estão listadas nas bolsas de valores indianas, então você só precisa pagar 15% de imposto sobre ganhos de capital de curto prazo e nenhum imposto sobre ganhos de capital de longo prazo. No entanto, se as ações não estiverem listadas nas bolsas de valores indianas, mas em algum país estrangeiro, você terá que adicionar o imposto de ganhos de capital de curto prazo em sua receita e pagar o imposto de acordo com sua taxa de slab e 20% com indexação no capital de longo prazo ganhos, o que é o caso quando STT não é pago quando a transação é concluída.
Abaixo está a tabela simples que irá explicar as coisas para você.
As ações da Incase estão listadas na Bolsa de Valores Estrangeira.
Nestes casos, pode acontecer que, quando você vende seu RSU, ESOP & # 8217; s ou ESPP, o imposto é cortado diretamente pelo portal de negociação, como o etrade (nos EUA) e você só obtém número reduzido de unidades (após impostos). Depois disso, quando você levar o dinheiro de volta na Índia, você pode ter que pagar o imposto sobre o rendimento novamente se o tratado de dupla tributação não estiver disponível com esse país.
Espero que você tenha muita clareza sobre RSU (unidades de ações restritas), ESOPs (Opções de ações para empregados), ESPP (Plano de Compra de Ações para Empregados). Estes são alguns dos benefícios que os funcionários recebem e compreendê-los é muito crítico para eles. Por favor, compartilhe se você tem algum desses benefícios e se você tiver alguma confusão em torno deles?
158 Comentários Adicionar comentário.
Minha consulta é se uma empresa de responsabilidade limitada privada pode dar um Plano de Compra de Ações para Empregados?
Ao exercer a opção, se o preço de exercício / exercício for inferior a FVM, algum passivo fiscal aparecerá?
Não, nesse caso, por que você exercitaria 🙂
Preciso de esclarecimentos sobre as URE para o cálculo do aumento de capital. As URE exercidas são 76 infromação em relação às URE exercidas.
Produto bruto $ 1658.16.
A Comissão é de US $ 19,95.
Impostos retidos $ 1566.42.
Produto líquido $ 71.75.
O preço de execução é de US $ 96,09.
Nesse caso, vendeu 24 unidades.
Como calcular o valor da venda bruta.
número de ações vendidas * Preço de Execução = Valor de venda está correto.
Valor de compra como calacular.
Esta consulta pertence ao domínio da CA, portanto, não somos as pessoas certas para comentar sobre esse problema.
Sugiro que entre em contato com uma CA para isso em sua cidade.
Nós também temos um parceiro CA em caso de que você queira explorar isso, apenas preencha seus detalhes aqui e eles lhe darão uma chamada de cortesia.
Eu trabalho em uma empresa privada de propriedade privada (não cotada). Recebi algumas opções de compartilhamento (ESOP) em 2012. Eu não tinha que pagar o preço da concessão naquela época (então meu custo de aquisição era nulo). As opções foram totalmente adquiridas agora nos últimos quatro anos. Se eu fosse exercitar isso agora vou ter que pagar o custo do exercício (preço da subvenção) e a empresa irá comprá-lo no Fair Market Value. Eu não teria que mencionar isso no ITR no ano em que eu realmente exercer minha opção? Preciso mostrar isso na seção de horário da FA D no ITR, dado que meu custo de aquisição é nulo e não há nenhum resultado derivado dele? Não mencionei isso nos anos anteriores até agora. Além disso, como você mencionou, o imposto aplicável será de 20% com a indexação desde que tenha sido 4 anos agora?
Esta consulta pertence ao domínio da CA, portanto, não somos as pessoas certas para comentar sobre esse problema.
Sugiro que entre em contato com uma CA para isso em sua cidade.
Nós também temos um parceiro CA em caso de que você queira explorar isso, apenas preencha seus detalhes aqui e eles lhe darão uma chamada de cortesia.
Este é um artigo imensamente informativo. Eu tenho uma pergunta sobre o mesmo e eu não conseguiria a resposta apesar de pesquisar isso. 🙂
Se eu tiver RSU (lista nos EUA) e vender o mesmo, incordo com algum custo para corretagem e outras despesas. Posso reduzir essas despesas da minha renda tributável na Índia?
Obrigado por toda a ajuda.
Eu não acho que você pode reduzi-los!
