Tuesday 10 April 2018

Série de opções de ações 7


Solucionando Problemas de Opções Mistas na Série 7.


Em Dicas para perguntas da série 7, discutimos estratégias de opções "puras". Aqui, vamos nos concentrar no número considerável de perguntas sobre o exame da série 7 que testar os candidatos em estratégias envolvendo contratos de opções e posições de estoque. (Para tudo o que você precisa saber para o exame da Série 7, consulte o nosso Guia de Estudo on-line gratuito da Série 7).


Resolvendo Problemas de Estratégia de Opções "Misturadas".


A primeira estratégia a utilizar na solução dessas questões é enganosamente simples: Leia cuidadosamente as perguntas para determinar o objetivo principal do cliente:


Se a pergunta indicar que um cliente precisa proteger uma posição de estoque, então ele ou ela deve comprar um contrato de opções para proteção. Se o cliente estiver combinando opções com posições de estoque para criar renda, ele ou ela deve vender um contrato de opções para produzir a renda.


Tal como acontece com a maioria das perguntas de opções no exame da Série 7, o alcance das perguntas é limitado ao ganho máximo, perda máxima e ponto de equilíbrio. (Para saber mais, leia Estratégias de propagação de opções e conceitos básicos de opções.)


Uma ferramenta que você deve usar cada vez que você calcular qualquer uma destas é a cruz $ OUT / $ IN. Não aproveite a tentativa de acompanhar o fluxo de dinheiro na sua cabeça. O exame da série 7 é bastante estressante para a maioria das pessoas, então basta anotá-lo.


Uma nota especial: em qualquer estratégia que combine estoque com opções, a posição de estoque tem precedência. Isso ocorre porque os contratos de opções expiram - os estoques não.


Posições de proteção de estoque: cobertura.


Longo Hedges = Long Stock e Long Put.


Vejamos algumas perguntas da amostra que ilustram uma das muitas abordagens que o exame pode levar a esse assunto. Para esses exemplos, estaremos mudando apenas as opções de múltipla escolha que poderiam ser fornecidas para a mesma pergunta.


Um representante registrado tem um cliente que comprou 100 ações do estoque XYZ em US $ 30 / ação. O estoque apreciou US $ 40 / ação nos últimos oito meses. O investidor confia em que o estoque é um bom investimento de longo prazo com potencial de aumento adicional, mas está preocupado com uma fraqueza de curto prazo no mercado geral que poderia acabar com sua ganhos não realizados. Qual das seguintes estratégias provavelmente seria a melhor recomendação para este cliente?


A. Vender chamadas no estoque.


B. Compre chamadas no estoque.


C. Sell coloca o estoque.


D. Comprar coloca no estoque.


Explicação: esta é uma questão de estratégia básica. O cliente deseja consertar ou definir seu preço de venda para o estoque. Quando ele compra coloca no estoque, o preço de venda (ou entrega) para o estoque é o preço de exercício da colocação até o vencimento. A posição de estoque longo é otimista, de modo a contrariar um movimento descendente, as compras do investidor colocam. As posições longas são de baixa.


Agora, usando a mesma pergunta, vejamos um conjunto diferente de respostas.


Comprar XYZ 50 coloca Vender XYZ 40 chamadas Comprar XYZ 40 coloca Vender chamadas XYZ 50.


Explicação: Este conjunto de respostas passa um pouco mais profundamente na estratégia. Ao comprar puts com um preço de greve (exercício) de 40, o investidor estabeleceu o preço de entrega (venda) de XYZ em 40 até as opções caducarem. Por que não comprar os 50? Quando o mercado é às 40, uma colocação com um preço de exercício de 50 seria no dinheiro por 10 pontos. Lembre-se, colocar com preços mais altos são mais caros. Essencialmente, o investidor seria "comprando seu próprio dinheiro", se ele comprou os 50 colocados neste caso.


Vamos tentar alguns outros.


Um investidor compra 100 ações do estoque XYZ em US $ 30 / ação e um XYZ 40 colocou 3 para proteger a posição. Ao longo de oito meses, o estoque aprecia US $ 40 / share. O investidor confia em que o estoque é um bom investimento a longo prazo com potencial de aumento adicional, mas está preocupado com uma fraqueza de curto prazo no mercado geral que poderia acabar com sua não realizada ganhos. Qual é o ganho máximo para esse investidor?


$ 7 / share $ 4 / share $ 3 / share Ilimitado.


Explicação: Esta é uma questão de truques. Lembre-se: a posição de estoque tem precedência. Uma posição de estoque longo é otimista, e gera lucro quando o mercado aumenta. Há, teoricamente, nenhum limite quanto ao aumento do mercado.


Agora vamos dar uma olhada diferente nesta questão:


Um investidor compra 100 ações do estoque XYZ em US $ 30 / ação e um XYZ 40 colocou 3 para proteger a posição. O estoque apreciou US $ 40 / ação nos últimos oito meses. O investidor confia em que o estoque é um bom investimento de longo prazo com potencial de aumento adicional, mas está preocupado com uma fraqueza de curto prazo no mercado geral que poderia acabar com sua ganhos não realizados. Se o estoque XYZ cai para US $ 27 e o investidor exerce a colocação, qual é o resultado na posição coberta?


Perda de US $ 3 / ação Ganho de $ 4 / ação Perda de $ 7 / ação Ganho de $ 7 / ação.