Se você é residente da Índia, sua renda global é tributável na Índia. então, quando você vendeu as RSU nos EUA, é tributável sob a posição Ganhos de Capital. Daí você pode reclamar a despesa da corretora.
se algum RS. da RSU são mencionados no CTC, então, se essa RSU é dada no primeiro ano de emprego ou por ano? Responda-me & # 8230;
Primeiro ano em geral!
Eu acho que há uma pequena correção necessária na tabela que você deu. Para ESPP e RSU para ações listadas na bolsa de valores estrangeira, se um tiver que obter um benefício de Ganhos em Capital de Longo Prazo, as ações devem ser mantidas por mais de 36 meses. Isso ocorre porque eles não estão listados em uma bolsa de valores reconhecida onde STT é pago, conforme a definição de TI.
Eu acho que você está correto. Eu farei essa mudança do meu lado.
Eu estou fazendo a mesma pergunta perguntada por Ashok, você pode responder?
Gostaria de saber se o ESPP deveria ser mostrado na ITR2. Esses estoques são negociados no NASDAQ.
Eu não vendi essas ações e o TAX no Valor de Mercado Justo já foi deduzido da Fonte.
Tenho duas perguntas:
Recebo dividendos da minha participação e quanto é a responsabilidade fiscal. Preciso declarar esse valor na ITR2? Se sim onde?
Eu acho que devo mostrar algo na agenda FA-D ou FSI da ITR2. Por favor me guie?
Tanto quanto sei, os dividendos são isentos de impostos na Índia. Em relação a qual seção deve ser mencionada, acho que uma CA poderia ajudar nisso, não tenho certeza.
Gostaria de saber se o ESPP deveria ser mostrado na ITR2. Esses estoques são negociados no NASDAQ.
Eu não vendi essas ações e o TAX no Valor de Mercado Justo já foi deduzido da Fonte.
I & # 8217; ve duas perguntas:
Recebo dividendos da minha participação e quanto é a responsabilidade fiscal. Preciso declarar esse valor na ITR2? Se sim onde?
Eu acho que devo mostrar algo na agenda FA-D ou FSI da ITR2. Por favor me guie?
Uma autoridade de certificação é mais qualificada para responder sua consulta e, portanto, sugiro melhor entrar em contato.
Não somos pessoas certas para falar sobre isso.
Esses RSU / ESOPs são considerados ativos estrangeiros para entrada na ITR2?
Como é o valor calculado? # 8211; é no último dia do exercício? E se eu vendesse as ações adquiridas antes de 31 / Mar?
Em caso afirmativo, como o valor calculado para os estoques ainda não está investido?
Uma autoridade de certificação é mais qualificada para responder sua consulta e, portanto, sugiro melhor entrar em contato.
Não somos pessoas certas para falar sobre isso.
Estou tentando comparar o lucro real que um empregado obtém se ele / ela opte pela RSU ou opções de ações por ações da empresa listadas nos EUA.
Dizem que a empresa oferece 1000 opções de ações ou 250 RSU, que serão dadas em 4 anos como 25% a cada ano.
Opção1: optar por 250 RSU.
Recebo 62 ações (250/4) por ano.
deixe o valor de cada ação ser X $
1. Assim, todos os anos, para os próximos quatro anos, 62 * X $ serão adicionados à minha renda tributável total e eu pago imposto sobre isso (conforme a minha laje fiscal)?
2. Como as ações não estão listadas na Índia e apenas listadas nos EUA, sempre que eu vender minhas ações, dependendo de se eu a vender antes de um ano ou mais tarde, eu novamente pago ganho de curto prazo / ganho de capital a longo prazo, respectivamente, no lucro para o departamento de impostos da Índia.
3. Eu não pago nenhum imposto nos EUA (ou obtenha reembolsado se deduzido no tempo de venda), já que eu já pago impostos na Índia. Ou eu ainda preciso pagar impostos nos EUA.
Opção 2: optar por opções de estoque.
Diga que o preço do subsídio / preço acordado é X $
Recebo uma opção para comprar 250 (1000/4) ações no final de cada ano por quatro anos.