Explicação: acompanhe o dinheiro, conforme mostrado no gráfico abaixo:


Aqui está outra abordagem comum a este tipo de pergunta:


Um investidor compra 100 ações do estoque XYZ em US $ 30 / ação e um XYZ 40 colocou 3 para proteger a posição. O estoque valorizou $ 40 / share nos últimos oito meses. O investidor está confiante de que o estoque é um bom investimento de longo prazo com potencial de aumento adicional, mas está preocupado com uma fraqueza a curto prazo no mercado global que poderia acabar com seus ganhos não realizados. Qual é o ponto de equilíbrio do investidor para esta posição?


$ 40 $ 37 $ 33 $ 47.


Explicação: veja o / cross na pergunta anterior. O investimento original do investidor foi de US $ 30, e então o investidor comprou a colocação por US $ 3 (US $ 30 + $ 3 = US $ 33). Para recuperar o seu investimento original e o prémio de opções, o estoque deve ir para 33. Ao exercer a colocação, no entanto, o investidor apresentou lucro de US $ 7 / ação ou US $ 700.


Agora, vejamos o outro lado do mercado.


Short Hedges = Short Stock e Long Call.


Observamos acima que a posição de estoque tem precedência. Lembre-se: quando um investidor vende ações curtas, ele ou ela espera que o mercado desse estoque cai. Se o estoque aumentar, o investidor teoricamente tem uma perda ilimitada. Para se assegurarem, os investidores podem comprar chamadas no estoque. A posição de estoque curto é de baixa. A chamada longa é alta.


Um investidor que vende ações curtas é obrigado a substituir o estoque. Se o preço da ação aumentar, o investidor perde. O investidor compra uma chamada para definir (ou corrigir) o preço de compra. Até o termo do contrato de opções expirar, o investidor não pagará mais do que o preço de exercício da ação para o estoque. (Para saber mais, leia o tutorial Short Selling.)


Suponha que um investidor tenha vendido 100 ações do estoque MNO curto em US $ 75 / ação e acredita que o preço do estoque cairá no mercado no futuro próximo. Para proteger contra um súbito aumento de preço, um representante registrado recomendaria qual dos seguintes itens?


Venda um MNO. Compre um MNO colocado. Vender uma chamada MNO. Compre uma chamada MNO.


Explicação: esta é uma questão de estratégia direta. A definição básica de um hedge curto é estoque curto e uma longa chamada. O investidor deve comprar o seguro para proteger a posição de estoque.


Agora vamos tentar uma abordagem diferente.


Um investidor vendeu 100 ações do estoque de FBN em 62 e compra uma chamada FBN em janeiro de 65. Se o estoque da FBN sobe para 70 e o investidor exerce a chamada, qual é o ganho ou perda nesta posição?


$ 2 / share $ 5 / share $ 8 / share Ilimitado.


Explicação: siga o dinheiro. O investidor vendeu o estoque curto em US $ 62, comprou a chamada por US $ 2 e, no exercício da convocação, pagou US $ 65. A perda é de US $ 5 / ação.


Recapitulação: como você pode ver, as sebes longas e curtas são estratégias de imagem espelhada. Lembre-se, a posição de estoque tem precedência e o investidor deve pagar um prêmio (comprar um contrato) para proteger a posição de estoque. Se a questão se refere à proteção, o hedging é a estratégia.


Criando renda com opções de estoque mais.


A primeira e mais popular dessas estratégias é escrever chamadas cobertas. (Para ler mais, veja Come One, Come All - Covered Calls.)


Call Covered = Long Stock Plus Short Call.


O exame da série 7 pode dar uma dica usando a palavra "renda", como no exemplo 8, abaixo.


Um investidor possui 100 ações da PGS. O estoque vem pagando dividendos regulares, mas mostrou muito pouco potencial de crescimento. Se o investidor está interessado em criar renda ao reduzir o risco, o representante registrado deve recomendar quais das seguintes estratégias?


Compre uma chamada no PGS. Compre uma colocação no PGS. Vender uma chamada no PGS. Vender uma colocação no PGS.


Explicação: Esta é uma situação de chamada coberta "clássica". O prémio de chamada recebido cria o rendimento e, ao mesmo tempo, reduz o risco de queda.


Vamos adicionar alguns números à situação e fazer algumas perguntas adicionais:


O investidor tem 100 partes de PGS em US $ 51 e grava um PGS em 55 de maio 2. Qual é o lucro máximo do investidor dessa estratégia?


$ 2 / share $ 3 / share $ 5 / share $ 6 / share.


Explicação: Mais uma vez, siga o dinheiro. Veja o / cross abaixo:


Tome a mesma situação que no Exemplo 9 e faça a pergunta: Qual é o ponto de equilíbrio do investidor?


$ 55 $ 53 $ 49 $ 45.


Explicação: O investidor detinha o estoque em US $ 51. Quando o investidor vendeu a chamada em US $ 2, o ponto de equilíbrio foi reduzido para US $ 49 porque agora é o valor que o investidor tem em risco. $ 49 também é a perda máxima nesta posição.


Uma chamada coberta aumenta a renda e reduz o risco. Esses são os dois objetivos desta estratégia conservadora. A estratégia funciona melhor em um mercado relativamente plano para um pouco otimista. Os investidores devem estar conscientes de que:


Short Stock Plus Short Put.


Outra estratégia, e muito mais arriscada, envolve a escrita de uma colocação quando o investidor tem uma posição curta no mesmo estoque. Esta posição é uma estratégia muito baixa. Lembre-se, a posição de estoque tem precedência.


$ 73 / share $ 70 / share $ 67 / share $ 3 / share.


Explicação: O investidor vendeu o estoque em US $ 70 e a colocação em US $ 3. O investidor agora tem $ 73 / share na conta. Se o mercado cair abaixo de US $ 70, a colocação será exercida e as ações serão entregues ao investidor, que pagará o preço de exercício de US $ 70 para o estoque e usará as ações para substituir as ações emprestadas. O ganho é $ 3 / share.


Siga o dinheiro como no / cross abaixo:


Outra dúvida sobre este cenário: qual é a perda máxima?


Unlimited $ 3 / share $ 70 / share $ 63 / share.


Explicação: O investidor que detém uma posição de curto estoque perde quando o mercado começa a aumentar. Esse investidor irá mesmo quando o mercado vai para US $ 73, porque esse é o valor da conta. Acima de US $ 73 / ação, o investidor tem perdas, que têm o potencial de ser ilimitado.


No exame da Série 7, há relativamente poucas questões sobre esta estratégia. Reconheça, no entanto, o ganho máximo, perda máxima e ponto de equilíbrio - apenas no caso.


1. Proteção da posição de estoque através de hedging.


2. Criando renda vendendo uma opção contra a posição de estoque.


As estratégias descritas aqui podem ser altamente arriscadas ou muito conservadoras. No exame da Série 7, o candidato deve primeiro reconhecer qual a recomendação da estratégia e seguir o dinheiro para encontrar a resposta correta. (Para tudo o que você precisa saber para o exame da Série 7, consulte o nosso Guia de Estudo on-line gratuito da Série 7).


Série 7: opções do índice de ações.


ИГРАТЬ.


EX: Índice S & P 500 é composto pelas 500 maiores empresas.


- Se alguém acredita que o mercado como um todo aumentará ou diminuirá, eles poderiam simplesmente comprar uma ligação ou colocar o índice.


-Index opções não são realmente jogos de azar, eles são mais simples e mais baratos do que comprar individual coloca em cada posição de estoque.


- Todas as estratégias que utilizam ações também se aplicam a todos os contratos de opções, incluindo opções de índice.


-Dow Jones Industrial Adverage é o índice mais cotado e consiste em 30 ações industriais.


-Tenha um multiplicador de 100.


-Uma opção de índice foi criada pelo CBOE chamado OEX.


-A opção estilo americano = exercitável a qualquer momento.


Primeiro era estilo americano, então estilo europeu.


- Não há risco de exercícios inesperados.


-Consistentes de 20 ações.


-Traduído no AMEX.


- Contratos baseados na estrada: medir uma seção transversal do mercado.


-index opções concebidas utilizando setores do mercado (índice de companhias aéreas, índice de energia) ou específicas do país (Índice de Hong Kong)


- Se exercido, o escritor deve pagar ao detentor a diferença entre o preço de exercício eo valor do índice de fechamento nesse dia.


- Estilo americano - exercitável a qualquer momento.


A liquidação da bancada é calculada a partir do preço de fechamento, e não o preço no momento do exercício.


-OEX e SPX são usados ​​por gerentes de portfólio para proteger ou obter renda extra.


- Se um portfólio tiver um beta de 1, isso significa que ele está se movendo tão rápido quanto o mercado.


- Se um portfólio tiver um beta de 2, ele está se movendo duas vezes mais rápido (e duas vezes mais volátil)


-Matching portfolio & quot; betas & quot; permite a cobertura contra "risco de mercado"


- o risco de se transformar em um mau investimento.


Razão Put / Call = Coloque Volume / Volume de Chamada.


- Se vai acima de .50 mais pedaços estão sendo negociados, sinal de baixa.


-Se for abaixo de .50 mais chamadas estão sendo negociadas, sinal de alta.


- se a relação é alta - o mercado está sobrevendido, está maduro para que uma reviravolta seja maior.


- se a proporção é baixa - o mercado está sobrecompra e maduro para uma reviravolta para diminuir.


-Contraque com uma longa vida.


-LEAPs: opções de AnticiPação de Equidade de Longo Prazo.


-Controlar os índices OEX e SPX.


-Expire em dezembro.


Os saltos do índice OEX são emitidos estilo americano.


- Os saltos SPX são emitidos em estilo europeu.


-Expire em dezembro de cada ano.


- emitido no mesmo "estilo" como a opção de índice normal.


-OEX LEAPS são opções de estilo americano.


-SPX LEAPS são opções de estilo europeu.


- Se exercido, o escritor paga ao detentor o "quê?" No dinheiro? quantidade, o multiplicador é 100.


-tradeado no AMEX.


-20 ações, imita o DJIA.


-1700 problemas comuns.


- seria útil para um gerente de portfólio.


- uma variedade negociada em várias trocas.


- disponível, mas não muito comercializado.


- A maioria dos contratos que não OEX são de estilo europeu.


-Guia o sentimento do investidor.


-Reflecta a visão da volatilidade esperada dos preços das ações nos próximos 30 dias.


-Odd porque é uma opção em um contrato de futuros.