Primeiro ano: se o preço do mercado aumentou, diga agora X + 10 $. Então eu exercito minha opção e compra ações em X $. Qual é o imposto que eu pago aqui (eu apenas compro sem vender nada)
2.Se eu vender essa ação no prazo de um ano a receber em X + 15 $, o montante que eu devo pagar para o departamento de impostos da Índia e o valor a ser pago no departamento de impostos dos EUA.
3 .. Se eu vender essa ação depois de um ano de receber em X + 15 $, o montante que eu tenho que pagar para o departamento de impostos da Índia e o valor a ser pago ao departamento de impostos dos EUA.
Segundo ano: os preços das ações caíram para X-2 $. Por isso, não quero exercer minha opção neste dia. Isso significa que eu acabei de perder nessas 250 ações ou posso aguardar e exercer essas 250 ações depois de mais 6 meses ou um ano em que o preço das ações subiu para X + 5 $
Terceiro ano: o preço é maior e eu exerço minha opção?
Seus casos são um pouco complexos e acho que não somos as pessoas certas para comentar.
Minha sugestão seria contratar alguém profissional nesta área e consultá-los.
Para o FY14-15, recebi RSU da minha empresa (listada nos EUA) conforme abaixo.
Maio de 2014 e # 8211; 2342 ($ 3.87) = $ 905.58 = Rs 54.670.
Ago 2014 & # 8211; 747 ($ 4.12) = $ 3077.64 = Rs 187725.54.
Total = Rs. 242395.54.
Eu vejo que esse valor é mencionado na minha computação de TI como pré-requisitos e sendo tributado, eu gostaria de saber se esse valor será tributado, mesmo que não tenha exercido os estoques?
Infelizmente, o preço das ações caiu para US $ 2,37, portanto, não pode exutá-lo agora e tem que esperar ...
Desde já, obrigado.
Sim, será tributado para o ano em que você obtê-lo.
A taxa de imposto acima indicada ainda é válida para ações da empresa americana listadas no NASDAQ?
Existe alguma mudança na duração da computação ganho de curto prazo (menos de 1 ano) e ganho de longo prazo?
Eu sou malvado para RSU / ESPP para empregado indiano da empresa dos EUA,
Imposto sobre o ganho de curto prazo (as ações possuem menos do que o ano) & # 8211; Na laje fiscal.
Imposto sobre o ganho de longo prazo (as ações possuem mais de ano) & # 8211; 20% com indexação.
Ou essa duração é alterada para 36 meses?
Melhor consultar uma autoridade de certificação sobre isso.
Amostra de capítulos de nossos livros 11 min impressionante áudio em finanças 38 página ebook sobre Aumentar renda 12 melhores artigos ebook.
Posts Populares.
Como arranjei minha vida financeira em 4 etapas & # 8211; A História Interior da minha vida real.
8 coisas que aprendi deixando meu trabalho a tempo inteiro.
11 rendimentos isentos de impostos na Índia & # 8211; Todo investidor deve saber.
70% dos investidores são & # 8220; Asset Poor & # 8221; & # 8211; E se você?
70% de investidores são "Asset Poor" - E você?
5 razões pelas quais a criação de riqueza a longo prazo não é uma peça infantil.
11 renda isenta de impostos na Índia - todos os investidores devem saber.
4 coisas importantes a serem concluídas quando você encerra seu empréstimo Home.
Comprar seguro de saúde na Índia? Siga esta lista de verificação de 13 pontos.
Presente para membros da família - 3 dicas incríveis para economizar imposto de renda legalmente.
7 Incríveis razões pelas quais você gasta mais dinheiro a cada mês e como você pode controlá-lo?
O que acontece quando você transfere acidentalmente dinheiro para uma conta bancária incorreta?
21 dicas que você deve seguir para garantir suas transações bancárias.
13 idéias incríveis para ganhar renda extra além do seu emprego regular [parte 5/5]
Tudo o que você queria saber sobre o aviso de imposto de renda e os casos de escrutínio?
Como arranjei minha vida financeira em 4 etapas - A História Interior da minha vida real.
Não se deixe enganar pelo High CTC oferecido pelo seu empregador.
20 termos que irão superar o seu conhecimento imobiliário!
Como funcionam as empresas de seguros - O guia final para entender o modelo de negócios.
Os caixas bancários são totalmente seguros e o depósito fixo é realmente necessário para obter um?
4 mitos no cartão de crédito - o que pode matar sua vida financeira algum dia!

No comments:

Post a Comment