- A medida Extreme VIX implica alta volatilidade, mas historicamente S & amp; P não é muito volátil.


-Quem níveis baixos de VIX implicam um mercado calmo.


- Níveis muito elevados de VIX implicam medo do investidor.


Uma vez que o contrato de venda permite ao titular vender XMI em 500 quando XMI vale 497, o contrato é "no dinheiro" por 3 pontos. Lembre-se, coloca go & quot; no dinheiro & quot; quando o mercado cai. Do total de 4 pontos premium, 3 pontos são "valor intrínseco". O saldo do premium (1 ponto) é "premium de tempo". & Quot;


O que você deve saber sobre as opções para o exame da série 7.


Série 7 Exame Para Dummies, 2ª Edição.


Todas as estratégias de opções, quando divididas, são compostas por simples opções de chamada e / ou colocação. O exame da Série 7 espera que você compreenda as diferenças básicas entre essas opções.


Opções de chamada: o direito de comprar.


Uma opção de compra dá ao titular o direito de comprar 100 ações de uma garantia a um preço fixo e o vendedor a obrigação de vender a ação no preço fixo. Os proprietários de opções de chamadas querem que o preço do estoque aumente. Se o preço do estoque aumentar acima do preço de exercício, os detentores podem exercer a opção ou vender com lucro.


Por exemplo, suponha que a Sra. Smith compre uma opção de compra de 1 DEF 40 de outubro. A Sra. Smith comprou o direito de comprar 100 ações da DEF em 40. Se o preço da DEF aumentar para mais de US $ 40 por ação, essa opção torna-se muito valiosa para a Sra. Smith, porque ela pode comprar o estoque em US $ 40 por ação e vendê-lo ao preço de mercado ou venda a opção a um preço mais alto.


Se DEF nunca eclipsar o preço de ataque 40, então a opção não funciona para a pobre Sra. Smith e ela não exerce a opção. No entanto, funciona para o vendedor da opção, porque o vendedor recebe um prêmio por vender a opção.


Opções de colocação: o direito de vender.


Você pode pensar em uma opção de venda como sendo o oposto de uma opção de chamada. O titular de uma opção de venda tem o direito de vender 100 ações de um título a um preço fixo, e o escritor de uma opção de venda tem a obrigação de comprar o estoque, se exercido.


Os proprietários das opções de venda querem que o preço do estoque diminua. No entanto, os vendedores de opções de venda manteriam a opção de entrar no dinheiro e permitir-lhes manter os prémios recebidos.


Por exemplo, suponha que o Sr. Jones compre 1 opção de venda ABC 60 de outubro. O Sr. Jones está comprando o direito de vender 100 ações da ABC em 60. Se o preço da ABC diminui para menos de US $ 60 por ação, essa opção se torna muito valiosa para o Sr. Jones.


Se você estivesse no Sr. Jones & # 8217; sapatos e ABC deveriam cair para US $ 50 por ação, você poderia comprar as ações no mercado e exercer a opção de vender o estoque em US $ 60 por ação, o que tornaria muito feliz o seu novo Sr. Jones.


Se a ABC nunca cair abaixo do preço de exercício 60, então a opção não funciona para o Sr. Jones e ele não exerce a opção. Isso funciona para o vendedor da opção, porque o vendedor recebe um prêmio por vender a opção que ela consegue manter.


Opções em, ou - fora do dinheiro.


Para determinar se uma opção está dentro ou fora do dinheiro, você deve descobrir se o investidor seria capaz de obter pelo menos um pouco do seu dinheiro premium se a opção fosse exercida.


Aqui é como você sabe onde-em-o-dinheiro uma opção é:


Quando uma opção é in-the-money, exercitar a opção permite que os investidores vendam uma garantia por mais do que o seu valor de mercado atual ou a compre por menos & # 8212; um bom negócio.


O valor intrínseco de uma opção é o valor que a opção está no dinheiro; Se uma opção é fora do dinheiro ou no dinheiro, o valor intrínseco é zero.


Quando uma opção é fora do dinheiro, exercitar a opção significa que os investidores não podem obter os melhores preços; eles precisam comprar a segurança por mais do que seu valor de mercado ou vendê-lo por menos. Obviamente, os detentores de opções que estão fora do dinheiro não os exercem.


Quando o preço de exercício é o mesmo que o preço de mercado, a opção é no dinheiro; Isso é verdade se a opção é uma chamada ou uma colocação.


As opções de compra vão no dinheiro quando o preço do estoque está acima do preço de exercício. Suponhamos, por exemplo, que um investidor compre uma opção de chamada DEF 60 e que a DEF seja negociada em 62. Neste caso, a opção seria in-the-money por dois pontos. Se esse mesmo investidor comprou essa opção de chamada DEF 60 quando a DEF foi negociada em 55, a opção seria fora do dinheiro em cinco pontos.


Uma opção de venda vai no dinheiro quando o preço do estoque cai abaixo do preço de exercício. Por exemplo, uma opção de chamada TUV 80 é in-the-money quando o preço do TUV cai abaixo de 80. O reverso também é válido: se uma opção de venda for in-the-money quando o preço da ação estiver abaixo do preço de exercício, deve ser fora do dinheiro quando o preço do estoque estiver acima do preço de exercício.


A seguinte pergunta testa seu conhecimento de opções sendo ou fora do dinheiro.


Que DUAS das seguintes opções estão dentro do dinheiro se a ABC estiver negociando às 62 e a DEF estiver negociando em 44?


I. Uma opção de chamada ABC Oct 60.


II. Uma opção de chamada ABC Oct 70.


III. A DEF May 40 coloca a opção.


IV. A DEF May 50 coloca a opção.


A resposta correta é Choice (B). Comece com os preços de exercício.


Você está chamando ou reduzindo os preços de exercício, não dos preços de mercado. Como as opções de compra vão no dinheiro quando o preço do mercado está acima do preço de exercício, a Declaração I é a única que funciona para o ABC. Uma opção de compra ABC 60 seria no dinheiro quando o preço da ABC estiver acima de 60. ABC atualmente está sendo negociado em 62, de modo que a opção de 60 chamadas é no dinheiro.


Para a opção de chamada ABC 70 para ser in-the-money, a ABC teria que negociar acima dos 70. Em seguida, use colocar para baixo para as opções de colocação de DEF, porque as opções de venda vão no dinheiro quando o preço do estoque vai abaixo do preço de exercício. Portanto, a Declaração IV faz sentido porque a DEF está negociando às 44, e a seguir, abaixo do DEF 50, o preço de exercício, mas não os 40, colocam o preço de exercício.


Dicas para perguntas da série 7 Opções.


No exame da Série 7, as perguntas sobre as opções tendem a ser um dos maiores desafios para os testadores. Isso ocorre porque as perguntas de opções constituem uma grande parte do exame e muitos candidatos nunca foram expostos a contratos e estratégias de opções.


Neste artigo, daremos uma descrição detalhada do mundo dos contratos de opções, bem como das estratégias associadas a eles. Nossas dicas de exame de teste o colocarão em posição de ace esta parte do exame da Série 7 e aumentarão suas chances de obter uma pontuação de aprovação. (Para tudo o que você precisa saber para o exame da Série 7, consulte o nosso Guia de Estudo on-line gratuito da Série 7).


Opções Perguntas.


Na maioria das estimativas, existem cerca de 50 perguntas sobre opções no exame da Série 7, aproximadamente 35 das quais são questões que lidam com estratégias de opções. As 15 questões restantes são mercados de opções, regras e questões de adequação. Como a maioria das perguntas se concentra nas estratégias de opções, nos concentraremos nessas.


No exame da Série 7, as questões sobre estratégias de opções se concentram em:


No entanto, o alcance das questões tende a ser limitado a:


O básico.


Toma dois para fazer um contrato.


Lembre-se da palavra contrato. Há duas partes em um contrato. Quando uma pessoa ganha um dólar, a outra parte perde um dólar. Por esse motivo, o comprador e o vendedor alcançam o ponto de equilíbrio ao mesmo tempo. Quando o comprador recuperou todo o dinheiro extra gasto, o vendedor perdeu o prêmio inteiro que recebeu. Essa situação é chamada de jogo de soma zero: para cada pessoa que ganha em um contrato, há uma contraparte que perde.


A maioria dos contratos de opções não são exercidos.


A maioria das opções de investidores não estão interessadas em comprar ou vender ações. Eles estão interessados ​​em lucros de negociar os próprios contratos. Em um sentido, as trocas de opções são muito parecidas com pistas de corrida de cavalos. Enquanto há pessoas lá que planejam comprar ou vender um cavalo, a maioria da multidão está lá para apostar na corrida. Preste muita atenção aos conceitos de abertura e fechamento de opções de contratos e não fique preso à idéia de exercer contratos.


Observe na Figura 1 - que chamaremos a "matriz" - que o termo "comprar" pode ser substituído pelos termos "longo" ou "espera". O termo "vender" pode ser substituído pelos termos "curto" ou "escrever". O exame irá freqüentemente trocar esses termos, muitas vezes na mesma questão. Escreva a matriz em seu papel de rascunho antes de iniciar o exame e consulte-o com freqüência para ajudar a mantê-lo no controle.


Direitos dos compradores, Obrigações dos vendedores.


Se você olhar para a Figura 1, você notará que os compradores têm todos os direitos; eles pagaram um prêmio pelos direitos. Os vendedores têm todas as obrigações; eles receberam um prêmio por assumir a obrigação (risco). Você pode pensar em um contrato de opções como um contrato de seguro de carro: o comprador paga o prêmio e tem o direito de exercer; eles não podem perder mais do que o prémio pago. O vendedor tem a obrigação de executar quando e quando solicitado pelo comprador; A maioria que o vendedor pode ganhar é o prémio recebido. Aplique essas idéias aos contratos de opções.


Pergunta "Call Up and Put Down"


Muitas pessoas foram induzidas em erro pelo velho ditado "chamar e colocar para baixo". O problema é que isso é apenas meio direito. É verdade para comprar (ou longo) lado, mas não é verdade para o lado da venda. No lado curto, ou vender, as coisas são exatamente o oposto em que você poderia lucrar com um aumento no ativo subjacente a uma opção de venda, se você tiver entrado em curto prazo.


Valor de tempo para compradores e vendedores.


Uma vez que uma opção tem uma data de validade definida, o valor do tempo do contrato geralmente é chamado de um recurso desperdiçado. Lembre-se: os compradores sempre querem que o contrato seja exercível. Eles nunca podem exercer (eles provavelmente venderão o contrato - fechando-o - para um lucro em vez disso), mas eles querem poder exercer. Os vendedores, por outro lado, querem que o contrato expire sem valor, porque esta é a única maneira que o vendedor (curto) pode manter o prêmio inteiro (o ganho máximo para os vendedores).


Quatro passos sem falha para seguir.


Um dos problemas que os candidatos da Série 7 relatam ao trabalhar com problemas de opções é que eles não têm certeza de como abordar as questões. Existe um processo em quatro etapas que geralmente é útil:


Identificar a estratégia Identificar a posição Usar a matriz para verificar o movimento desejado Siga os dólares.


Essas quatro etapas talvez não sejam necessárias para cada problema de opções. Se, no entanto, você usar o processo nas situações mais complexas, verá que essas etapas simplificam o problema.


Vamos usar as quatro etapas descritas acima em alguns exemplos.


A primeira fórmula que um candidato da Série 7 deve lembrar é para as opções premium:


Pergunta: Um investidor é comprador de 3 de dezembro de XYZ em 3. Apenas antes do fechamento do mercado no dia final de negociação antes do vencimento, o estoque da XYZ está sendo negociado em 47. O investidor fecha o contrato. Qual é o ganho ou perda para o investidor?


Primeiro, vamos usar o processo de quatro etapas:


Identificar a estratégia - Um contrato de chamada Identificar o cargo - longo = comprar = manter (tem direito ao exercício) Usar a matriz para verificar o movimento desejado - otimista, quer que o mercado aumente Siga os dólares - Faça uma lista de dólares para fora:


As perguntas na prova podem referir-se a uma situação em que um contrato "negocia em seu valor intrínseco". A frase "apenas antes do fechamento do mercado no dia de negociação final antes do vencimento" significa que não há valor de tempo e, portanto, o prémio é composto inteiramente de valor intrínseco.


Como o investidor é longo o contrato, eles pagaram um prêmio. O problema afirma que o investidor fecha o cargo. Se um investidor de opções comprar para fechar o cargo, o investidor irá vender o contrato, compensando a posição longa aberta. Este investidor venderá o contrato por seu valor intrínseco porque não há valor de tempo restante. Como o investidor comprou por três (US $ 300) e vende pelo valor intrínseco de sete (US $ 700), eles terão um lucro de US $ 400.


Como você pode chegar ao valor intrínseco tão facilmente? Veja a Figura 2, a tabela de valores intrínsecos. Se o contrato é uma chamada e o mercado está acima do preço de greve (exercício), o contrato está no dinheiro - tem um valor intrínseco. Os contratos funcionam exatamente na direção oposta.


Uma nota cautelosa: o contrato em si é dentro ou fora do dinheiro, mas isso não se traduz necessariamente em lucro ou prejuízo para um investidor particular. Os compradores querem que os contratos estejam no dinheiro (têm um valor intrínseco). Os vendedores querem que os contratos estejam fora do dinheiro (sem valor intrínseco).


Fórmulas para chamadas.


Ganho Máximo = Perda Máxima Ilimitada = Saldo Alto do Prêmio = Preço de greve + Prêmio.


Ganho Máximo = Perda Máxima Recebida Premium = Equilíbrio ilimitado = Preço de greve + Prêmio.


Consulte novamente a Figura 1 e lembre-se de que sempre que o comprador ganha um dólar, o vendedor perde um dólar. Os compradores de chamadas são otimistas; Os vendedores de chamadas são de baixa. Veja as fórmulas: simplesmente troque os ganhos e as perdas e lembre-se de que ambas as partes do contrato se rompem mesmo no mesmo ponto.


Fórmulas para Puts.


Ganho Máximo = Preço de Ataque - Prêmio x 100 Perda Máxima = Saldo de Pagamento de Prêmio = Preço de Ataque - Prêmio.


Ganho Máximo = Prêmio recebido Perda Máxima = Preço de Ataque - Prêmio x 100 Breveven = Preço de Ataque - Prêmio.


Note-se que na Figura 1, os compradores de colocações são de baixa. O valor de mercado do estoque subjacente deve cair abaixo do preço de exercício (ir no dinheiro) o suficiente para recuperar o prêmio para o titular do contrato (comprador, longo). Os ganhos e perdas máximos são expressos em dólares. Então, para encontrar esse valor, multiplicamos o preço do ponto de equilíbrio em 100. Se o ponto de equilíbrio for 37, multiplique por 100 para obter o máximo de ganho possível para o comprador: US $ 3.700. A perda máxima para o vendedor também será de US $ 3.700.


Straddle Strategies e Breakeven Points.


As perguntas sobre straddles na Série 7 tendem a ser limitadas no escopo. Principalmente eles se concentram em estratégias de estrondo e o fato de que há sempre dois pontos de equilíbrio.


O primeiro item da sua agenda quando você vê uma estratégia de múltiplas opções no exame é identificar a estratégia. É aqui que a matriz na Figura 1 torna-se uma ferramenta útil. Se um investidor, por exemplo, está comprando uma chamada e colocando o mesmo estoque com a mesma expiração e a mesma greve, a estratégia é um estrondo.


Olhe para trás na Figura 1. Se você olha para comprar uma ligação e comprar uma colocação, um loop imaginário em torno dessas posições é um straddle - na verdade, é um longo estrondo. Se o investidor estiver vendendo uma chamada e vendendo uma venda no mesmo estoque com o mesmo prazo de validade e o mesmo preço de exercício, é uma curta distância.


Se você olhar atentamente para as setas dentro do loop no longo straddle na Figura 1, você notará que as setas estão se afastando umas das outras. Este é um lembrete de que o investidor que tem um longo estrondo espera volatilidade. Olhe agora para as setas dentro do loop no curto estrondo; eles estão se juntando. Este é um lembrete de que o investidor de curta distância espera pouco ou nenhum movimento. Estas são as estratégias essenciais de straddle.


Ao olhar para a posição longa ou curta na matriz, você completou a segunda parte do processo de quatro partes. Como você está usando a matriz para a identificação inicial, passe para o passo quatro.


Em um estrondo, os investidores estão comprando dois contratos ou vendendo dois contratos. Para encontrar o ponto de equilíbrio, adicione os dois prêmios e, em seguida, adicione o total dos prêmios ao preço de exercício pelo ponto de equilíbrio no lado do contrato de chamada. Subtrair o total do preço de exercício para o ponto de equilíbrio no lado do contrato. Um estrondo sempre tem dois breakevens.


Exemplo - Straddle.


Vejamos um exemplo. Um investidor compra 1 XYZ chamada 50 de novembro 4 e é longo 1 XYZ em novembro de 50 colocar 3. Em que pontos o investidor vai se equilibrar?


Dica: uma vez que você identificou um straddle, escreva os dois contratos no seu papel de rascunho com o contrato de chamada acima do contrato de colocação. Isso torna o processo mais fácil de visualizar.


Em vez de pedir claramente os dois pontos de equilíbrio, a pergunta pode perguntar: entre o que dois preços o investidor terá uma perda? Se você está lidando com um longo estrondo, o investidor deve atingir o ponto de equilíbrio para recuperar o prêmio. O movimento acima ou abaixo do ponto de equilíbrio será lucro. Observe que as setas no problema ilustrado acima correspondem às setas dentro do loop para um longo straddle. O investidor em uma estrada longa está esperando volatilidade.


Nota: porque o investidor em uma estrada longa espera volatilidade, a perda máxima ocorreria se o preço das ações fosse exatamente o mesmo que o preço de exercício (no dinheiro) - nenhum contrato teria algum valor intrínseco. Claro, o investidor com uma estréia curta gostaria que o preço do mercado ficasse no dinheiro para manter todos os prémios. Em uma curta distância, tudo é revertido.


Ganho máximo = Ilimitado (o investidor é uma longa chamada) Perda máxima = Ambos os prémios Breakeven = Adicione a soma de ambos os prêmios ao preço de exercício da chamada e subtrai a soma do preço de exercício.


Ganho máximo = Ambos os prémios Perda máxima = Ilimitada (curto uma chamada) Breveven = Adicione a soma de ambos os prêmios ao preço de exercício da chamada e subtrai a soma do preço de exibição.


Cuidado com os Stradd Combinados.


Se, no processo de identificação, você ver que o investidor comprou (ou vendeu) uma chamada e uma colocação no mesmo estoque, mas as datas de validade são diferentes e / ou os preços de exercício são diferentes, a estratégia é uma combinação. Se solicitado, o cálculo dos breakevens é o mesmo, e as mesmas estratégias gerais - volatilidade ou nenhum movimento - se aplicam.


As estratégias de propagação parecem ser as mais difíceis para muitos candidatos da série 7. Ao usar as ferramentas que já discutimos e algumas siglas que ajudarão a lembrar diferentes objetivos de propagação, simplificaremos os spreads.


Vamos usar o processo em quatro etapas para resolver o seguinte problema:


Escreva 1 ABC em 60 de janeiro chamada 2.


Long 1 ABC 50 de janeiro chamada 8.


Um spread é definido como um investidor sendo longo e curto o mesmo tipo de contratos de opções (chamadas ou colocações) com diferentes expirações, preços de exibição ou ambos.


Se apenas os preços de exercício forem diferentes, é um preço ou spread vertical. Se apenas as expirações forem diferentes, é uma propagação de calendário (também conhecida como propagação de "tempo" ou "horizontal"). Se o preço de ataque e as expirações forem diferentes, é uma propagação diagonal. Todos esses termos referem-se ao layout das citações de opções nos jornais. A estratégia apresentada acima é uma propagação de chamadas. Tecnicamente, é uma propagação de chamadas verticais.


Nas estratégias de spread, o investidor é um comprador ou um vendedor. Quando você determina a posição, observe o bloco na matriz que ilustra essa posição e mantenha sua atenção nesse bloco sozinho. Neste ponto, precisamos abordar a idéia de débito versus crédito. Se o investidor pagou mais do que eles receberam, é um spread de débito (DR). Se o investidor recebeu mais em prémios do que pagaram, é um spread de crédito (CR). Esses termos são críticos para responder a questões espalhadas.


Aqui, há um qualificador adicional para a descrição completa do spread. Agora podemos chamar isso de propagação de chamadas de débito. O spread foi estabelecido com um débito líquido de US $ 600. O investidor é, em termos líquidos, um comprador de contratos de chamadas. Olhe para a matriz: os compradores de chamadas são otimistas. Isto é, então, uma propagação de lance de touro ou de débito. O investidor está antecipando um mercado crescente no estoque.


3. Verifique a Matriz:


Na verdade, poderíamos ter usado a matriz para identificar a estratégia como um spread. Se você olhar para a matriz e ver que as duas posições estão dentro do loop horizontal na matriz, a estratégia é um spread.


4. Siga os Dólares:


Dica: pode ser útil escrever o $ Out / $ In cross diretamente abaixo da matriz para que a barra vertical esteja exatamente abaixo da linha vertical dividindo a compra e a venda. Dessa forma, o lado de compra da matriz estará diretamente acima da DR e o lado de venda da matriz estará exatamente acima do lado CR.


Dica: observe que, no exemplo, o preço de exercício mais alto é escrito acima do preço de exercício mais baixo. Uma vez que você identificou um spread, escreva os dois contratos em seu papel de rascunho com o preço de exercício mais elevado acima do menor preço de exercício. Isso facilita muito a visualização do movimento do estoque subjacente entre os preços de exercício.


O ganho máximo para o comprador; A perda para o vendedor e o ponto de equilíbrio para ambos serão sempre entre os preços de exercício.


Fórmulas e Acrônimos para Spreads.


Taxas de chamadas de débito (Bull):


Perda Máxima = Ganho Máximo Líquido Líquido Líquido = Diferença nos Preços de Golos - Ressecimento Líquido Líquido = Preço Inferior de Ataque + Prêmio Líquido.


Credit (Bear) Call Spreads:


Perda Máxima = Diferença nos preços de greve - Ganho Máximo Líquido Líquido = Prêmio Líquido Recebido Breakeven = Preço de Fração Mais baixo + Prêmio Líquido.


Dica: para breakevens, um acrônimo que alguns candidatos acham útil é CAL - Em um C todo o spread A dd do prémio líquido para o preço de exercício L ower.


Usando o exemplo acima de uma propagação de touro ou DR:


Perda máxima = $ 600 - o prémio líquido. Se os estoques ABC não se elevarem acima de 50, o contrato expirará sem valor e o investidor otimista perde todo o prêmio. Ganho máximo = Use a fórmula:


(60-50) - 6 = 10 - 6 = 4 x 100 = $ 400.


Breakeven: uma vez que este é um spread de chamadas, adicionaremos o prémio líquido ao menor preço de exercício. 6 + 50 = 56. O estoque deve subir para pelo menos 56 para este investidor para recuperar o prémio pago.


Escreva 1 ABC em 60 de janeiro chamada 2.


Long 1 ABC 50 de janeiro chamada 8.


Ganho máximo = 4 Ponto de equilíbrio = 56 Movimento do estoque de ABC = +6 Diferença nos preços de exercício = 10.


Observe que quando o estoque subiu seis pontos para o ponto de equilíbrio, o investidor só pode ganhar quatro pontos de lucro (US $ 400). Observe que 6 + 4 = 10 - o número de pontos entre os preços de exercício.


Dica: acima de 60, o investidor não tem ganho ou perda. Lembre-se quando um investidor vende ou escreve uma opção, eles são obrigados. Este investidor tem o direito de comprar aos 50 anos e a obrigação de entregar aos 60. Tenha muito cuidado para lembrar os direitos e obrigações ao resolver problemas de propagação.


Existem outras questões muito frequentes sobre spreads. Referindo novamente ao exemplo:


Escreva 1 ABC em 60 de janeiro chamada 2.


Long 1 ABC 50 de janeiro chamada 8.


Para lucrar com esta posição, o spread em prémios deve:


Dica: o primeiro ponto de simplificação é este: em qualquer questão dessa natureza em relação aos spreads, a resposta sempre será ampliada ou estreita. Elimine C e D.


Use o acrônimo DEW, que significa D ebit / E xercise / W iden. Uma vez que você identificou a estratégia como um spread e identificou o cargo como débito, o investidor espera que a diferença entre os prêmios se alargue. Lembre-se: os compradores querem se exercitar.


Se o investidor criou um spread de crédito, use o acrônimo CVN, que significa C redit / V sem juntas / N arrow. Os vendedores, aqueles em uma posição de crédito, querem que os contratos expiram sem valor (sem valor intrínseco, sem valor) e o spread em prêmios para diminuir.


Fórmulas para Put Spreads.


Débito (Urso) Colocar propagação:


Ganho máximo = Diferença nos preços de greve - Prêmio Líquido Perda Máxima = Valor Líquido Líquido = Preço de Ataque Superior - Prêmio Líquido.


Crédito (Bull) Put Spread:


Ganho máximo = Prêmio Líquido Perda Máxima = Diferença nos Preços de Partida - Neto Líquido do Saldo = Preço de Ataque Superior - Prêmio Líquido.


Dica: para breakevens, um acrônimo que alguns candidatos acham útil é o PSH - Em um spread P ut espalhar o prémio líquido do preço de exercício H Hight.


Os spreads podem exigir mais etapas para uma solução, mas se você usar os atalhos, resolver o problema é muito mais simples.


The Bottom Line.


As questões de contratos de opções no exame da Série 7 são numerosas, mas o alcance das perguntas é limitado. Se você usa o processo em quatro etapas, você pode aumentar drasticamente suas chances de obter uma pontuação de aprovação. Para obter o jeito, você terá que praticar tantas perguntas sobre as opções quanto possível antes de fazer o exame. Boa sorte!

No comments:

Post a Comment